Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

Publicidade

hahaha então velho, já eu acho que vc tá mais seco que eu. deve ser aquele lance da vigorexia que eu e o bull tavamos falando aqui nessa pg mesmo, a gnt sempre acha que nosso desenvolvimento tá menor do que realmente é, e isso é bom. na vdd eu to até me achando gordinho, de vez em quando dá uma desanimada, quando coloco alguma roupa que dá uma apertada no quadril e sobra um pouquinho do excesso que ainda tá lá, eu fico que nem modelo anoréxica me chamando de gordo... mas é assim mesmo, vamo que vamo, fim do ano com fé em Deus eu termino de secar essa porra toda...

números não to medindo muito, to indo mais no olhômetro. não tenho bf, peso tá girando entre 73 e 75 ainda, a depender da retenção, e eu to gostando de manter, senti que a qualidade deu uma melhorada e a força melhorou, quero subir o mínimo de peso até o fim do ano, tentar ganhar qualidade pra quando for secar, ter menos trabalho. depois do são joão vou entrar com crea e dar um up nas calorias, mas não quero passar dos 80-82kg daqui pra setembro-outubro não. o braço varia muito a depender do dia (engraçado isso, acho que vai da retenção também), já medi quase 38 no meio da semana, e já medi 36 no fds. quando completar 12 semanas após o fim do cutting eu tiro todas as medidas e possivelmente farei outra avaliação de bf.

treino de hoje sensacional, a força tá nas tampas, ta me surpreendendo mesmo o aumento/recuperação ligeiro da força...

- Supino Reto: 38/ladox10, 40/ladox8, 40/ladox7, 38/ladox7

- Barra Fixa: halteres de 14kg no pé, 10 rep, 8 rep, 7 rep + 3 sem peso

- Supino Inclinado: 32/ladox9, 34/ladox7, 34/ladox5

- Remada Cavalinho: 60kgx8, 60kgx8, 60kgx7, 55kgx8

- Elevação Lateral: halteres de 16kg, 12 rep, 12 rep, 10 rep

- Rosca Direta: 13kg/ladox12, 15kg/ladox10, 13kg/ladox10

- Paralelas: 12 rep sem peso, halteres de 6kg no pé: 10 rep, halteres de 6kg no pé: 8 rep + 4 sem peso

(obs: fiz paralelas hoje simplesmente porque adoro fazer, tava louco pra colocar de novo no treino. agora que to conseguindo novamente fazer 12 reps de boa novamente, depois do deload vai ser meu exercício pra triceps em um dos dias sem dúvida).

obs2: o 1MR tira muito meu apetite, chego do treino sem vontade de comer nada, mas ele já ta no finzinho, dá pra no máximo mais 2 ou 3 treinos... não senti muita diferença com ele, vai ver esse aumento na força pode ter sido ajuda dele mas não acredito muito. a única diferença expressiva é no pump mesmo, e na insônia e falta de fome rsrs

quando eu era gordo, eu andava de blusa de frio o tempo todo, achava que dessa forma eu me escondia, as pessoas não reparava nas minhas gorduras...

você deve achar que agora perdi a mania né? vou pro treino de camiseta e bermuda sem problema até, as vezes até vou pra aula de camiseta, mas fico parecendo louco, me olhando em todo espelho que encontro (banheiro, vidro de carro e etc)

não sei de quem e do que eu me escondo, mas me sinto bem melhor com blusa, quando to de camiseta tenho a impresão de que todos no metro, escola estão reparando, olhando...

sem falar que meço o abdomem quase todo dia, me peso 2x por semana, só não me peso mais vezes se não o carinha na farmacia vai pensar q sou doido.

um dia ainda vou ter auto estima de andar de regata ou sem camisa na rua hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Red, tranquilo?

Então, vi sua foto cara, melhorou demais, absurda a diferença da primeira foto que você postou inchadão pra essa agora. Parabéns.

Acompanhando aqui.

Valeu Hellmann! Muito grato pelo elogio e pelo acompanhamento, hehe. Qualquer dica ou bronca tamo ai de ouvido aberto man!

abraço

quando eu era gordo, eu andava de blusa de frio o tempo todo, achava que dessa forma eu me escondia, as pessoas não reparava nas minhas gorduras...

você deve achar que agora perdi a mania né? vou pro treino de camiseta e bermuda sem problema até, as vezes até vou pra aula de camiseta, mas fico parecendo louco, me olhando em todo espelho que encontro (banheiro, vidro de carro e etc)

não sei de quem e do que eu me escondo, mas me sinto bem melhor com blusa, quando to de camiseta tenho a impresão de que todos no metro, escola estão reparando, olhando...

sem falar que meço o abdomem quase todo dia, me peso 2x por semana, só não me peso mais vezes se não o carinha na farmacia vai pensar q sou doido.

um dia ainda vou ter auto estima de andar de regata ou sem camisa na rua hahahaha

auhauhauha

então cara, vc falando assim tá parecendo até comigo. eu também tenho essa paranóia, enquanto meus amigos que são naturalmente magros acham que é besteira (ou como a maioria diz, viadagem rsrs) ficar se olhando no espelho, se medindo, puxando as dobras de vez em quando e reparando em qualquer mínima diferença, eu que já tive um corpo muito mais zuado do que hoje não consigo perder o hábito. é um jogo psicológico desgraçado. mesmo você sabendo que tá bem melhor do que muita gente que se expõe, você tem um bloqueio por ainda não tar do jeito que vc quer (e no meu caso, nem perto), é bem complicado, rs. sou tão acostumado com a zuação que até hoje, se recebo algum elogio, fico de orelha em pé achando que é algum sarcasmo. rs.

