Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

então cara, sobre dieta, eu fiz uma pra min de exatas 2900kcal, to pesano tudo que como hahaha (comprei balança para pesar comida), to me sentindo muito cheio com 2900kcal, literalmente não sinto menor fome...

temos muitas idéias iguais, da uma olhada na minha dieta, a distribuição de carbo/proteina/gordura ta um pouco semelhante, ta um pouco mais calorica só...

só clicar no link da assinatura que vai direto para dieta...

tem fotos atuais brow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, sobre dieta, eu fiz uma pra min de exatas 2900kcal, to pesano tudo que como hahaha (comprei balança para pesar comida), to me sentindo muito cheio com 2900kcal, literalmente não sinto menor fome...

temos muitas idéias iguais, da uma olhada na minha dieta, a distribuição de carbo/proteina/gordura ta um pouco semelhante, ta um pouco mais calorica só...

só clicar no link da assinatura que vai direto para dieta...

tem fotos atuais brow?

é isso cara, eu tenho feito poucas refeições, me sinto melhor assim pois como mais a cada refeição, e passo o dia (quase) todo realmente muito cheio, o único horário que sinto muita fome é faltando 1-2h pro almoço, que é quando já to em jejum há umas 15-16h. por enquanto tá indo bem a dieta assim, o tamanho não muda muito, mas a minha IMPRESSÃO é que a qualidade tem aumentado, além da força. então vamo com calma, né? meu peso já subiu mais do que o esperado, então não tenho nem porque me preocupar com aumentar kcal agora né? vamo crescer seco e nos poupar na hora do cutting, man! hahaha

fotos atuais não tenho, vou esperar dar pelo menos umas 6-8 semanas da última pra tirar, já que indo natural a evolução demora né? pra não parecer que to repostando as mesmas fotos hahaha

enfim, voltei da viagem ontem destruído, quem já viajou de moto esportiva sabe como cansa. e viajar assim e perder noite então... mas já to quase 100%, dei uma hibernada, comi bem e tal. hoje o treino já rendeu, não senti queda de força da semana passada pra cá, e em alguns exercícios até aumentei a carga. dieta tá praticamente igual, alguns dias acaba sendo mais calórica, ou tendo mais proteína, outros dias menos, mas a variação é pequena. não tive como levar a crea, então interrompi o uso por 2 dias, mas não é um grande problema, é? rs

treino de hoje:

Supino Reto: 35kg/ladox10, 35kg/ladox10, 37kg/ladox9, 37kg/ladox8

Barra Fixa: halteres de 16kg no pé, 9 rep, 8 rep, 6 rep + 4 sem peso

Supino Inclinado: 30kg/lado, 9 rep, 8 rep, 7 rep

Remada na Polia: 61kgx10, 68kgx10, 75kgx9, 75kgx8

Elevação Lateral: halteres de 16kg, 12 rep, 10 rep, 10 rep

Rosca Alternada: halteres de 16kgx11, halteres de 18kgx10, halteres de 18kgx10

Paralelas: halteres de 12kg no pé, 9 rep + 3 sem peso, 12kg no pé 8 rep + 3 sem peso, 12kg no pé, 6 rep + 4 sem peso

abraço!

Link para o comentário

Red temos várias coisa em comum :lol:

Eu era piloto amador de motovelocidade,ainda tenho a carteira de piloto,andava muito com o Cigano e a turma que acelerava muito em Serra Negra.Inclusive tenho meu morrinho lá rs...

Tinha uma Srad 750,hj não posso nem falar de moto a Fiona não deixa,diz que não tenho juízo, ve se pode :o

Esse negócio de foto,ia postar as que tirei,mas como disse não há o que postar qndo não se tem grande evolução.

Tbm achei que as cargas estão boas.

