Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Durateston

Posts Recomendados

bom dia!

me consultei com um endocrino, ele me receitou 25mg de oxandrolona por dia e 250mg de durateston a cada 10 dias durante 50 dias, pelo q eu li nos topicos esse ciclo não é recomendado, mas devido eu querer ganhar pouco 1 ou 2 cm de braço por ex. será q daria certo...?

tempo de treino: 10 anos

peso: 82

altura: 1.70

BF%: 11

medidas: braço 43cm, peito: 117cm, perna: 67cm, panturilha 41cm

nehum ciclo já realizado antes

meu objtivo é ganhar um pouco de massa magra

obs..estou com essas medidas a quase 3 anos

muito obrigado

Editado por samuelrpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parece mentira, mas um brother meu se consultou c um endocrino q passou:

1-8 dura 250mg/sem

1-8 oxan 30mg tsd

Qnd ele me falou o q o noia tinha passado eu falei q era furada.

Por acaso a consulta foi em Santos???

Eu faria um protocolo basico, tipo:

1-8 propi ou fenil 500mg/sem

1-8 stano(50-60mg tsd) ou oxan(80-90mg tsd)

Abraco

Editado por Filipesep
Link para o comentário

Parece mentira, mas um brother meu se consultou c um endocrino q passou:

1-8 dura 250mg/sem

1-8 oxan 30mg tsd

Qnd ele me falou o q o noia tinha passado eu falei q era furada.

Por acaso a consulta foi em Santos???

Eu faria um protocolo basico, tipo:

1-8 propi ou fenil 500mg/sem

1-8 stano(50-60mg tsd) ou oxan(80-90mg tsd)

Abraco

bom dia Filipesep

pelo q leio em topicos relacionados realmente não condiz com um ciclo correto...

mas como eu estou querendo ganhar um pouco , gostaria de saber se pode dar certo visto q ja estou a um bom tempo na mesma medida...

a consulta foi em rib. preto

Link para o comentário

Se o ciclo for acompanhado pelo endócrino, com exames, não vejo problema; é um ciclo simples, leve, com poucos colaterais. Se você se sente mais seguro fazendo assim, será bem melhor. Caso contrário, você poderia aumentar as dosagens dos anabols, surtiria um efeito melhor.

Link para o comentário

EU não inibiria meu eixo aos 32 anos pra ciclar com apenas 250mg de dura e 25mg de oxandrolona

se vai inibir vamo fazer direito.

aliás, o que ele passou como tpc? que tipo de protocolo? ele comentou sobre uso de hCG? só pra ver o nível do seu médico.

bom dia tycoon

bom...quandto a tpc ele não me recomendou, nem tocou no assunto, ele mandou fazer uns exames, mas não comentou de hcg...quanto ao nivel do medico...eu não sei ainda, mesmo pq as dosagens são bem diferentes de um ciclo real...

Editado por samuelrpg
Link para o comentário

brother, as doses do ciclo estão fracas...vai ganhar pouquíssimo...na minha opinião não vale a pena fazer.

mas...vc tem acompanhamento médico...não adiantará muito o que falarmos aqui tentando te ajudar, pois certamente vc fará a prescrição dele.

boa sorte.

Então animal..

eu realmente não estou muito interessado em ganhar grandes proporções, na verdade eu so to querendo pq sinto q ja estou no meu limite..pois fazem alguns anos q continuo na mesma e de vez em quando eu até perco um pouco...visto ainda q ja fiz muita dietas com acompanhamento de nutricionista esportivo..e a coisa ta brava pra ganhar um pouco rsrs

eu até pensei em aumentar as doses por conta propria na parte da oxandrolona, de 25 para 60 tomando de 8 em 8 horas...qto e qto a dura tomar uma vez por semana durante os 50 dias. dai sairia do protocolo de meu medico...

valeu e abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...