Obrigado pela explicação,esses termos parecem coisa de videogame rs...

Estou acompanhando aqui!!!

hauhauhauha realmente parece, true. de vez em quando eu não consigo me desapegar dos "ingleizismos" ahuhauha, ainda mais depois de tanto martelar a cabeça lendo em inglês sobre o assunto, fica difícil.

to acompanhando lá também, bora recuperar esse agacho ai fera =)

PQP MEU IRMÃO , QUE EVOLUÇÃO !! :blink:

Parabéns irmão!!! Grande abraçoo !!

hahaha, valeu meu velho! fico feliz demais com elogio, no final das contas, quando a gente tá se sentindo desmotivado, é o que nos faz saber que seguir em frente vale a pena porque o que vc faz tá dando resultado, né? to lhe acompanhando lá também, vamo que vamo!

abraço

----------------------------------------

bom, hora de receber a bronca agora. hahaha

hoje é o último dia antes do deload, acho que vou seguir tudo 100% hoje, dieta e treino. aliás, deixei até de aumentar as kcal um pouco hoje, que poderia, só aumentei bem pouquinho a qtd de carbos no almoço porque dei uma caminhada em jejum hoje de alguns km, logo acrescentei umas 200kcal pra contrabalancear. a partir de hoje até domingo não vou poder treinar e minha dieta será totalmente desregrada. vou viajar pros festejos de são joão pra uma cidade do interior, a festa lá é sensacional, e como nós alugamos uma casa só pro período da festa e a casa é vazia em cidade pequena, não vai ter utensílios de cozinha lá pra eu me virar e dificilmente vai ter algum restaurante/lanchonete que dê pra manter a dieta, além de que, sinceramente, devo beber bastante esses dias. não vou levar whey nem nada do tipo, porque relaxar faz parte dessa viagem, e nem copo/água mineral a casa deve ter, vai ser muita farofagem se eu inventar algo do tipo hahaha. vou aproveitar pra relaxar, já que semana que vem minha faculdade volta e com ela, o stress. vou me virar tentando alcançar a qtd de proteínas se achar um self-service e tá lindo. sinceramente não to ligando muito, são só 4 dias. passei pelo carnaval e pela micareta de minha cidade (5 dias) e sobrevivi (auhauhaua) e o pior de tudo: durante o cutting. não vejo motivo pra eu ter tanta dor de cabeça nesses dias. minhas providências serão me alimentar bem e dormir bem pra não pegar alguma dessas viroses pós-festa e pra não sofrer muito o efeito do álcool, 3 dias open bar B) (obs: nesse exato momento eu devo estar fazendo inimigos aqui hauhauahuah). quando voltar, continuarei o deload, a ideia inicial como já falei, é fazer o deload até quarta feira e na quinta já voltar com 100%, só substituindo alguns exercícios.

hoje mais tarde atualizo com o treino.

obs: malas prontas! hahahaha

abraço

Link para o comentário

ca

ra

lhõnes

ahauahuahuahauhauha

to entupido de atum e clara de ovo aqui até as tampas. impressionante como parece que a quantidade de atum necessária dá um volume bem maior. pra conseguir trocar a carne moída hoje por 2 latinhas de atum eu to passando mal aqui, deu uma inchada bunita hahaha. to evitando comer atum, sem sacanagem. ja tava enjoando de tanto que comi no cutting, vo deixar meu paladar desacostumar com ele pra voltar a comer muito no próximo cutting.

treino de hoje foi bom, bem intenso e tal.

- Agachamento: 40/lado, 3x8

- Flexora: 57kgx9, 57kgx8, 57kgx6

- Leg Press: 270kg, 10 rep, 10 rep, 280kg, 7 rep

- Flexora: 58kgx7, 54kgx9, 54kgx6

- Extensora: 68kg, 2x12 com negativa bem lenta

- Elevação Plantar Unilateral com halter de 16kg, 3x15 bem lentas e com isometria no final

Link para o comentário

ca

ra

lhõnes

ahauahuahuahauhauha

to entupido de atum e clara de ovo aqui até as tampas. impressionante como parece que a quantidade de atum necessária dá um volume bem maior. pra conseguir trocar a carne moída hoje por 2 latinhas de atum eu to passando mal aqui, deu uma inchada bunita hahaha. to evitando comer atum, sem sacanagem. ja tava enjoando de tanto que comi no cutting, vo deixar meu paladar desacostumar com ele pra voltar a comer muito no próximo cutting.

- Elevação Plantar Unilateral com halter de 16kg, 3x15 bem lentas e com isometria no final

Que isso? Atum desce fácil demais, hehehe. Quando eu enjoo do gosto, compro uma lata de atum com molho apimentado e faço um macarrão com um desses e uma lata normal. Desce fácil, mas depois parece que estufa no estômago mesmo.

Link para o comentário

ca

ra

lhõnes

ahauahuahuahauhauha

dei risada quando li a história do atum mano, comigo aconteceu o mesmo, só que com SARDINHA!!

Pqp, chegou um dia que CHEGOU NO LIMITE, nao entrava mais sardinha vélho!! Troquei a sardinha por carne mesmo !!

abrçs!! Segue firme irmão !!

Link para o comentário

Nossa esse deload é na verdade um detoned!!!

Leva pelo menos um figado novo!!!

Pelo amor,pega leve na bebida,ficou comprovado que o hábito dos Brasileiros de beber demais no findi semanas ou esporadicamente é bem pior do que os europeus que bebem habitualmente.

Tu tá indo pro Afeganistão??? :o

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...