Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho feito carb ups nos sabados e usado o Optimen tambem. Talvez aumente pra sabado e domingo os refeeds, vou ver ainda!

eu acho muito fazer o fds TODO de carb up, eu faço porque sou desleixado mesmo, minha casa tem muita gente, sempre tem uma porrada de comida e aí já viu... haheuhaeuaeh mas vamo que vamo!

postando só uma fotinha pra vocês verem aqui, sei lá, sempre é algo meio estranho, tenho me achado mais gordo, e continuo seco raquitico como sempre, aeuhaeuaeh, mas whatever, vamo que vamo pra ver no que que dá né? tirei essa foto ontem. espero que o excesso que eu to notando seja apenas retenção.

http://imageshack.us/photo/my-images/96/bulk210711.jpg

(novamente perdão pela minha inclusãozice de postar o link, realmente to tendo problemas com postar fotos. não quer abrir, não abre, poha! auahuahauhauha)

Postado

eu acho muito fazer o fds TODO de carb up, eu faço porque sou desleixado mesmo, minha casa tem muita gente, sempre tem uma porrada de comida e aí já viu... haheuhaeuaeh mas vamo que vamo!

postando só uma fotinha pra vocês verem aqui, sei lá, sempre é algo meio estranho, tenho me achado mais gordo, e continuo seco raquitico como sempre, aeuhaeuaeh, mas whatever, vamo que vamo pra ver no que que dá né? tirei essa foto ontem. espero que o excesso que eu to notando seja apenas retenção.

http://imageshack.us/photo/my-images/96/bulk210711.jpg

(novamente perdão pela minha inclusãozice de postar o link, realmente to tendo problemas com postar fotos. não quer abrir, não abre, poha! auahuahauhauha)

kkkkkkkkkkk retido e gordo kkkkkkkkkkkkkk se eu tivesse com esse shape agora ia facil para tentar os tres dígitos. E povo com crise de anorexia :lol:

Postado

kkkkkkkkkkk retido e gordo kkkkkkkkkkkkkk se eu tivesse com esse shape agora ia facil para tentar os tres dígitos. E povo com crise de anorexia :lol:

kkkkkkkkkkkk perai meu filho, depois que vc terminar seu cutting a gente conversa pra ver quem mais vai ficar com cabeça de modelo anoréxica. ahhaeuhaeuhea medo de engordar bate forte demais, ta loco

Postado

o tópico tá aparecendo na página? tava dando mó zica pra entrar aqui e nao tava aparecendo na seção pra mim, whatever.

dia de hoje tranquilo, dieta tranquila, treino upper

- Supino Inclinado: 40kg/lado, 4 rep, 5 rep, 4 rep, 5 rep (sim, baixas rep, mas já tinha colocado, não quis tirar, aeuhaeeuah)

- Barra Fixa: halter de 20kg no pé, 9 rep, 7 rep, 6 rep + 4 sem peso, 5 rep + 4 sem peso

- Cross-Over: 40kg/lado 10 rep, 43kg/lado 8 rep, 40kg/lado 10 rep

- Remada Cavalinho: 62kg, 9 rep, 8 rep, 6 rep

- Desenvolvimento: halteres de 24kg, 10 rep, 10 rep, 8 rep

- Rosca Direta: 15kg/lado, 12 rep, 10 rep, 9 rep

- Paralelas: halter de 16kg no pé, 10 rep, 7 rep + 3 sem peso, 6 rep + 4 sem peso

tudo ok. to me sentindo bem retido, mas tá foda segurar a dieta certinha, um monte de amigo meu que tá morando fora tá de férias aqui na cidade ai já viu, sempre tem encontro, comemoração, blablabla. logo, acho que depois do fds prolongado (vai ser feriadão aqui na terça feira) a dieta vai se ajeitar aos poucos e a retenção vai diminuir. vamo que vamo.

Postado

essa barra fica é com qual pegada? ta fortinho nas cargas em...

também sofro com retenção ¬¬ segue firme...

entao brother, tenho feito com a pegada supinada (palma da mão de frente pra mim é pegada supinada né? sempre confundo aheuahuaehe), porque li em algum lugar no site do martin beckham ele falando que a pegada supinada trabalha as costas tanto quanto a pronada, mas tem uma maior ativação do biceps. tenho feito a pegada assim tanto na barra fixa quanto na remada cavalinho, to achando inclusive que a pegada tá me limitando no cavalinho, se eu tivesse fazendo uma pegada neutra parecida com a que se faz com a barra "v", eu acho que poderia tar socando mais peso.

quanto a retenção, retenção is a bitch! ahaha. mas tipo, uma coisa que eu percebi depois que baixei um pouco o bf (posso estar enganado) é que parece que quanto mais baixo o bf mais vc sente as diferenças de retenção. como eu to bem relapso com a dieta (tanto em relação a sódio quanto em relação a fonte de carbo) não tem jeito de não reter, mas como meu bf não tá baixo, ao invés de atrapalhar na definição (embaçar) a retenção fica me dando aquele aspecto gordinho mesmo, tipo parece q quadril aumenta, bochecha, enfim... se alguém tiver alguma informação quanto a isso e quiser postar, vai ser ótimo, rs.

abraço!

Postado

isso, essa é a pegada supinada mesmo

eu costumo fazer barra fixa para aquecer dia de costas, faço sem peso, não consigo fazer muitas rep não, eu vario as 3 pegas, sinto partes diferente das costas trabalhando cada pegada

atraz da nuca pegada pronada é a forma mais dificil de fazer barra fixa, pronada na frente aberta e umas das pegadas que sinto mais...

retenção...

a quase nenhuma definição que tenho no abdomem some, fico com a bochecha igual a do quico... no dia seguinte passo, foda...

Postado (editado)

treino de hoje (to diminuindo/mantendo as cargas pra perna pra tentar aumentar o máximo a amplitude, senti que depois de perder um pouco de flexibilidade fico no maior medo de fazer na amplitude completa...)

- Agachamento: 35kg/lado 10 rep, 40kg/lado 8 rep, 40kg/lado 7 rep

- Flexora: 54kgx10, 57kgx10, 57kgx10

- Leg Press: 205kg, 3x10

- Flexora, 57kg, 3x10

- Extensora 75kg, 2x12

- Elevação Plantar Unilateral (com halter de 16kg), 3x15 bem lentas com isometria no final.

é isso

Editado por redlight

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...