Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

O forum ja a tranquilo pra postar, para de ser preguicoso e relate os treinso direito.

wtf, ok então, auhauhauahuahauha

@mandachuva: poha, adoro açaí, mas aqui onde moro é meio complicado de arranjar, só em supermercado (caro pra kct) e em lanchonete (mais caro ainda). mas é uma ótima idéia mesmo, vou começar a me ligar pra ver se acho em algum lugar mais barato. enquanto isso to me virando com aveia, banana, nescau...

mas o apetite tá foda de verdade, mesmo comendo uma porcaria ou outra de vez em quando pra completar os macros. só pra ter uma idéia eu fiz um shake aqui +- 1h da tarde, banana, aveia, leite, whey, claras, e mais um copo de suco de uva (30g de carb/copo), até agora to cheio que nem o diabo, e ainda tenho que comer +- 250g carb, 140g prot, e 70g gord antes de dormir. :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

de onde colocar pra dentro*

mas mais foda é quando sobra calorias e você não sabe como fazer pra tirar! :handlebars:

Ah, mas nesse caso você compensa no dia seguinte.

Não conseguir ingerir o quanto precisa é tenso demais. Passo por isso todo dia.

Quanto ao açaí, tem umas lanchonetes que vendem por quilo. Tenta conversar em alguma e descobrir o fornecedor deles, ou então tenta negociar um precinho camarada pra comprar em grande quantidade.

Link para o comentário

Pra mim é mais complicado quando falta tambem, hoje por exemplo ta assim, vou pra facul daqui a poco e quando voltar vou ter que econtrar 600kcal de algum lugar. E olha que minhas kcal sao bem menores.

po bene, mas 600kcal é izi demais! ahuhauahauh 600kcal da pra comer sem fome tranquilo , só bater um suco, sei lá. negócio é quando chego da facul à noite e me faltam 1500kcal, aí que é tenso :\

ja dei cabo de umas kcal aqui. depois de 9 ovos, um pouco de carne, alguns pães, uma coca (ZERO É CLARO PRA NAO ENGORDAR TA LIGADO ESSA É A MANHA), um pouco de geléia e de creme de amendoim, agora sobra só umas 800kcal pra hoje. acho que lá pra umas 23h dá pra dar cabo dissaê.

VAMO QUE VAMO BARRIGUINHA, TE QUERO

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

To me atualizando aki, algumas vezes tenho feito refeições gigantes,mas no meu caso percebi que a noite não é uma boa,acordava com a barriga estufada. Por isso dei um tempo.

é isso, quando vc se acostuma a comer pouco, qualquer refeição grande lhe deixa estufado por horas e horas. é uma merda. :/

é um dos motivos que eu to perdendo o apetite ultimamente, uma simples refeição me deixa o dia todo estufado, e os gases então, nem se fala, hahaha. quando for voltar pro cutting (estimativa de começar +- 17/10) vou fazer uma espécie de desintoxicação pra ver se murcho essa barriga e dou uma melhorada no trato digestivo que tá sentindo um pouco, assim como as articulações em geral. :/

PR hoje no supino reto (45kg/lado), seguido de 40kg/lado no inclinado e ainda um leve aumento de peso no peck deck (tirei uma série de inclinado e adicionei 2 séries de peck deck na segunda feira). elevação lateral e rosca martelo hoje com halteres de 20kg em ambas, triceps na corda com quase o peso todo do aparelho. só os exercícios pra costas que não tem muito o que comentar porque tão evoluindo beeeeem lentamente, mas to mantendo a carga e melhorando a execução.

pesei 82kg hoje, mas uns 1.5-2kg são de pura retenção, com certeza. estimo começar o cutting com 82kg, visando terminar ele com uma faixa de 76kg (1/2kg por semana durante 12 semanas).

obs: o pump do 1MR é sinistro demais sempre, uma galera lá na academia comentando meu suposto "crescimento" enquanto na verdade meu segredo é que eu to é engordando, kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

rpz, não tenho certeza ainda, vou dar uma pesquisada melhor sobre o assunto, mas a intenção inicial é passar uns 1-2 dias apenas à base de chá, água, folha e uma ou outra fruta... ja li uns negócios mas bem por alto mesmo. assim q tiver tempo tb, vo logo montar o esquema do cutting pra ficar td planejado e n bater cabeça depois.

dica de um site meio gay mas mt bom que eu assinei e me manda email o tempo todo, get primal, coloquem no google. o cara tem umas ideias mt interessantes, e faz tipo uma compilação sobre um estilo de vida digamos assim, "primata"

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...