Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

http://imageshack.us.../dsc0147ql.jpg/

nao sei postar imagem nessa bagaça e nao achei o cabo da câmera, fui tirar do celular e meu pseudomal de parkinson fez sair tudo tremido. amanhã vou numa festa, se rolar foto lá depois posto aqui. =\

medidas amanhã de manhã tentarei tirar em jejum, se não der, tiro segunda feira. me pesei hj 80kg, mas acho que a balança digital aqui de casa tá meio tosca, ou então é variação retenção mesmo. segunda feira vo estar com uns 81, pelas minhas contas. não cheguei na meta que era 82, mas pode ser uma coisa boa OU uma coisa ruim né, nunca se sabe rs

dps atualizo com medidas e peso e talvez uma foto melhor, abraço

obs1: quem quiser foto de cuequinha mostrando as perna que vá pra boate ver gogoboy :D

obs2: aquilo ali na continuação em baixo da foto pode ou não ser a pia. AEHUHAAHEAUHEAUHAEUHAE

Editado por redlight
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aeuiaeheaoehaioae

rapaz, a questão do peito é complicada, é pq eu sempre acumulei muita gordura nessa região então qd o bf sobe a primeira coisa a sumir é o peito e o braço... fica logo o braço roliço e o peito perde o contorno. tenho até uma lipomastiazinha e tal... MAS o que vem evoluindo mais rápido é o peito. tenho esperança de que quando o bf baixar aí ele apareça de novo. hehe.

abs

Link para o comentário

kkkkkkkkkk não tinha entendido o pq de tanta faixa preta,go go boy kkkkkkkk

Achei que o shape tá bom, ainda mais considerando as variáveis do seu dia a dia; ruim mesmo é a imagem kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk ruim mesmo é minha cara, mas nasci com ela assim, nao tive como escolher AUHUAHAUHAU

vamo que vamo começar essa bagaça amanhã. comi lixão hoje, acabo de tomar uma canecona de sorvete alpino com uns twix e um charge em cima hauahuhauah

agora fazer o possível pra evitar lixo AO MÁXIMO por uns tempos mas não prometo nada em relação a uma cervejinha no fds vez ou outra... enquanto não estiver atrapalhando e estiver dentro dos macros, vamos só fingir que é pão líquido, ok? uaehuaehuaehae

abraço

Link para o comentário

kkkkkkkkkk ruim mesmo é minha cara, mas nasci com ela assim, nao tive como escolher AUHUAHAUHAU

vamo que vamo começar essa bagaça amanhã. comi lixão hoje, acabo de tomar uma canecona de sorvete alpino com uns twix e um charge em cima hauahuhauah

agora fazer o possível pra evitar lixo AO MÁXIMO por uns tempos mas não prometo nada em relação a uma cervejinha no fds vez ou outra... enquanto não estiver atrapalhando e estiver dentro dos macros, vamos só fingir que é pão líquido, ok? uaehuaehuaehae

abraço

Pãozinho líquido kkkkkkkkkkk, li um artigo sobre o alcool e a questão não é tanto a caloria e sim que segundo testes o com apenas um drikizinho o metabolismo diminui em torno de 70%. Se sempre tenta inovar que tal inovar sem entornar o caneco kkkkkkk

Vamo que vamo

Link para o comentário

Contar os macros da cerveja é bem tenso, ainda mais quando começa a ficar bebado, perco a conta faaacil!

nos dias que bebo geralmente é dia do lixo, aí não conto o carbo da cerveja, mas tento diminuir o que for possível de carbo durante o dia... não dá pra contar não rs. ainda mais se vc beber outras coisas (como é q eu vou saber quanto de carbo tem num copo de vodka com energético, por exemplo? n tem como).

bull, fique com esse provérbio chinês: "o álcool é o inimigo do homem. e o homem que foge do seu inimigo é um grande covarde!" aeuhaeuehauaehuha

então, comecei hoje essa bagaça. já começaram as tentações aqui mas tá tranquilo. no almoço geral comendo escondidinho coberto de queijo e eu no arroz com carne moída, pqp. auhauahuahah mas tá tranquilíisssimoo. treino pesadíssimo, aquele q postei aqui mesmo, 2 séries de tudo com o máximo de carga, melhor execução possível e 6-8 rep pros grandes e 10-12 pros auxiliares. só o supino que ainda ta com a amplitude pequena pq prefiro fazer assim do que forçar demais e acabar sem poder fazer, né?

vamo que vamo.

Link para o comentário

Vou começar o cutting daqui a pouco tambem, nosso treino vai ser bem parecido, nao lembro se voce vai fazer AB2x ou 1,5?!

O foda de beber é que quando eu fico doidao eu saio comendo tudo que vejo pela frente, no inicio da ate pra manter mas depois eu chuto o balde, mas de vez enquando nao tem problema.

Link para o comentário

Vou começar o cutting daqui a pouco tambem, nosso treino vai ser bem parecido, nao lembro se voce vai fazer AB2x ou 1,5?!

O foda de beber é que quando eu fico doidao eu saio comendo tudo que vejo pela frente, no inicio da ate pra manter mas depois eu chuto o balde, mas de vez enquando nao tem problema.

então bene tinha pensado em já começar com 1,5x mas vou começar com ab2x, depois quando inserir o aeróbico nos dias off faço 1,5... psicológico fica na merda se eu ficar mt fora da academia, e ainda me alimentando de fotossíntese ahahaha

é isso, se eu comer POUQUISSIMO carbo no dia e beber DEMAIS tem dois problemas: embebedo DEMAIS e me dá uma larica do inferno. mas um dia do lixo ou outro nessa primeira fase, tá tranquilo. tenho 12 semanas pra perder só 5-6kg sendo que disso ai eu sei que 1-2 vai sair rápido, de retenção... não preciso fazer nenhuma abordagem forçada, eu acho.

postar aqui o treino de hoje mais detalhado:

supino reto 40kg/ladox9, 45kg/ladox7

barra fixa bw 2x10

supino inclinado 40kg/lado, 2x6

remada na polia 75kg 8 rep, 7 rep

desenvolvimento c halteres de 26kg, 2x8

rosca direta 17kg/lado 2x10

paralelas bw 12 rep, 10 rep

dieta: pré-treino 200g de carne, 5 col arroz. pós-treino: 550g de carne, 10 col arroz. falta uma refeição ainda pra hj. suplementação: 3g fish oil, 2 caps opti-men e um comp. de enzima digestiva toda vez q a refeição passar de 1000kcal (exemplo desse pós-treino). to terminando um 1MR, vou esperar 1 ou 2 semanas e começo a usar o shotgun. se pá ele vai acabar quase no finalzinho do cutting n sei nem se vo precisar usar outro termo no final.

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...