juba. 0 Postado Abril 5, 2011 às 13:38 Postado Abril 5, 2011 às 13:38 (editado) Idade: 21 Altura: 1,78 Peso: 78kg Objetivo do treino: Hipertrofia, porém estou em cutting. Divisão: AB 1.5x (seg, qua e sex) Ae galera, vou começar a minha dieta Leangains e vou mudar meu treinamento. Uma particularidade que vocês devem saber é que eu treino em casa e estou focando esse treino nos básicos e pretendo fazer agachamento 3x na semana e fazendo o Stiff nos dias B (no qual não tem levantamento Terra). Todos exercícios serão 3 séries de no mínimo 4 e no máximo 10 repetições, tentando mantê-las na faixa de 8. A - Costas, Bíceps e Antebraço Agachamento Terra Remada Curvado Quero algum exercício aqui fora barra fixa (pensei em remada unilateral com halteres.) Rosca Direta Rosca Invertida ou punho Abdominal com carga (supra e infra) B - Pernas, Peito, Tríceps e Ombro Agachamento Stiff Supino Reto Supino Inclinado Militar Supino Fechado Abdominal com carga (obliquo) Ajudem que pretendo começá-lo amanhã, já que eu tava com ABC 1x e segunda e ontem tive problemas pessoais e não pude treinar. Valeu. Abraços! Editado Abril 5, 2011 às 13:39 por juba.
carlos alexandre 52 Postado Abril 5, 2011 às 13:53 Postado Abril 5, 2011 às 13:53 Essa divisão AB está meio diferente, o que geralmente a maioria usa é: Treino A Peito Ombro Tríceps Treino B Pernas Costas Bíceps OBS. Já usei essa rotina que eu postei e não gostei muito, treinar costas e pernas, dois dos grupos musculares mais complexos, no mesmo dia, não rendeu bem.
juba. 0 Postado Abril 5, 2011 às 13:55 Autor Postado Abril 5, 2011 às 13:55 É que eu tentei fazer uso de exercícios mais compostos... esse é tipo um AB meio misturado com um FB hahaha
Kaleo 53 Postado Abril 5, 2011 às 13:58 Postado Abril 5, 2011 às 13:58 Se fosse você não mudaria não faria abc mesmo ,só que eu daria mais intensidade ao treino colocando uns exercicios a mais já que o descanso é bem longo
juba. 0 Postado Abril 5, 2011 às 14:13 Autor Postado Abril 5, 2011 às 14:13 Eu não gostei de treinar grupo muscular apenas 1x na semana, por isso estou mudando, principalmente pelas pernas, pois o resto do corpo ainda é utilizado nos outros dias.
Gusmão420 230 Postado Abril 5, 2011 às 15:34 Postado Abril 5, 2011 às 15:34 Eu gosto da divisão Peito/Ombro/Triceps/Biceps e Costas/Pernas/Pant. Abraços
quenca333 140 Postado Abril 5, 2011 às 15:37 Postado Abril 5, 2011 às 15:37 prefiro Upper/lower mas sem saber quantas séries e repetições não dá para avaliar direito
Gusmão420 230 Postado Abril 5, 2011 às 15:45 Postado Abril 5, 2011 às 15:45 Idade: 21 Altura: 1,78 Peso: 78kg Objetivo do treino: Hipertrofia, porém estou em cutting. Divisão: AB 1.5x (seg, qua e sex) Ae galera, vou começar a minha dieta Leangains e vou mudar meu treinamento. Uma particularidade que vocês devem saber é que eu treino em casa e estou focando esse treino nos básicos e pretendo fazer agachamento 3x na semana e fazendo o Stiff nos dias B (no qual não tem levantamento Terra). Todos exercícios serão 3 séries de no mínimo 4 e no máximo 10 repetições, tentando mantê-las na faixa de 8. A - Costas, Bíceps e Antebraço Agachamento Terra Remada Curvado Quero algum exercício aqui fora barra fixa (pensei em remada unilateral com halteres.) Rosca Direta Rosca Invertida ou punho Abdominal com carga (supra e infra) B - Pernas, Peito, Tríceps e Ombro Agachamento Stiff Supino Reto Supino Inclinado Militar Supino Fechado Abdominal com carga (obliquo) Ajudem que pretendo começá-lo amanhã, já que eu tava com ABC 1x e segunda e ontem tive problemas pessoais e não pude treinar. Valeu. Abraços! Está escrito sim.
quenca333 140 Postado Abril 5, 2011 às 16:53 Postado Abril 5, 2011 às 16:53 4 repetições são bem diferentes de 10 repetições (!) o volume pode variar entre mais que o dobro ou metade do que eu posso estar pensando... tentando mantê-las na faixa de 8. ok, mas é preciso de uma estimativa mais precisa..
legobr 3 Postado Abril 5, 2011 às 17:15 Postado Abril 5, 2011 às 17:15 ABC é uma boa, no começo vc vai achar q não ta treinando o suficiente, mas treinando 1 vez cada musculo na semana vc vai ter chance de almentar a intensidade do seu treino e de descansar mais cada um, é capaz de vc passar mais do 1h academia e isso não é muito bom, bem pelo menos EU não gosto ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora