Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje comecei a usar um 1MR que chegou pra mim ontem, mas é foda. não sei pra que ainda gasto dinheiro nessas paradas. Vejo todo mundo ficando pilhadaço com PW etc, comigo não dá quase efeito nenhum. no pote fala pra começar com 1/3 do scoop, comecei com um scoop quase cheio e sinceramente não senti quase nada. no finalzinho do treino, já nos exercícios de biceps e triceps foi que a vascularização deu um pouco as caras e eu comecei a querer descansar menos entre as séries, mas nada absurdo. o pump foi a unica coisa notável, o peito deu uma inchada legal e quando acabei de entrar em casa minha mãe olhou e falou 'nossa, como vc tá com o braço inchado, o que foi isso?' kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dieta continua a mesma coisa. coloquei um pouco de carbo no almoço hoje, umas 4 colheres de arroz que vou contar como sendo 50g de carbo (acho que to exagerando mas blz). macros estimados até agora: umas 160g de prot, 200g carb (50g pré, umas 150g nessa refeição gigante pós) e umas 25g gord. antes de dormir vou jogar outra refeição com pelo menos umas 30g prot e mais um pouco de gord pra completar umas 2000kcal o dia.

treino foi o seguinte: (mesmo esquema, peso total das anilhas sem o peso da barra)

- supino inclinado: 60kg pra 10 rep, 66kg pra 10 rep, 70kg pra 8 rep

- barra fixa: 10, 8, 6 rep

- crucifixo: 3x8 rep com halteres de 20kg

- remada unilateral: 3x10 rep com halteres de 30kg

- desenvolvimento com halteres: 3x6 rep com halteres de 20kg

- rosca alternada: 3x10 rep com halteres de 16kg

- triceps francês: halteres de 12kg pra 12 rep, 2x10 com halteres de 14kg

- rosca punho: 2x15 rep com um halter levinho (acho que 6 ou 9kg, sei la)

barra fixa to fazendo bem concentrado, subindo até onde dá (no começo eu bato o peito na barra, nas ultimas rep a barra vai até o olho só kkkk)

crucifixo dava pra fazer mais, mas meu ombro é meio bichado ai sou cabrero com crucifixo

remada unilateral é show de bola, mas na academia que vou treinar semana q vem não tem halter montável, e os halteres só vão até 28kg, logo vou voltar a fazer remada cavalo, é o jeito auehueahae

abraço!

Publicidade

Postado

dieta hoje foi bem "desregrada", mas tentei comer minha cota de gord e metade da de prot no almoço, com só umas 50g de carb. agora no pós treino ficou todos os carb (muita fruta, o shake habitual e pão) e uma quantidade razoável de prot (whey, carne, frango e quejo cottage). mais tarde pretendo comer ainda umas 30-40g de prot.

treino de perna hoje:

- Leg Press: 150kgx10, 210kgx9, 210kgx9, 210kgx8

- Flexora: 3x10

- Hack Machine: 70kgx9, 70kgx9, 70kgx8

- Flexora: 2x10, 1x9

- Extensora: 2x12

- Elevação Plantar Unilateral (sem peso, com isometria no ponto de maior contração): 3x30

novamente não treinei abs porq já tavam destruidos de ontem. sinceramente, to pequeno demais! ahahaha tava me olhando no espelho hoje e pff, to parecendo uma moriçoca. mas faz parte, pesei 73kg hoje de manhã e mesmo assim to pegando quase os mesmos pesos que pegava quando tinha 92. quero crescer até uns 85 o mais limpo possível e depois baixar novamente pra uns 75-77, acho que se isso der certo o shape vai mudar muito visualmente.

obs: o 1MR novamente não deu as caras que o povo tem falado hoje. tenho azar mesmo, fazer o quê. :/ segunda-feira já começo com 1 scoop cheinho e vamo que vamo.

Postado

meu Deus, como eu gosto dessa sensação! treinar no limite, chegar em casa e comer igual a um dinossauro. sensação de ogro da zorra.

voltei pra a antiga academia lá hoje, mas acho que vou dar uma de true bull, vou virar nômade de academia kkkkk, vou ficar lá só esse mês, mês que vem vão aumentar pra 100 reais, absurdo pagar isso numa academia lotada com halteres que só vão até 30kg, vou começar a procurar outra desde já.

só to fazendo 2-3 refeições no dia, to tentando seguir algo bem parecido com o lean gains. tá mais fácil pra mim contabilizar as calorias assim, e sinceramente não to sentindo efeito negativo nenhum. se sentir, postarei aqui.

