Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

Eu estou só esperando chegar minha glucosamina pra usar e recuperar as articulações... o foda é que tomo muuuuita porrada no joelho, ai ja sabe né? Ja tenho 2 potes aqui e pedi mais 2... assim qeu cehgar esses outrso 2 eu começo...

ainda quero experimentar glucosamina e usar glutamina direitinho durante alguns deloads pra ver se realmente funcionam. o pessoal fala bem pra caralho de glucosamina e melatonina, acho que resolveriam muitos dos meus problemas! :D

Boas cargas em cara, ta forte msmo! :)

to tentando ficar, gusma! vamo que vamo, to na torcida pra sua preparação viu champs? abraço!

(falando em forte, hoje foi engraçado, fiz flexora com 61kg - na máquina de lá é pesado pra kct isso, acho que ninguém da academia faz com esse peso, pelo menos eu nunca vi. geralmente o povo faz com 3-4 plaquinhas e 61kg são 9 plaquinhas né? dai terminei de fazer, fui pro hack, chegou uma mulher pra fazer flexora e começou a falar "po, quem é o cavalo que tava fazendo isso aqui com esse peso? fulana, vem cá, vem ver isso aqui. é mentira botaram aqui pra tirar onda, né possível não. se tu souber quem é esse cavalo me diga que eu quero ele de instrutor pra pegar esse peso tb, eu pago!" kkkkkkkkk, e eu de longe rindo pra kct. não é que eu esteja forte, é que lá ninguém treina perna direito =X)

treino de hoje:

agachamento: 35kg/lado x10, 40kg/lado x8, 42kg/lado x6 - a cada dia to tentando aumentar a amplitude

flexora: 61kg, 10 rep, 8 rep, 7 rep

hack: 65kg/lado x10, 70kg/lado x8, 80kg/lado x6

flexora unilateral em pé: 15kgx10, 17kgx8, 17kgx6

extensora: acho que é 72kg, 2x12

elevação plantar sentado: 35kg, 3x15

vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

to tentando ficar, gusma! vamo que vamo, to na torcida pra sua preparação viu champs? abraço!

(falando em forte, hoje foi engraçado, fiz flexora com 61kg - na máquina de lá é pesado pra kct isso, acho que ninguém da academia faz com esse peso, pelo menos eu nunca vi. geralmente o povo faz com 3-4 plaquinhas e 61kg são 9 plaquinhas né? dai terminei de fazer, fui pro hack, chegou uma mulher pra fazer flexora e começou a falar "po, quem é o cavalo que tava fazendo isso aqui com esse peso? fulana, vem cá, vem ver isso aqui. é mentira botaram aqui pra tirar onda, né possível não. se tu souber quem é esse cavalo me diga que eu quero ele de instrutor pra pegar esse peso tb, eu pago!" kkkkkkkkk, e eu de longe rindo pra kct. não é que eu esteja forte, é que lá ninguém treina perna direito =X)

Po cara, obrigado, achei q tu nem acompanhava mais, até postei q sinto falta de uma galera q não posta mais, acho q alguns não gostaram.

61kg? como uma maquina tem 61? Eu faço com 16placas a mesa, 8reps morrendo. haha

Abraços

Link para o comentário

Po cara, obrigado, achei q tu nem acompanhava mais, até postei q sinto falta de uma galera q não posta mais, acho q alguns não gostaram.

61kg? como uma maquina tem 61? Eu faço com 16placas a mesa, 8reps morrendo. haha

Abraços

alguns não gostaram? peraí rapaz, viadagem tem limite! quem gostou, gostou, quem não gostou, vá pro car****! auhauhauahuahuahauhuahauhauha. eu continuo acompanhando sim, você tá acumulando um conhecimento amplo principalmente sobre treino e suplementação que eu to achando legal pra krl. vamo que vamo continuar crescendo fisicamente e mentalmente, q o caminho é esse...

velho, as máquinas lá da academia são assim, a primeira placa é 5kg, as seguintes são 7kg, essa tem uma cacetada de placas, acho que umas 15. mas no caso, 61kg seriam 9. máquina é complicado por causa das polias e dos cabos e dos ajustes, o peso quer dizer pouca coisa, já fiz com bem mais peso que isso em outras flexoras, com bem menos em outras, varia muito de cada máquina. :\ eu posto o peso (e não a quantidade de placas) pra poder me situar melhor e tb pq as vezes ao invés de aumentar uma placa de 7kg apenas boto um halter de 3-4 lá no meio...

