Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

to bem retido esses dias, mais ao contrario de você, na segundo to sempre mais levi, quando chega na sexta to 1kg mais pesado...

ta com abs visivel cara? vascu dahora?

abs não. tá basicamente igual à ultima foto que eu postei. vascu tá normal como antes tb, durante o dia, tímida, e durante o treino nada a reclamar, parece que as veias tão aparecendo na mesma quantidade mas tão engrossando aos poucos e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa velho, você parece tão mais seco do que eu, aqui pelo menos os 2 primeiros gomos aparecem, ou apareciam né, pq ultimamente só aparecem quando treino abs...

to emporcando legal esses dias, faz mais de 1mês que não tiro foto até por isso aeuheuhaea

Link para o comentário

Já entrei em cutting pensando no próximo bulking, só fico muito retido com crea a partir de 10 gr, 5 -7,5 gr é o ideal. Agora sem ela to ficando fraco e o volume foi embora, medidas algumas desceram tbm.

Mas no seu caso vc zoa a dieta demais, desde que voltou daquela viagem,não entrou nos eixos.

Link para o comentário

nossa velho, você parece tão mais seco do que eu, aqui pelo menos os 2 primeiros gomos aparecem, ou apareciam né, pq ultimamente só aparecem quando treino abs...

to emporcando legal esses dias, faz mais de 1mês que não tiro foto até por isso aeuheuhaea

hahah eu ja acho o contrário, tu parece tar seco pra caralho!

assim, negócio de gomo no abd é relativo, depende deles serem hipertrofiados, da postura, da iluminação, blablabla. mas mesmo com todas as variáveis sendo favoráveis, só aparecem os dois gomos de cima pra mim tb. em compensação, tem umas 2 veiazinhas tímidas que aparecem na parte inferior que acho legal e aquele ossinho da bacia ta começando a aparecer melhor tb...

Já entrei em cutting pensando no próximo bulking, só fico muito retido com crea a partir de 10 gr, 5 -7,5 gr é o ideal. Agora sem ela to ficando fraco e o volume foi embora, medidas algumas desceram tbm.

Mas no seu caso vc zoa a dieta demais, desde que voltou daquela viagem,não entrou nos eixos.

hahaha entao velho, pra mim a vida devia ser um eterno bulk, cutting não é coisa de Deus ñ, to até com medo do próximo já desde agora... quanto à crea, não consigo ter certeza de quantas gramas eu tomo pq tomo com colher de chá, mas deve ser algo em torno de 7,5g tb (uma colher de chá bem cheia quase derramando kkkk). quanto ao seu volume/força, relaxa. vc tá giga. daqui pro final do cutting a gente conversa e vc me fala se mesmo com menos medidas vc nao ficou 1000x melhor ;)

quanto a emporcar a dieta, então velho, eu to mais relaxado com isso agora no "bulk". to suplementando com multi, omega 3 etc, como bastante salada, frutas de várias cores e tals, mas uma besteirinha aqui, uma fugidinha ali, não tenho me importado tanto, afinal em bulk, na visao que tenho hoje, o importante é o balanço calórico positivo e a quantidade mínima de proteínas tb. como sei que daqui a alguams semanas provavelmente vo entrar em cutting de novo e vou ter que me privar de um monte de coisa de novo, é melhor eu comer agora uma coisinha ou outra e ter como me segurar depois do que repetir um ou outro acesso de loucura que eu tive durante o cutting de comer desenfreadamente. então assim, pão branco, manteiga de amendoim, arroz branco, bebida no fim de semana e um ou outro doce, contanto que esteja dentro dos meus macros (ou não fuja MUITO deles), pra mim, tá de boa. até porque eu terminei o cutting com 73kg e ainda to com 76-77 (pesei 77 hj de manhã bem retido no fds), então não tem como ter engordado assim, né? to pensando em soltar ainda mais a dieta, veja só. auhauahuahauh

O treino continua o mesmo da primeira pagina? Ta curtindo esse upper, lower?

Comecei a adicionar carbo hoje, 200kcal de batata doce :S

sim, praticamente o mesmo, as modificações foram mínimas (troquei uma remada aqui por outra ali, uma pegada neutra por uma pegada supinada etc). to curtindo muito até. sinto que fico bem menos estafado no dia-a-dia do que quando eu treinava ABC2x, e consigo treinar perna 2x na semana quase sempre (antes malmente treinava uma...). ainda sinto aquelas dores terríveis 1-2 dias depois de não aguentar mexer a perna e abrir o braço direito, mas aquele desgaste terrível do SNC de só querer dormir e não ter vontade/força pra mais nada além do treino, do prato e da cama, diminuiu bastante.

vamo que vamo cara, boa sorte ai! deve tar igual a mim quando acabei o cutting, num cagaço da porra de engordar de novo aaehuehauaeh

----------------------

treino de hoje:

- Supino Reto: 42kg/lado: 8 rep, 7 rep, 6 rep, 5 rep

- Barra Fixa: (halter de 20kg no pé) 7 rep+3 sem peso, 5 rep+5 sem peso, 3 rep+4 sem peso (menina moça, Deus me livre)

- Supino Inclinado: 33kg/lado 10 rep, 35kg/lado 8 rep, 7 rep

- Remada na Polia: 82kg 10 rep, 8 rep, 7 rep, 7 rep

- Elevação Lateral (halteres de 16kg): 3x12 rep

- Rosca Alternada (halteres de 18kg): 3x10 rep

- Paralelas: (halter de 18kg no pé) 10 rep, 8 rep+4 rep, 5 rep+5rep

Link para o comentário

nego, tu faz 6 barras puxando 120kg, eu faço perto de 10 puxando menos de 100, só fazer as contas. kkkkkkkk

ah, esqueci de dizer: acho que to precisando de outro deload, um descanso de alguns dias, e tal. algumas articulações tão reclamando de novo (estalando toda hora, dando mal jeito direto e tal), tenho sentido bastante sono e hoje pela primeira vez em meses eu tive um exercício no treino em que rendi menos que no treino anterior (barra). mas vou continuar assim nesse ritmo pra ver,se nos próximos treinos continuar sem evoluir, tiro uma semaninha pra deload, to precisando mesmo já que a universidade tá apertando!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...