meio dia comi umas 250-300g de carne vermelha, muita salada folhosa, um tantinho de arroz e feijão que deve dar umas 50g de carbo NO MAXIMO (creio que menos, mas enfim).

umas 5:20 tomei o 1MR (que até agora não deu as caras, mesmo com 1 scoop cheinho pela boca), treinei perto das 6:00, e minha refeição pós treino foi um shake de whey, leite molico, canela, 2 bananas e aveia, mais 6 claras, umas 200-300g de carne vermelha moída, 60g de queijo cottage, 2 pães e 3g de fish oil, última do dia e agora só amanhã meio dia. pensei em colocar mais uma fruta pra dar uma melhorada nas fibras e na qtd de carbo, mas to me arrastando de tanto comer auhauahuah. pra quem comia 200-300g no máximo há 2 semanas, colocar tanta comida pra dentro assim é osso.

Treino foi o seguinte (peso total sem barra):

- Supino Reto: 76kgx8, 76kgx8, 76kgx7, 70kgx6

- Barra Fixa: 10 rep, 8 rep, 6 rep

- Supino Inclinado: 56kgx10, 60kgx7, 56kgx7

- Remada Cavalo: 50kgx8, 50kgx8, 50kgx8, 50kgx8

- Elevação Lateral: 3x12, halteres de 12kg

- Rosca Direta: 24kg, 12 rep, 11 rep, 10 rep.

- Extensão de Triceps na Polia: 47kgx12, 61kgx12, 68kgx10

- Rosca Punho: 2x15, halteres de 12kg, execução bem concentrada e com isometria no final do movimento.

as cargas não aumentaram, mas a quantidade de repetições sim, e a execução melhorou, apesar de ter mudado de academia e os aparelhos serem bem diferentes (principalmente o banco de supino e a barra...)

abraço!

Postado

vim relatar treino e dieta de hoje. hoje é niver de painho, logo deixei pra comer os carbs do dia agora à noite. meio dia comi só carne vermelha e salada, agora no pós shake de whey, leite, 1 banana e canela, 5 claras e um pouco de carne vermelha moída, e deixei pra completar as kcal do dia com os carbs e um tantinho de prot e gord que virão da refeição logo mais, rs.

retenção tá foda, sexta tava com 73kg, acordei com 75 ontem e manteve hoje, já to achando minha barriga com mais "dobrinha" do que semana passada kkkkk, mas provavelmente é retenção, já que eu (ACHO QUE) ainda to comendo abaixo da manutenção.

treino de pernas (peso total do aparelho ou peso total das anilhas sem a barra):

- Agachamento - 50kgx10, 50kgx10, 54kgx10, 54kgx9 (achei leve, mas como já to há quase 3 meses sem agachar, diminui um pouco a amplitude e resolvi não aumentar mais o peso, vou aumentando devagar, medo de fuder a lombar aqui)

- Flexora - 47kgx10, 47kgx8, 40kgx10

- Leg Press 45 - 200kgx10, 210kgx10, 220kgx9

- Flexora - 40kgx10, 47kgx7, 40kgx9

- Extensora - 40kgx12, 40kgx12 (isometria no ponto de maior contração)

- Elevação Plantar Unilateral (sem peso) - 3x15 com negativa lenta e isometria demorada em cima

obs: em alguns exercícios (Leg e Agacho) dava pra aumentar o peso, mas como essa máquina de leg é nova pra mim e eu tinha muito tempo sem fazer agacho, preferi não arriscar. No começo do agacho senti uma pontadinha na virilha, como que uma dorzinha por falta de alongamento, ai alonguei um pouco, aqueci melhor e diminui a amplitude pra não arriscar me machucar por besteira. to bem biziuzinho, isso mexe com o psicológico do cara, você fica com vontade de se acabar na alimentação, mas por outro lado vem a cabreragem de engordar tudo de novo. terrível. :/

o 1MR não deu as caras hoje de novo, achei tudo normal, não apareceu nenhuma veia (mas também com o frio que tava dentro da academia, acho dificil aparecer), sem pilha, sem força assustadora, sem pump assustador, nada. treino agora só quinta. amanhã, bastante prot e o minimo possivel de carb.

abraço!

