Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera.. eu to com um probleminha aqui...

Estou entrando na 4ª semana de musculação agora..

eu ja malhei antes, 1 ano parando e voltando..

tinha 3 meses sem malhar. Nas últimas 3 semanas eu variei mto os treinos, exercicios.. querendo testar cada um.

Na ultima semana comecei a perder massa muscular e peso (-2,5kg)..

parece que a cada vez que malho, minha massa diminui..

sera q to tendo "alguma crise de catabolismo?"

nunca tive isso.. to preocupado!

na academia nao to conseguindo pegar o peso que pegava antes.. mto menos!

o q será?

amanhã meto whey da growth e albumina saltos!

Publicidade

Postado

auhauhauhauhauhauhauhauahuah

O meu, é óbvio que tua dieta é um lixo.

[2]

... totalmente obvio e nao vai ser com suplementos (whey/albumina) que se vai ganhar alguma coisa

pode até melhorar algo minimo,mas duvido mto :P

Postado

No final das contas se o que tu consome de calorias for menor que o q tu gasta vai perder msm, n tem otro jeito... é montar uma dieta decente...

@offtopic

Isso me faz lembrar um frangolino da academia... "po cara, n gostei mto de whey n ó... eu perdi foi peso tomando ele..." ;x

Postado

alem da dieta pode tar contribuindo com isso a variação direta do exercicio tbm pode tar influenciando, pra vc testar uma rotina ou exercicios o minimo de tempo q vc deve fazer pra ver os resultados são 8 semanas, é importante sim variar o treino até achar um q fique melhor em vc , mas variar todo dia não vai trazer nem um beneficio.

Visitante Rodrigo1985
Postado

Concerteza sua dieta mas, ai deve estar entrando a questão do descanço que é fundamental e depende de qual série estas usando a quantidade de peso cara não é tão importante assim, a prioridade é a execução correta do exercício depois deve pensar em peso , se não estas pegando a mesma quantidade naõ importa agora e tem outra coisa também, nada de pressa amigo , vc precisa é de uma disciplina de treino 20% , alimentação40% e descanço40%= 100% no ganho entanda isso... espero que ajude!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...