Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

@mandachuva: é, passei muito tempo sem agachar e confesso que negligenciei perna durante bastante tempo, acho que meu grupo que naturalmente cresce melhor é o quadriceps, acabei deixando eles de lado por causa dos superiores (principalmente peito, que é notoriamente meu ponto fraco) e elas acabaram ficando estagnadas, rs. mas agora to mudando isso.

Mas sua carga no leg parece ser boa (joelho no peito?). Deve estar faltando confiança pra agachar mais pesado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A estava treinando para a categoria da CB500,já faz tempo rs... Qndo tive um acidente em Serra Negra e ai tive de parar com tudo. Hj só me penduro na barra fixa :lol: :lol:

Eu fui o co-criador do Racing Day,mas ai é outra história.

Vamos ver se a gente agita um trash day com a galera,ai a gente fala de tudo.

Vlw

Link para o comentário

Mas sua carga no leg parece ser boa (joelho no peito?). Deve estar faltando confiança pra agachar mais pesado mesmo.

na verdade, comparado à maioria, minhas cargas sempre foram boazinhas nas pernas, tanto quad como femurais. na flexora da minha academia por exemplo, é difícil você ver alguém fazendo com 5 placas (que seriam 33kg), até os caras "grandes" que "treinam perna". já eu geralmente faço com 8-9. só não tenho tamanho pra isso hauhauah. no caso do leg e do agacho acho que me falta confiança mesmo, tanto de aumentar peso quanto de aumentar amplitude... geralmente treino perna sozinho, e descer uma plataforma carregada com quase 300kg até o joelho encostar no peito, correndo o risco de falhar na volta e não conseguir subir é meio perigoso rs. mas to começando a trabalhar nisso, acho que vou até reduzir a carga no leg um pouco até me acostumar psicologicamente a descer o joelho todo...

A estava treinando para a categoria da CB500,já faz tempo rs... Qndo tive um acidente em Serra Negra e ai tive de parar com tudo. Hj só me penduro na barra fixa :lol: :lol:

Eu fui o co-criador do Racing Day,mas ai é outra história.

Vamos ver se a gente agita um trash day com a galera,ai a gente fala de tudo.

Vlw

rpz, que do caralho! teve algum ferimento grave no acidente, ou alguma "recordação pra a vida toda"?

eu também sou louco por um racing day aqui onde moro, mas o autódromo mais próximo fica a 700km daqui, daí tá um pouco difícil ahaauhaha. não é só o fisiculturismo, falta incentivo no nosso país pra qualquer tipo de esporte além de futebol. ;/

ia ser show de bola se a galera não morasse tão longe pra agitarmos um "trash day" mesmo, hahaha. de preferência com direito a Epic Meal Time do hipertrofia...

@topico:

hoje se completam 8 semanas desde o fim do cutting. terminei o cutting com 73kg, e meu peso parece estar estabilizado em 76kg agora. creio que desses 3kg a mais, coisa de 1-1,5kg é de retenção, devido à creatina e à ingestão constante de carbos/sódio. logo, to apostando num ganho de 1,5-2kg sólidos entre MM e gordura nessas 8 semanas. bem dentro do que eu esperava. não tirei medidas, mas não creio que elas tenham mudado muito, a diferença de peso é muito pequena pra isso. sei que continuo com 36, 36,5 de braço quando to completamente frio (dia off, em jejum e tal), mas é a única medida que tenho por enquanto. pretendo continuar nesse esquema por mais 10 semanas, e depois avaliar se será necessário mais um "mini-cutting", e pretendo chegar NO MÁXIMO aos 80kg no final dessas 10 semanas. daqui a 4 semanas, devo tirar algumas medidas e foto.

só lembrando que dessas 8 semanas, 6 delas foram de dieta ainda bem restritiva (pois foi a etapa de consolidação), na maioria dos dias com calorias apenas para manutenção, e agora nessas duas últimas semanas pra cá foi que eu liberei um pouco mais as kcal, até mesmo nos dias off. se eu sentir que o peso tá aumentando rápido eu volto a segurar as kcal nos dias off e continuo com um excedente de cerca de 300kcal nos dias on. vamo que vamo.

Link para o comentário

vamo que vamo

- Supino Inclinado: 37kg/ladox10, 37kg/ladox8, 38kg/ladox6 (PR)

- Barra Fixa: halter de 18kg no pé: 8 rep, 7 rep + 1 sem peso, 6 rep + 3 sem peso, 6 rep + 3 sem peso (PR)

- Cross-Over: 40kg/lado, 3x10

- Remada Cavalinho: 58kgx9, 60kgx8, 62kgx7 (PR)

- Desenvolvimento: halteres de 24kg, 3x10

- Rosca Direta: 14kg/ladox12, 16kg/ladox10, 16kg/ladox8

- Paralelas: halteres de 14kg no pé: 10 rep + 1 sem peso, 7 rep + 3 sem peso, 7 rep + 3 sem peso

vamo que vamoooo, rumo aos 40kg/lado no inclinado e paralelas/barra com 20kg extra pra 10 rep!