Postado

vim relatar treino e dieta de hoje. hoje é niver de painho, logo deixei pra comer os carbs do dia agora à noite. meio dia comi só carne vermelha e salada, agora no pós shake de whey, leite, 1 banana e canela, 5 claras e um pouco de carne vermelha moída, e deixei pra completar as kcal do dia com os carbs e um tantinho de prot e gord que virão da refeição logo mais, rs.

retenção tá foda, sexta tava com 73kg, acordei com 75 ontem e manteve hoje, já to achando minha barriga com mais "dobrinha" do que semana passada kkkkk, mas provavelmente é retenção, já que eu (ACHO QUE) ainda to comendo abaixo da manutenção.

treino de pernas (peso total do aparelho ou peso total das anilhas sem a barra):

- Agachamento - 50kgx10, 50kgx10, 54kgx10, 54kgx9 (achei leve, mas como já to há quase 3 meses sem agachar, diminui um pouco a amplitude e resolvi não aumentar mais o peso, vou aumentando devagar, medo de fuder a lombar aqui)

- Flexora - 47kgx10, 47kgx8, 40kgx10

- Leg Press 45 - 200kgx10, 210kgx10, 220kgx9

- Flexora - 40kgx10, 47kgx7, 40kgx9

- Extensora - 40kgx12, 40kgx12 (isometria no ponto de maior contração)

- Elevação Plantar Unilateral (sem peso) - 3x15 com negativa lenta e isometria demorada em cima

obs: em alguns exercícios (Leg e Agacho) dava pra aumentar o peso, mas como essa máquina de leg é nova pra mim e eu tinha muito tempo sem fazer agacho, preferi não arriscar. No começo do agacho senti uma pontadinha na virilha, como que uma dorzinha por falta de alongamento, ai alonguei um pouco, aqueci melhor e diminui a amplitude pra não arriscar me machucar por besteira. to bem biziuzinho, isso mexe com o psicológico do cara, você fica com vontade de se acabar na alimentação, mas por outro lado vem a cabreragem de engordar tudo de novo. terrível. :/

o 1MR não deu as caras hoje de novo, achei tudo normal, não apareceu nenhuma veia (mas também com o frio que tava dentro da academia, acho dificil aparecer), sem pilha, sem força assustadora, sem pump assustador, nada. treino agora só quinta. amanhã, bastante prot e o minimo possivel de carb.

abraço!

Falta de alongamento? Isso non ecsiste. Falta de aquecimento.

Postado

Falta de alongamento? Isso non ecsiste. Falta de aquecimento.

ah parceiro, um alongamento dinâmico antes, pra mim faz bastante diferença sim, principalmente se for fazer exercício de perna com boa amplitude. mas concordo que provavelmente tbm n tava devidamente aquecido, 5 min na esteira não são suficientes pra me aquecer naquela academia que tá parecendo um freezer, as tiazinha ligam o ar condicionado na temperatura mínima <_<

@observações: comi bastante ontem à noite (torta de morango e chantili, torta de camarão, pãozinho de queijo, alguns queijos e alguns shots do bom e velho jack, isso depois de já ter feito a refeição proteica no pós treino pra completar as prot do dia - carne moida, claras, e shake de whey, 1 banana e leite). mesmo assim o peso caiu, acho que um pouco daquela retenção saiu, sei lá. pesei entre 73,5 e 74kg hoje de manhã. hoje é dia off, vou comer abaixo da manutenção mas acho que pelo fato de não botar muito líquido pra fora, nos dias off sempre acabo retendo um pouco... anyways, não to ligando muito não. to pensando se tiro as medidas sexta feira, ou se espero completar as 4 semanas, veremos. pela manhã tenho sentido um pouco de queimação no estômago, acho que o longo período em jejum e a ingestão de café todo dia de manhã tá causando isso. vou tentar consumir mais água pra ver se melhora.

outra coisa interessante, mesmo com o volume baixíssimo (geralmente só 6-8 series pros musculos grandes e 2-3 pros pequenos) eu tenho me sentido dolorido ainda por uns 2 dias depois do treino, interessante mesmo isso. sei que não conseguiria treinar superiores hoje de novo. só não sei se mesmo acrescentando mais volume conseguiria treinar eles novamente amanhã, entao melhor não arriscar. mesmo não fazendo nenhum trabalho direto pra trapézio, por exemplo, desde segunda que to com o trapézio estourando de dor de acido latico aqui ahuahuahuah

e por fim, meu sono ta muito estranho. eu nunca tive problemas pra dormir, talvez isso seja algum colateral do 1MR (mas usar a parada e só sentir colateral é foda hein). sempre apagava e só acordava no outro dia. já tem uns 2 ou 3 dias que meu sono tá meio perturbado, sonho a noite toda e acordo várias vezes durante a noite, hoje até que foi menos, mas ontem acordei umas 10x. abria o olho, acordava e dormia logo em seguida. acordo pra ir no banheiro algumas vezes tb. essas coisas dificilmente aconteciam. ontem fui tirar um cochilo dps do almoço, dormi das 13 às 14h e acordava a cada 10 min com uma sensação de que já tinha dormido pesado por horas. coisa estranha msm. vou prestar atenção nisso...

abraço!

