Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera! A primeira vez que fiz um cutting aderi aos funcionais. Confesso que fora muito cansativo nos primeiros meses, mas é um tipo de atividade que achei excelente para quem quer perder,

ganha resistência, melhorar a respiração enfim...

Baixei essas vídeo-aulas:

http://www.youtube.com/watch?v=okRghf_nX5c

confesso que achei meio estranho, mas depois vi que realmente com uma disciplima boa, é muito válido.

Abraço e bons treinos

Isso não é funcional é apenas um treino em circuito.

Para ser realmente funcional deveria ter programação e não tentar treinar todas a valências em um treino só.

Da forma como está não se tira o melhor de cada função, talvez um sedentário aumente seu salto vertical por ficar pulando no meio do treino, mas um atleta já treinado precisa de uma programação especifica de saltos para haver progressão. (Isso só para um exemplo)

Mas pode continuar fazendo, eu gosto muito de treinos circuitados, mas treino funcional é outra coisa.

Publicidade

Postado

Isso não é funcional é apenas um treino em circuito.

Para ser realmente funcional deveria ter programação e não tentar treinar todas a valências em um treino só.

Da forma como está não se tira o melhor de cada função, talvez um sedentário aumente seu salto vertical por ficar pulando no meio do treino, mas um atleta já treinado precisa de uma programação especifica de saltos para haver progressão. (Isso só para um exemplo)

Mas pode continuar fazendo, eu gosto muito de treinos circuitados, mas treino funcional é outra coisa.

bom, desculpa a ignorância, mas pra mim sao.
Postado

bom, desculpa a ignorância, mas pra mim sao.

Já que assumiu a ignorância está desculpado.

Agora leia o texto do Leandro e veja as diferenças entre o vídeo que postou e o que é um treino funcional.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá galera! Olá Leandro, preciso de uma informação, sou novo por aqui, então peço desculpas se estou fazendo a pergunta no lugar errado.

Eu queria uma dica, preciso de algum exercicio que ajude a expandir meu Tórax, sei que há exercicios para as costas, mas quero exercicios que alarge o Tórax de perfil,

7y2z.png

Desde ja agradeço!

• 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...