Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estamos na mesma entao, to querendo começar com 2x no incio, fico meio bolado de ir so 3x na academia hahaha

E to terminando meu SuperPump, vou dar 1-2 semanas e começar com shotgun, treinando 3x deve da ate o fim do ano.

Publicidade

Postado

vamo que vamo perder esse bacon neeego

2º dia

agachamento: 37kg/ladox8, 42kg/ladox6

flexora: 61kg, 2x8

agachamento: 42kg/lado, 2x6

flexora: 54kgx8, 57kgx8

extensora: me esqueci o peso, faltou um pino só, 11 rep

elevações plantares unilaterais com halter de 20kg, 2x12

dieta ontem ficou +- do jeito q planejei, é dificil encaixar os macros EXATAMENTE, mas enfim. 90%.

dá agonia esperar, sou mt ansioso pra ver resultados e infelizmente os resultados desse cutting terão que ser lentos...

Postado

Red, usou que formula pra calcular a TMB?

calculei por duas, bene.. acho que pela de harris benedict e a outra n to lembrado o nome do sujeito agora. deu bem próximo o valor, e o valor das kcal tb ficou bem próximo do que eu pensava em começar (29kcal/kg). o foda tá pra calcular certinho quantidade de gordura de carne etc pra bater direito os macros q no bulk vc n tem tanto essa preocupação e no outro cutting eu baixei demais as kcal então n tinha nem como passar, comia pouco até de proteína. agora msm acabei de bater um prato de quase 500g de contrafilé. pra saber exatamente o quanto de gordura tinha é tenso...

abs

Postado

então, treino de hoje me surpreendeu na força... não rolou PR mas mesmo em deficit consegui até aumentar as repetições. o 1MR acabou hoje tbm, to pensando em começar o shotgun já na segunda mas n tenho certeza, o que acham? dieta ontem apertei um pouco mais pq foi dia off e tá chovendo mt e mt frio aqui. trabalho em escritório e o semestre na facu ta começando agora então já viu, dia off = dormir e não fazer nada. fiz +- 150g carb, 230-240g prot e umas 60g de gordura. gordura tá FODA de calcular, to praticamente comendo somente a gordura da carne e do óleo de peixe, de vez em quando coloco um queijozinho tb por cima, mas como to comendo praticamente só carne e frango pra a prot, fica uma merda calcular a gordura já que cada corte e cada tipo de preparo tem uma qtd de gordura diferente (e essa quantidade pode variar DEMAIS). prefiro n arriscar e ficar em deficit do que me ousar e acabar comendo demais...

treino foi o seguinte:

- supino reto: 45kg/lado, 7 rep, 6 rep

- barra fixa bw: 2x10, execução bem feitinha na maioria das rep rs

- supino inclinado: 40kg/ladox6, 42kg/ladox6 (não tinha percebido que tinha 42 p causa do parceiro q tava revezando, fui e fiz. precisei de uma ajuda nas duas últimas, levantei dizendo 'porra, pesou agora...' quando olhei, tava com peso a mais ahuahuaha, whatever).

- remada na polia: 75kg, 9 rep, 8 rep

- desenvolvimento com halteres de 26kg: 10 rep, 8 rep

- rosca direta: 17kg/ladox10, 20kg/ladox8

- paralelas bw: 2x12, execução bem feitinha tb

obs: quando digo execução bem feitinha é bem feita msm, geralmente não ligo taaanto pra execução perfeita n pq pra mim isso é sinal de pouco peso, mas devido ao machucado to me contendo mais e aproveitando pra melhorar a forma.

abs

Postado

shape ta bacana na foto, ta bem seco ainda, da para seguir comendo numa boa...

uma dúvida, nessa foto você ta com 41cm de bíceps ou essa medida embaixo do avatar é antiga?

a medida é antiga, rick. hoje devo tar com uns 38 +-

e nem da pra seguir comendo numa boa ahahaha, é o bf subir o quadril incha e o ombro desaparece na hora...