Postado

ah parceiro, um alongamento dinâmico antes, pra mim faz bastante diferença sim, principalmente se for fazer exercício de perna com boa amplitude. mas concordo que provavelmente tbm n tava devidamente aquecido, 5 min na esteira não são suficientes pra me aquecer naquela academia que tá parecendo um freezer, as tiazinha ligam o ar condicionado na temperatura mínima <_<

abraço!

Cara, eu joguei futebol a minha vida inteira até ter que optar entre o esporte e o estudo quando cheguei aos juniores. Nesse meio, os caras são meio que obcecados com alongamento, principalmente os profissionais que trabalham com categorias de base. Então eu cresci com essa idéia fixa na cabeça de que alongar é primordial e etc.

Depois disso, passei a praticar remo e tive o privilégio de treinar com dois caras muito bons, integrantes da seleção brasileira. Nenhum dos dois é professor formado de educação física, os caras são ex-atletas e já treinaram com os melhores treinadores do país, então tudo que eles sabem é da vivência no esporte mesmo. Enfim, nesse tempo de remo, aprendi uma coisa que eu levo até hoje. Eles também alongavam, mas davam muito mais importância para o aquecimento. Na minha primeira competição eles me passaram um aquecimento de cerca de 1h na máquina (nada de corridinha). Eu pensei que os caras tinham ficado malucos e que minha prova ia ser uma merda, mas o resultado foi uma competição fantástica. Eu remei no automático, praticamente, sem fazer esforço nenhum e me concentrando só na técnica, sendo que meu rendimento foi muito superior aos treinos. Nos treinos pesados, o aquecimento era de pelo menos 30 min. Depois eu descobri que esse era o protocolo para qualquer atleta de alto nível. O aquecimento tem que ser de alto nível.

Tive que parar com o remo pois passei a trabalhar em período integral e não tinha condições de acordar 4h da manhã para treinar. Foi aí que procurei a musculação e descobri o bodybuilding como estilo de vida. Como eu nunca tinha malhado direito na minha vida e logo vi que os instrutores de academia em geral são tristes, resolvi arranjar um treinador. Se em todos os esportes que pratiquei na vida, só vi evolução com um treinador, no bodybuilding eu ia precisar disso. E tive outro privilégio que foi o de treinar com um cara muito bom, meu amigo de infância a quem dei um voto de confiança e que me mostrou ser um excelente profissional (tanto é que ele já começou a ganhar destaque por aqui).

Esse cara era contra o alongamento e isso foi um choque na minha vida. Nos primeiros treinos eu queria alongar e ele não deixava. Ele só me convenceu quando trouxe estudos mostrando que o alongamento antes do treino não trazia benefício nenhum e que poderia, inclusive, ser prejudicial causando microestiramentos nas fibras e prejudicando a recuperação. No entanto, o aquecimento era bem puxado, chegando a 5 séries do exercício com carga bem baixa e com atenção total na execução, começando com cadência muito lenta no início e terminando com explosão para irrigação máxima dos músculos. Durante os 6 meses que treinei com ele nunca tive uma lesão de nenhum tipo, inclusive nas peladas que eu jogava esporadicamente e que viviam me rendendo torções, contraturas e estiramentos.

Esses 5 min de aeróbico que o pessoal recomenda não servem para absolutamente nada se você treina pesado. E um aquecimento decente é o que importa se você quer treinar em um nivel decente.

Postado

Cara, eu joguei futebol a minha vida inteira até ter que optar entre o esporte e o estudo quando cheguei aos juniores. Nesse meio, os caras são meio que obcecados com alongamento, principalmente os profissionais que trabalham com categorias de base. Então eu cresci com essa idéia fixa na cabeça de que alongar é primordial e etc.

