Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra mim, não vejo problema, apesar de nao ver motivo, eu mesmo jah fiz isso e desaprovei, mt trabalhoso, horrivel o gosto, nojento mesmo...

Ja vi um membro dizendo que estava terminando o curso de farmacia dizendo que não seria bom, pois a capsula preservaria o po que esta dentro para levar até o local correto da absorção, caso contrario, seria perdido alguma parte ingerida...

Meu conselho, não faça isso pq eh nojento o gosto, eu fiz isso e joguei fora... Se quiser tomar o po, proxima vez compre o bcaa em po mesmo, mais pratico...

Isso so se a capsulas for revestida, dai o remedio so abre no intestino, caso contrario nao tem problema!

Tem ate casos aqui na farmacia que eu trabalho, que pessoas de idade tem certas dificuldades de ingerir caps, dai o indicado eh tomar com agua mesmo ou no alimento.

Ps Cuidado para nao deixar um pouco de BCAA dentro das caps.

Postado

bcaa mistura sim e agua, nao vai ser na hora mas ele mistura sim

eu mesmo jogo umas 20g de bcaa e mistura tudinho, eh so vc ter um pouco de calma e usar agua em temperatura ambiente

eu faco minhas misturas antes de sair de casa , jogo em uma garrafa de plastico, misturo e jogo na mochila

depois de uns 20 min ja ta tudo dissolvido

sobre abrir as caps, da pra fazer isso sim, mas eu faria diferente, jogaria as caps q vc vai usar no treino em uma daquelas garrafinhas de 500ml de agua e jogava agua la dentro e esperaria a agua dissolver as caps e dissolver o bcaa

assim nao vai correr o risco de contaminar e de perder produto

eu acho q vc tera q deixar por 1h +- pra dissolver tudo

Postado (editado)

Tem vendedores que trabalham com os amino isolados. Voce mistura e toma. O gosto vai ficar ruim mesmo com whey e malto....mas deve valer o preço, ne? Eu prefiro continuar com as minhas caps

Editado por -Intense-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...