Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

qual seria a vantagem de abrir as caps? poder pode,mas naum garanto que vc naum vai perder alguma quantidade de pó ao fazer isso,manda as capsulas pra dentro e pronto,muito mais fácil que fica abrindo elas!

Postado

Pra mim, não vejo problema, apesar de nao ver motivo, eu mesmo jah fiz isso e desaprovei, mt trabalhoso, horrivel o gosto, nojento mesmo...

Ja vi um membro dizendo que estava terminando o curso de farmacia dizendo que não seria bom, pois a capsula preservaria o po que esta dentro para levar até o local correto da absorção, caso contrario, seria perdido alguma parte ingerida...

Meu conselho, não faça isso pq eh nojento o gosto, eu fiz isso e joguei fora... Se quiser tomar o po, proxima vez compre o bcaa em po mesmo, mais pratico...

Postado
Pra mim, não vejo problema, apesar de nao ver motivo, eu mesmo jah fiz isso e desaprovei, mt trabalhoso, horrivel o gosto, nojento mesmo...

Ja vi um membro dizendo que estava terminando o curso de farmacia dizendo que não seria bom, pois a capsula preservaria o po que esta dentro para levar até o local correto da absorção, caso contrario, seria perdido alguma parte ingerida...

Meu conselho, não faça isso pq eh nojento o gosto, eu fiz isso e joguei fora... Se quiser tomar o po, proxima vez compre o bcaa em po mesmo, mais pratico...

tambem pensei nisso , pois remedios em caps tem isso pois seu foco eh chegarem entactos para absorcao no local correto ...

mas sera q com o malto e o whey o gosto continuaria ruim ?

Postado

bom, qtas caps vc ta tomando? qtas gramas de bcaa? eu to levando 10g de bcaa da umas 16caps, eh engraçado ate a galera olhando eu engolindo 16 capsulas seguidas XD, teve uma que fui morder e abriu na minha boca, pode crer que o gosto é horrivel...

compra em pó da proxima vzs que vale mais a pena

qto a ficar ruim o gosto misturando no whey + malto nao sei se o shake vai ficar RUIM, mas que vai ficar pior vai

jah comprei meu Xtend to soh esperando chegar agora, no po direto, compensa bem mais

abraço

Postado

acho q pode eu fazia isso com uma creatina q eu comprei manipulada, abria as capisulas pra colocar a crea no shake, só toma cuidado pra não contaminar o BCAA pq se vc fizer com mão suja e ect vai tudo pra dentro =x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...