Depois disso, passei a praticar remo e tive o privilégio de treinar com dois caras muito bons, integrantes da seleção brasileira. Nenhum dos dois é professor formado de educação física, os caras são ex-atletas e já treinaram com os melhores treinadores do país, então tudo que eles sabem é da vivência no esporte mesmo. Enfim, nesse tempo de remo, aprendi uma coisa que eu levo até hoje. Eles também alongavam, mas davam muito mais importância para o aquecimento. Na minha primeira competição eles me passaram um aquecimento de cerca de 1h na máquina (nada de corridinha). Eu pensei que os caras tinham ficado malucos e que minha prova ia ser uma merda, mas o resultado foi uma competição fantástica. Eu remei no automático, praticamente, sem fazer esforço nenhum e me concentrando só na técnica, sendo que meu rendimento foi muito superior aos treinos. Nos treinos pesados, o aquecimento era de pelo menos 30 min. Depois eu descobri que esse era o protocolo para qualquer atleta de alto nível. O aquecimento tem que ser de alto nível.

Tive que parar com o remo pois passei a trabalhar em período integral e não tinha condições de acordar 4h da manhã para treinar. Foi aí que procurei a musculação e descobri o bodybuilding como estilo de vida. Como eu nunca tinha malhado direito na minha vida e logo vi que os instrutores de academia em geral são tristes, resolvi arranjar um treinador. Se em todos os esportes que pratiquei na vida, só vi evolução com um treinador, no bodybuilding eu ia precisar disso. E tive outro privilégio que foi o de treinar com um cara muito bom, meu amigo de infância a quem dei um voto de confiança e que me mostrou ser um excelente profissional (tanto é que ele já começou a ganhar destaque por aqui).

Esse cara era contra o alongamento e isso foi um choque na minha vida. Nos primeiros treinos eu queria alongar e ele não deixava. Ele só me convenceu quando trouxe estudos mostrando que o alongamento antes do treino não trazia benefício nenhum e que poderia, inclusive, ser prejudicial causando microestiramentos nas fibras e prejudicando a recuperação. No entanto, o aquecimento era bem puxado, chegando a 5 séries do exercício com carga bem baixa e com atenção total na execução, começando com cadência muito lenta no início e terminando com explosão para irrigação máxima dos músculos. Durante os 6 meses que treinei com ele nunca tive uma lesão de nenhum tipo, inclusive nas peladas que eu jogava esporadicamente e que viviam me rendendo torções, contraturas e estiramentos.

Esses 5 min de aeróbico que o pessoal recomenda não servem para absolutamente nada se você treina pesado. E um aquecimento decente é o que importa se você quer treinar em um nivel decente.

excelente post, parceiro. muito obrigado pela contribuição enorme ao tópico, de coração mesmo.

e concordo com o valor de um bom aquecimento, apesar de reconhecer que sou meio relapso. por isso nunca gostei de treinar em lugar com ar condicionado, ventilador etc. acho que atrapalha muito, sei lá. quanto à competição de remo que você falou, achei interessantíssimo. como se o aquecimento tivesse servido pra "entrar no clima" da competição. treinei karate por muitos anos, sentia isso também... geralmente quando competia como uma das ultimas categorias, passava o dia ajudando os outros atletas da delegação, fazendo shiai de leve o dia todo, katas toda hora, vários movimentos de fundamento, e ao invés de cansar, parece que só me fazia entrar no clima mesmo, entrava mais pilhado na hora de competir. por outro lado, quando era uma das primeiras categorias, sempre sentia que entrava "frio", como se não estivesse pronto.

encarar alongamento como dogma eu aprendi no karate tb. a galera da um valor imenso, desde pequeno eu alongo sempre, mas depois que precisei sair do karate por causa dos estudos mesmo larguei mais de mão. mas nunca deixo de lado um alongamento dinâmico como forma de ajudar no aquecimento (veja bem, não é o alongamento estático de ficar em determinada posição e segurar, é por exemplo girar braço, girar tronco, estender braço etc), geralmente uso um alongamento estático no final do treino. ja li sobre essa parada de o alongamento estático ser ruim no começo do treino também. meu aquecimento normalmente é 5min na esteira de caminhada rápida, alguns alongamentos dinâmicos e uma ou duas séries leves, controladas e com 12-15 rep do primeiro exercício, mas reconheço que é falho pra determinadas situações como ontem. :/

relatando hoje só a dieta já que hoje é dia OFF, almocei carneiro ensopado, um tiquinho de pirão e um tiquinho de arroz (chuto umas 60-70g prot, ESTOURANDO - chutando bem alto - umas 50g de carb, e umas 20g de gord), e agora à noite, algumas claras, carne moida, 4 gemas, queijo (cottage e minas), fish oil, e algumas frutas. to estufadaço, comi pra caramba. é impressionante como algumas comidas são densas e outras pouco densas em calorias. comer 1000 kcal de pizza é brincadeira de criança, comer 1000kcal de ovo, carne moida queijo e fruta é um suplicio, parece q eu to gravido aqui pelo inchaço da barriga kkkkkk. abd tá mais embaçadinho já apesar de eu achar que to comendo sempre abaixo da manutenção mas faz parte, principalmente por causa da retenção.. em compensação, senti que a vascu durante o dia deu uma melhorada expressiva hoje. sem mais comentários por hora.