Link para o comentário

Muito show as cargas man!

valeu negao. vamo que vamo perder a forma humana! hahaha

----------------------

o fds foi menos regrado do que eu pensava. BEM menos regrado. os amigos de férias na cidade, acabei saindo (e bebendo - muito) todos os dias. OH NOES, meus ganhos foram destruídos!!!!!111 <bota a mão na cabeça> :rolleyes:

hoje já foi normal, resquício leve de ressaca, mas nada que bastante água e comida não resolvam. Algum de vocês já teve a sensação de que treinar de ressaca dá mais força? Sinceramente, já tinha pensado nisso, mas hoje tive mais convicção. Não é aquela ressaca desgraçada que vc não aguenta nem sair da cama, mas aquela leve ressaquinha de quem tomou todas na véspera mas conseguiu descansar direito mesmo assim, sei lá. enfim, vamos ao treino:

- Supino Reto: 38kg/ladox10, 40kg/ladox10, 42kg/ladox8, 42kg/ladox7

- Barra Fixa: halteres de 20kg no pé: 9 rep (PR!), 7 rep + 3 sem peso, 5 rep + 5 sem peso

- Supino Inclinado: 32kg/ladox8, 32kg/ladox7, 32kg/ladox6

- Remada na Polia: 75kgx10, 75kgx9, 75kgx8, 75kgx8

- Elevação Lateral: halteres de 16kg, 3x12

- Rosca Alternada: halteres de 18kg, 3x12 - obs: vou mudar pra rosca martelo

- Paralelas: halteres de 16kg no pé: 7 rep + 5 sem peso (PR!), 7 rep + 3 sem peso, 6 rep + 4 sem peso

vamo que vamo, quinta se tudo correr bem eu tentarei PR no inclinado com 40kg/lado e nas paralelas com halteres de 20kg no pé pra ver o que rola.

abraço!

Link para o comentário

Ta de parabens, primeira vez que passo por aqui e voltarei sempre agora! Estou no mesmo objetivo que voce tava no inicio, cansei de ter o shape fortinho, to conseguindo secar bem, to com uma ideia bem parecida com a sua, jogando as proteinas 2-3g/kg e completando com o resto, mas nao to com muito carb ainda, so uns morangos e as vezes de legumes( cenoura, brocolis...)

Ja to pensando aqui como sera minha consolidacao e como vou adicionar os carbos, e peguei boas informacoes aqui :lol: !

abracao.

Obs: Cada comentario naquela primeira pagina que eh brincadeira, hein!

Link para o comentário

Algum de vocês já teve a sensação de que treinar de ressaca dá mais força? Sinceramente, já tinha pensado nisso, mas hoje tive mais convicção. Não é aquela ressaca desgraçada que vc não aguenta nem sair da cama, mas aquela leve ressaquinha de quem tomou todas na véspera mas conseguiu descansar direito mesmo assim, sei lá.

Haha, essa foi tensa.

Pra mim total contrario, qualquer resquicio de ressaca o treino rende pouco.

Link para o comentário

Ta de parabens, primeira vez que passo por aqui e voltarei sempre agora! Estou no mesmo objetivo que voce tava no inicio, cansei de ter o shape fortinho, to conseguindo secar bem, to com uma ideia bem parecida com a sua, jogando as proteinas 2-3g/kg e completando com o resto, mas nao to com muito carb ainda, so uns morangos e as vezes de legumes( cenoura, brocolis...)

Ja to pensando aqui como sera minha consolidacao e como vou adicionar os carbos, e peguei boas informacoes aqui :lol: !

abracao.

Obs: Cada comentario naquela primeira pagina que eh brincadeira, hein!

haha isso ai cara! só toma cuidado pra não manter o carbo baixo demais durante MUITOS dias seguidos, EU sempre gostei da idéia de refeeds esporádicos, e não esqueça de suplementar com vitaminas e tal, já que nessas fases de baixo carbo até os vegetais são escassos...

quanto à parada de shape fortinho, é isso ai, eu tbm cansei de buscar por medidas. tava com medidas boas, cargas boas, mas roliço, sem ter corpo de quem treina. o ultimato pra mim foi quando eu percebi que minhas últimas 3 namoradas, apesar de quase por unanimidade viverem dizendo que eu era largo demais ou grande demais, me chamavam "carinhosamente" de gordinho. essa semana uma menina virou pra um brother e disse "cadê aquele seu amigo que tava com vc naquele dia? aquele alto, fortinho..." - percebeu a evolução? de gordinho pra fortinho, rapaz! hahahaha

fala red! to acompanhando aqui também em.

abraçoo

fala negoo! vamo que vamo!

Haha, essa foi tensa.

Pra mim total contrario, qualquer resquicio de ressaca o treino rende pouco.

hahaha, mas cara, ve bem, compara as cargas! acho que o alcool que eu bebo é diferente do que a galera anda bebendo por ai... :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...