Abçs

Link para o comentário

@Paulo Egídio: Valeu por acompanhar cara! abraço

@Gusmão: auhauah então nego, eu já acho minhas cargas baixas, to meio estagnado, mas é assim mesmo, força pra mim é consequência e não objetivo no meu momento atual. to acompanhando lá tb!

@Falaturion: valeu brother! abraço

@Truebull: hahaha, sério, velho? aqui em casa moto é um PROBLEMA. eu e meu pai andamos juntos, mas o resto da família odeia. também vivem dizendo que não temos juizo, vê se pode uma coisa dessa? hahaha. já tenho dois mantras certos sempre que vou viajar: "todo filho precisa de uma mãe que ora" e "mas minha mãe, eu respeito o limite de velocidade... enquanto to na primeira...". obs: o "montinho" que vc falou = comprar um terreno = quedinha? putz, normal, como diz o filósofo, "só existem dois tipos de piloto, os que já caíram e os que ainda vão cair". eu mesmo sofri uma experiência de quase-morte no começo do ano, meu primeiro LOTE ahaha, caí a mais de 160, passei atrás de um caminhão, e não tenho nem um arranhão pra fazer a galera acreditar em mim daqui a uns anos. passei algumas semanas até pensando em parar, mas o vício é forte demais, voltei devagarinho mas não tem jeito, rapidinho o cara já tá cheio de ousadia... :/ como era essa categoria amadora que vc competia? abração velho

@topico:

dieta tá ok, nao to contando exatamente as calorias e os macros mais como fazia no cutting, mas a base deles continua aquela que falei antes, 200g de prot, umas 2500kcal, 60-70g gord e 200-300g carb a depender do dia, por aí vai. detalhe engraçado: to me achando mais gordo, to mais pesado, e tudo mais, mas parece que o abd tá querendo dar as caras, principalmente de manhã cedinho e depois dos treinos, parece que os traços tão começando a querer aparecer. a vascu tbm tá quase igual, o engraçado é que parece que ao mesmo tempo que algumas veias sumiram, outras aumentaram o "calibre" hehe.

treino de ontem:

Agachamento: 35kg/ladox10, 37kg/ladox8, 40kg/ladox6

Flexora: 47kgx10, 54kgx10, 54kgx9

Leg Press: 275kg, 3x10

Flexora: 54kgx9, 54kgx9, 54kgx6

Extensora: 68kgx12, 75kgx12 (bem lentas)

Elevação Plantar Unilateral: halteres de 18kg, 3x15, bem lentas e com isometria no final

abraço!

Link para o comentário

@mandachuva: é, passei muito tempo sem agachar e confesso que negligenciei perna durante bastante tempo, acho que meu grupo que naturalmente cresce melhor é o quadriceps, acabei deixando eles de lado por causa dos superiores (principalmente peito, que é notoriamente meu ponto fraco) e elas acabaram ficando estagnadas, rs. mas agora to mudando isso.

@mandachuva E bononi: rpz, é complicado, moto é um vício, é algo difícil de explicar. pra mim, poucas coisas se comparam à sensação de passar voando baixo acima de 270km/h, ou fazer uma curva pendurado a 180, poucas coisas mesmo. tenho outros hobbies, mas moto é uma coisa louca, até o som da criança pedindo pra acelerar, parece que é até instintivo, sei lá. é perigoso pra kct, eu sei, mas é como diz Matanza, "coisas que eu faço sabendo que posso morrer". a maioria dos meus amigos que anda de moto (se não todos) já se acidentou feio, graças a Deus poucos tiveram consequências permanentes, mas mesmo já tendo se extrupiado eu acho que nenhum deles parou de andar. sempre que viajo fico na vontade de relatar a viagem aqui no diário, mas apesar de ter coisas que tem ligação com o meu treino (o descanso, minha alimentação, as diferenças práticas do emagrecimento no meu dia-a-dia etc), eu acho que fugiria muito do rumo do tópico, ai sempre desisto, rs. to pensando em criar até um blog pra isso, documentando viagens de moto e mergulhos :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...