abraço! =]

Postado (editado)

dia de hoje ok. só fiz duas refeições e to tentando tirar o café de manhã (tava tomando muito café pra cortar o apetite de manhã, mas acho que tá prejudicando os efeitos do 1MR, hoje só tomei bem pouquinho, vo tentar tirar tudo amanhã e ver se vou sentindo diferença). só to fazendo duas refeições porque no trabalho fica complicado pra comer, faço jejum até o almoço e só posso treinar lá pelas 5-6h, mas como to tomando um pré treino, tá sussi. por enquanto que to ficando sempre na faixa das 2000kcal diárias, tá fino comer assim, o problema vai ser quando colocar mais pelo menos umas 500kcal, ai não vai ter jeito, vou ter que acrescentar mais uma refeição. to subindo as calorias bem devagar, tentando fazer uma espécie de consolidação, e com o c* na mão pra não engordar tudo de novo. como disse, já dei uma embaçadinha no abd mas deve ser retenção pq o peso tá praticamente inalterado e as medidas tb. tava pensando em ir aumentando até as 40kcal/kg, mas acho que isso é demais, acho que 35kcal/kg tá de boas, e como eu to sempre monitorando o peso, a depender da resposta do corpo eu aumento ou diminuo. por enquanto, to usando menos de 30kcal/kg ainda.

treino foi o seguinte:

- Supino Inclinado: 70kgx7, 66kgx8, 68kgx7

- Barra Fixa: 10 rep, 9 rep, 6 rep, 9 rep (a última serie com execução mais rápida, as outras bem cadenciadas, negativa lentinha e isometria no final)

- Crucifixo: halteres de 20kg, 10 rep, 9 rep, 7 rep

- Remada na Polia: 61kgx10, 68kgx7, 61kgx10

- Desenvolvimento com halteres: halteres de 20kg, 10 rep, 9 rep, 6 rep

- Rosca Alternada: halteres de 16kgx12, 16kgx10, 14kgx10

- Tríceps Francês: halteres de 14kgx12, 14kgx10, 12kgx10

- Rosca Punho: halteres de 12kg, 2x15 com cadência bem lenta e isometria no final

obs: ia fazer remada cavalo hoje de novo mas decidi fazer remada cavalo na segunda e na polia mesmo na quinta, pra variar o estímulo.

obs 2: não consigo não achar engraçado a quantidade de comida que eu tenho comido no pós-treino, kkkkkk. hoje foi um prato gigantesco de claras, 2 gemas, muita carne moída e queijo cottage, com 2 pães, 1 maçã e um shake de whey, banana, aveia, leite e canela. kkkkkkkkkkk

obs3: chegou hoje um mundo de creatina pra mim, tinha pedido há uns 5 meses já, achei que nem ia chegar, já tinha pedido mais e já tinha chegado. agora to com uns 4kg de creatina em casa, vish maria. acho que até eu vo começar a usar, apesar do medo que eu tenho da retenção que ela dá. =x

abraço!

Editado por redlight
Postado

Treino de hoje pra pernas (1MR continua sem dar as cargas na vascu e pilhação...)

- Hack Machine: 70kgx10, 90kgx10, 120kgx8

- Flexora: 40kgx10, 47kgx10, 47kgx6

- Leg Press: 210kgx10, 230kgx10, 250kgx8

- Flexora: 47kgx6, 40kgx10, 40kgx10

- Extensora: 40kgx12, 40kgx12 (isometria e negativa bem lenta)

- Elevação Plantar sentado: uns 35-40kg, 2x15, bem concentrado e com bem isometria

obs: acho que pela primeira vez nessas duas semanas vo comer acima da manutenção, comi muito hoje já e continuarei comendo. mas tava precisando, ainda to todo dolorido do treino de terça, to dormindo muito e recuperando pouco, acho que o corpo tá sentindo necessidade de comida com esse treino aí, sei lá. hoje e domingo vou tirar pra aumentar um pouco as kcal, amanhã vo tentar segurar.

abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...