Postado

treino de hj:

flexora: 54kg: 2x10

flexora: 54kg: 2x8

extensora: todos os pesos, 1x12

elevação plantar unilateral (halter de 20kg), 2x12

pesei 80kg hj de manhã dps de ter tomado um cafezinho já e tals, tenho q tomar cuidado pro peso n baixar demais.

obs: comi tanto arroz no bulk q agora pra comer arroz com aquele frango sem óleo branco igual comida de doente na primeira semana já tá me dando ânsia de vômito pqp. vo ter que variar...

Postado
Fala red, sempre acompanhando em off aqui cara , boa sorte com o cutting. Quanto a carne , tenta pedir pro açougueiro tirar a gordura ou tira Você mesmo pra não encanar tanto. E quanto o arroz, cara você pode cozir uma abobrinha , picar uma cebola e jogar um alecrim no final, fica bom, diferente , barato, low carbo e nutritivo, ou troca por batata , sei lá. Enfim bons treinos e não para não!!

eai nego! acompanha msm e de vez em quando dá umas dicas de culinária kkkk

então o negócio não é nem tirar a gordura. as vezes como até manteiga. o problema é não saber exatamente quanto de gordura tem em cada corte pra poder calcular os macros, saca? =] afinal, 10-20g de gordura num cutting já fazem uma diferença absurda. e parar? jamais...

@fds: só pra receber bronca do truebull, troquei os carbos sólidos pelos líquidos. provavelmente no próximo fds farei a mesma coisa. entretanto, não me arrependo nem senti diferença de força. o peso já caiu muito pro que eu quero, pesei 79kg hj de manhã e reduzi +- 3cm de cintura e menos de 0,5cm de braço, ficou quase inalterado. esses 3cm e quase 2,5kg penso que eram do "inchaço" e da retenção. botei tudo pra fora, mas ainda to meio retido, apesar de que em uma semana, a diferença já é notável (barriga notavelmente menos inchada, rosto menos inchado, circunferencia voltando a aparecer no ombro e algumas veias voltando a dar as caras bem tímidas). andei quase adoecendo no final da semana passada pro fim de semana, ainda to com a garganta doendo um pouco, mas já to bem mais de buenas. quanto à bebida, bem, infelizmente as vezes dá pra tirar e as vezes não por n fatores que não vou ficar dando desculpa a ou b ou c. não bebo mais só por beber como fazia muito antes, mas eu tenho outras coisas importantes e até mais urgentes na minha vida e não vou perder o prazer de tomar uma gelada com um amigo que mora longe e vejo de tempos em tempos ou com meu velho. nos dias que bebo em cutting, simplesmente zero carbo sólido ou faço bem low carb mesmo (25-50g durante o dia todo), ingiro minha cota de proteína antes da hora de beber (ou pelo menos 80-90% dela) e consumo o mínimo de gordura que der, normalmente só a gordura da carne mesmo e um ou outro pedaço de queijo. então mesmo bebendo razoavelmente ainda fico em deficit.

treino de hoje:

- supino reto: 45kg/lado, 2x6

- barra fixa bw: 2x10

- supino inclinado: 40kg/lado, 2x6

- remada na polia: 75kg, 2x9

- desenvolvimento com halteres: halter de 26kg, 2x10

- rosca direta: 20kg/ladox9, 17kg/ladox10

- paralelas: 12 rep bw, 10 rep com halter de 12kg nos pés.

outra coisa: enxi o celular de rise against, soad e afins. depois ainda vou acrescentar metallica, acdc, iron e por aí vai. graças a Deus. ultimamente quando não se treina ouvindo parangolé, é ouvindo justin bieber lá na academia. wtf.

e por último: sim, comecei o shotgun hj. o pump e a vascularização do menino são notáveis mesmo, mas diferença de força e recuperaçao etc n vi nada ainda. vamo que vamo.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...