Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

relatando treino de hoje (dieta igual a sempre)

- Hack: 130kgx10, 130kgx8, 130kgx8

- Flexora: 47kgx10, 47kgx10, 47kgx9

- Leg Press: 250kgx10, 250kgx9, 260kgx8

- Flexora: 47kgx9, 47kgx8, 47kgx7

- Extensora: 47kg, 2x12 com isometria no final dos movimentos

- Elevação plantar sentado (com peso): 2x15 com isometria e negativa beeem lenta.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então, fds foi meio lixinho. sábado segui direitinho, mas saí de noite com uns amigos e acabei consumindo mais carbs do que devia. domingo já tava preparado pro dia do lixo msm, ingeri uma qtd razoável de prot e carboidrato de monte, vish. mas agora pela minha "programação" dia do lixo só no período do são joão, daqui a uns 18 dias. até lá, mesmo se eu comer algum lixo no fds, vou encaixar nos meus macros.

dieta hoje igual à de sempre, almoço com bastante prot e salada folhosa e um pouquinho de carbs (estimo que NO MAXIMO umas 50g) e alguma gordura q vem com a carne, pós treino com o resto dos macros do dia.

treino:

- Supino Reto: 76kgx10, 76kgx9, 76kgx7, 76kgx6

- Barra Fixa: (halteres de 12kg no pé) 10 rep, 6 rep + 3 sem peso, 5 rep + 4 sem peso

- Supino Inclinado: 60kgx10, 64kgx8, 64kgx5 (falhei feio aqui rs)

- Remada Cavalinho: 50kgx10, 55kgx8, 55kgx7, 52kgx8

- Elevação Lateral: halteres de 14kg, 3x12

- Rosca Direta: 26kgx12, 26kgx12, 24kgx10

- Extensão de Triceps na Polia: 61kgx12, 68kgx12, 68kgx12

não fiz nada pra antebraço hj por opção

obs: cheguei do treino hoje com um pump sinistraço e todo veiudo, nunca tinha visto uma vascu dessa em mim, deve ser o 1MR finalmente se mostrando de verdade. nunca tinha visto veia no meu biceps esquerdo, e apareceu uma do ombro direito até a mão, fiquei que nem um babaca dando risada na frente do espelho quando cheguei em casa auhauhauhauha

Link para o comentário

cara, é puro psicologico esse parada de se achar inchado, pode ter certeza, até pq não existe alguem mais paranoico que eu...

sim cara, é foda. mas eu retenho muito com carbo, de verdade. rapidinho fico de papada e quadril inchado...

@dia: dieta normal. treino insano. a força tá aumentando MUITO mesmo.

- Agachamento: 64kgx10, 70kgx10, 70kgx10 (dava pra fazer com mais, mas deixei pra aumentar no próximo treino)

- Flexora: 54kgx8, 54kgx8, 54kgx6

- Leg Press: 260kgx10, 270kgx10, 280kgx8

- Flexora: 54kgx8, 54kgx7, 47kgx10

- Extensora: 54kgx12, 61kgx11 (negativa bem lenta e isometria no final do movimento)

- Elevação Plantar Unilateral com halteres (14kg): 3x15 com negativa bem lenta e isometria no final do movimento

to pertinho de recorde nas pernas, nunca foquei muito em peso no agacho por causa de morrer de medo da lombar, mas até o próximo deload eu ESPERO tar pegando uns 90kg (45-45) pelo menos. sinto mais peso forçando o trapézio do que o peso nas pernas em si.

amanhã, descanso!

abraço

Link para o comentário

atualizando hoje: dieta quase ok, pós-treino cavalístico de sempre, o almoço que foi meio "cheat", como comi na rua não tive como escolher direito, acabei comendo carneiro ensopado e sarapatel, logo provavelmente um pouco mais de gordura do que deveria, e talvez um pouco menos de prot. mas whatever, o objetivo agora é crescer mesmo...

treino:

- Supino Inclinado: 74kgx9, 74kgx8, 74kgx7

- Remada na polia: 68kgx10, 68kgx10, 75kgx9

- Crucifixo: halteres de 20kgx10, halteres de 24kgx9, halteres de 24kgx6

- Barra fixa: halteres de 12kg no pé: 10 rep, 8 rep, 5 rep + 3 sem peso, 4 rep + 3 sem peso

- Desenvolvimento com halteres: halteres de 20kg, 10 rep, 10 rep, 9 rep

- Rosca Alternada: halteres de 18kg, 3x10

- Triceps Francês, 12 rep com halteres de 14kg, 2x10 com halteres de 16kg

enfim, força continua voltando. hoje já to com praticamente a mesma força que eu tinha antes do cut (tirando alguns exercícios), mas to 18kg mais leve. vamo que vamo!