Link para o comentário

Não sei se não gostaram, só tem mtos q não postam mais, e atualmente aprendi mto sobre EAs tb, e tenho gente q me ajuda com isso e tem paciência de ensinar, então isso ajuda mto,

Mto estranho, aumentar assim, ahuhAUHAuhAUHauh, e sim, varia mto de cada maquina. :)

EDIT: se 6placas são 61kg da mais de 6kg por placa. O.o

Abraços

Link para o comentário

Não sei se não gostaram, só tem mtos q não postam mais, e atualmente aprendi mto sobre EAs tb, e tenho gente q me ajuda com isso e tem paciência de ensinar, então isso ajuda mto,

Mto estranho, aumentar assim, ahuhAUHAuhAUHauh, e sim, varia mto de cada maquina. :)

EDIT: se 6placas são 61kg da mais de 6kg por placa. O.o

Abraços

são 7kg por placa e 9 placas rpz, onde foi que tu leu 6? aeuheauehau

@topico

hoje pela primeira vez em um bom tempo eu tomei café da manhã. aeuhaeuheauhae. andei refletindo umas coisas aí essa semana, vou mudar a dieta um pouco. as quantidades continuarão as mesmas, mas vou aumentar a quantidade de refeições e diminuir a quantidade de comida por refeição e fazer um teste. se ficar muito complicado calcular os macros mesmo assim, eu volto a fazer como tava antes e boa. mas talvez (talvez) pra essa fase de ganho de massa, mais refeições seja uma maneira mais efetiva. vejamos. quero voltar a fazer um pós-treino líquido descente tbm, provavelmente vou comprar um malto pra fazer esse teste, só não queria perder o gosto sensacional da whey da dymatize, heahaeheahae. :handlebars:

refeição de hoje de manhã: 2 pães pequenos (é +- a metade de um pão comum), 1/2 omelete de frango (teoricamente 1 gema e 3/2 claras com quase 100g de frango), requeijão cremoso, 1 banana prata e 1 xícara de café. macros estimados: ptn 25g, carb 50g, lip 15g - não vou postar todas, essa aqui é só um exemplo pra ver a quantidade (ínfima) de comida que vou ficar comendo por refeição pra alcançar os macros (parecendo um passarinho, aeuhaeuhaeuhae)

flw

Link para o comentário

Red tá virando cavalo ri muito da flexora. Qnto a Glucosamina e Glutamina li dois artigos dizendo que elas não servem para nada do que é indicado,já na minha observação quando pedi a Glucosamina tinha umas dores terriveis nas juntas do cotovelo, tipo prejudicava muito, principalmente as primeiras séries comecei usar glucosamina da sport pharma usei durante 2 e meio ao todo, logo nas primeiras semanas a dor diminui uns 80% e não voltou, ai o malandro pensou em economizar a gluco e tomar uma pilula e tals, cara gradualmente as dores voltaram,nunca mais foram como antes torturante e mais engraçado comecei a tomar tudo de novo 3 capsulas e tal e normalizou.

Já a Glutamina uso até hj,no pós mas pq tenho rs.... Depois de ler o artigo broxei rs... A diferença mais notável para mim veio com 20 gramas dia e tomando no pré treino misturado com malto, o desgaste e fadiga era bem menor, em todos os treinos, tipo não termina o treino morto.

Neste artigo que li fizeram teste com 45gramas por dia aos sujeitos e não rolou nada.

Pode ser psico sei lá mas como relato vale,masss se fosse para comprar suples a gluta não estaria na minha lista VIP rs...

Link para o comentário

caralho cheguei tão quebrado que dps respondo o bull e o bononi, to sem força pra digitar pqp

por imprevistos tive que ir treinar hoje depois da faculdade, cheguei na academia 22h, treinei superiores, tomei um pós líquido à la ney (50g de carb simples, 15g whey) vim pra casa tomar banho e comer o que faltou comer durante o dia (2 sanduíches de frango e 3 caps de óleo de peixe, só).

o treino foi EXCRUCIANTE. pqp. to realmente precisando de outro deload, senti até a lombar fisgar hoje, tudo estalando... ;X

Supino Inclinado: 40kg/lado, 9 rep, 8 rep, 7 rep

Barra Fixa: (halter de 20kg no pé): 9 rep, 7 rep+3 sem peso, 5 rep+5 sem peso, 5 rep+4 sem peso

Cross-Over: 40kg/lado, 10 rep, 43kg/lado 10 rep, 8 rep

Remada Cavalinho: 62kg 7 rep, 7 rep (a coluna fisgou aqui, parei)

Desenvolvimento com Halteres: (halteres de 26kg) 10 rep, 8 rep, 6 rep

Rosca Direta: 17kg/lado x10, 15kg/lado x10, 12kg/lado x10

Paralelas: (halter de 18kg no pé): 10 rep, 7 rep+5 sem peso, 7 rep+4 sem peso

e vamo que vamo dormir!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...