Link para o comentário

esses 74kg seria 36kg cada lado certo?

se for ta pegando bem no peito, está até desproporcional ao resto do shape, que pra falar verdade achei bem levi as outras cargas...

sim meu velho.. o peso é a soma das anilhas, no caso 74 é 37 de cada lado. as outras cargas eu acho bem normaizinhas, algumas não tem como comparar porque varia muito em cada máquina (a exemplo da remada, flexora, leg, extensora e hack), mas tão evoluindo bastante. desenvolvimento já cheguei a fazer com halteres de quase 30kg, mas como agora na hora do desenvolvimento já to chegando com o ombro fritado, to mantendo, evoluindo só as rep. leg e agacho eu acho pouco tbm o que pego. mas to pequeno ainda, a tendência é a ogrice começar a partir de agora! haeuhuaeh quero chegar lá pra outubro fortinho (to falando de carga), crescer até lá o mais magro possível e depois voltar pro cutting.

abraço

Link para o comentário

aumentei um pouco as calorias hoje (acredito que aumentei umas 300kcal), o peso deu uma estagnada em 74 por enquanto.

treino foi o seguinte:

- Hack: 140kgx10, 150kgx10, 160kgx8

- Flexora: 54kgx10, 54kgx10, 54kgx9

- Leg Press: 270kg, 3x10

- Flexora: 54kgx10, 54kgx8, 54kgx7

- Extensora: 61kgx12, 61kgx12 (isometria e negativa lenta)

- Elevação Plantar sentado (com 30kg): 2x15 bem lentas com isometria no final

abraço!

Link para o comentário

sem muito oq atualizar, só o de sempre. fds normal, domingo dia do lixo (deixei de lado a idéia de fazer a cada 15 dias, pelo menos durante o "bulk". se eu começar a ganhar muita gordura eu volto com a ideia hauhauahau), sábado carbs controlados na medida do possível, proteina ok etc. hoje também dieta normal, pré+pós treino. a força já tá normalizando, tá mais difícil aumentar peso ou reps agora, mas tá dentro do esperado.

- Supino Reto: 76kgx10, 76kgx10, 76kgx6, 76kgx6

- Barra fixa: halter de 12kg no pé: 10 rep, 7 rep+3rep sem peso, 5 rep+3rep sem peso

- Supino Inclinado: 64kgx8, 64kgx3, 64kgx6, 64kgx6

- Remada Cavalinho: 55kgx9, 55kgx8, 55kgx8, 55kgx7

- Elevação Lateral: halteres de 16kg, 12 rep, 12 rep, 10 rep

- Rosca Direta: 26kg, 12 rep, 12 rep, 10 rep

- Extensão de Triceps na Polia: 68kgx12, 71kgx12, 71kgx12

é isso, tirei uma foto hoje, qdo conseguir achar o cabo do celular eu posto, pra ir comparando de mês em mês. se bem que a diferença visível em foto vai ser quase nula, poucas kcal, off-drugs e pequeno, a diferença será pouca.

abs

Link para o comentário

dieta hoje foi um pouco mais calórica que o habitual, o almoço bateu 960g, ahehaeahe

tá FODA aumentar os pesos agora. nunca tinha reparado nisso, mas realmente parece que após algumas semanas de treino pesado, é realmente necessário um deload pra voltar "destreinado". deixarei pra a semana que vem, que vou viajar e o deload será um tanto quanto natural. o peso hoje de manhã tava 74kg. tá se mantendo, mas to com um kgaço de aumentar as kcal de vez, rs.

treino:

- Agachamento: 70kgx10, 80kgx8, 80kgx6

- Flexora: 54kgx10, 54kgx10, 54kgx9

- Leg Press: 270kgx10, 270kgx10, 280kgx8

- Flexora: 54kgx8, 54kgx7, 54kgx7

- Extensora: 61kgx12, 61kgx12 (bem lento, isometria no final)

- Elevação Plantar unilateral com halter de 14kg: 3x15, bem lentas

hoje cansei muito mais que o normal. cada vez que aumento uma rep ou um pouco de peso agora tá muito mais foda. mas pessoalmente, a mudança já tá até meio visível (considerando-se apenas 5 semanas de "bulk" com calorias extremamente baixas e off-drugs). as medidas nem devem ter mudado muito. tiro pelas roupas, as bermudas e calças continuam caindo do mesmo jeito, e as camisas folgadonas, mas o visual de camiseta e sem camisa já melhorou bastante...

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...