Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

EU TO BEBAÇO, SE ALGUEM TIRAR UMA FOTO AGORA AVEMARIA EU POSO ATE PRA CAPA DE REVISTA VISH EITAPREUL@

daqui a pouco (8:00) tenho que apresentar uma atividade na universidade e to acordado e bebendo até agora, KÉKÉISSU?

alguém me dê uns conselhos de vida vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

ah sóah!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU TO BEBAÇO, SE ALGUEM TIRAR UMA FOTO AGORA AVEMARIA EU POSO ATE PRA CAPA DE REVISTA VISH EITAPREUL@

daqui a pouco (8:00) tenho que apresentar uma atividade na universidade e to acordado e bebendo até agora, KÉKÉISSU?

alguém me dê uns conselhos de vida vishhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Maneiro.... Já fiz a prova final de história com uma garrafa de vodka no mochila, se consegui passar você tbm conseguirá, se for pra apresentar melhor ainda shueuehue Bebedo fica mais "amigavel" e desinibido msmo =DDD

Bom dia pra vc!

Link para o comentário

AAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA

vish manolo, cheguei lá pra apresentar todo pimpão a miseravel remarcou a apresentação, só tive trabalho de me arrumar e ir pra a universidade bebaço. já tinha ido de virotão assim mas nunca pra apresentar nada. engraçado demais os efeitos (visuais) da bebida alcoolica, a vascularização aumenta MUITO, deve ser um belo pré-treino kkkkkkkkkkkkkkkkk

o que importa é o seguinte, acordei agora. não, sério. o importante é o seguinte: ontem foi meu "carb-up" então provavelmente fiquei acima da manutenção, mas é possível SIM beber pra caralho e continuar fixo na dieta, se você escolher bem o que tá bebendo e se alimentar direito. geralmente eu consumo 80-100% da proteína do dia antes da hora de começar a beber, o mínimo de gordura e o mínimo de carbo que for possivel (as vezes zero o carbo, as vezes consumo bem baixo) e boa. não acordei um porco de gordo hoje por isso. sei lá, só pra dizer que não precisa ser xiita, saca? ;)

bônus:

Editado por redlight
Link para o comentário

Álcool é vasodilatador. Tinha um maluco aqui no fórum que tomava uma dose de whisky no pré-treino, hahahaha.

Eu também enchi a cara esse fim de semana. Só que eu tô ficando velho pra isso, no outro dia não presto pra nada.

Editado por mandachuva
Link para o comentário

@mandachuva

fale não nheego, to aqui só o mio da pipoca, todo troncho, vo treinar ali nestante todo inadequado. o único mal de beber (demais) é isso, ou quando acaba a cachaça uahuahuah

eu lembro desse maluco q tomava um copo de whisky. e era black ainda. acho que o maluco tomava só pra ter pretexto de comer água, mas enfim ahauhauhauahuaha

@julio

po cara, ótimo ter vc por aq, acompanha e da uns pitacos sempre q quiser q sao bem vindos auhauhaeuhae

então rapaz, eu tenho que reconstruir minha imagem, tá recorrente DEMAIS chegar bebado na aula sabado de manhã, de oculos escuro, sentar no fundo e dormir até a hora de ir embora kkkkkkkkkkkk

o treino é uma adaptação do generic bulking routine do lyle, com um volume bem reduzido pro cutting =)

@bene

tomar uma não, beber. esse negócio de tomar uma é meio complicado kkkkkkkk

@diário

então, o fds foi bem tenso, to retido igual a uma esponja aqui mas vou desencanar disso essa semana, não tem nem como me estressar demais. sexta foi a formatura mt esperada de uma pessoa próxima, ontem foi uma festa mt tensa com uns amigos, amanhã meu aniversário, quinta aniversário do avô... por mais que controle a dieta ao máximo, eu nao sou xiita. o que faço nesses dias, como ja expliquei é procurar comer o mínimo de carbs durante o dia e deixar pra a hora da festa. amanhã sem restrições na hora da festa, obviamente. nos outros dias ainda tento restringir o máximo que dá (fugir de maneira consciente, digamos assim), mas pelo menos a retenção é dito e certo. whatever, daqui a uns dias sai, e sábado eu me pesei 75,5kg mesmo então merda dura.

hoje já to de volta 100% mesmo numa ressaca do diabo hehehe. daqui a pouco treininho ;)

abraço

Link para o comentário

ahuahuahauhau

treino de hoje:

- supino reto: 45kg/lado, 2x6 (pesaaaaadoooo pqp tu eh doido)

- barra fixa: bw+14kg, 2x8

- supino inclinado: 40kg/lado, 2x6

- remada na polia: 82kg, 10 rep, 9 rep

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 2x9

- rosca direta: 17kg/lado 10 rep, 20kg/lado 8 rep

- paralelas: bw+16kg, 10 rep, 8 rep

treino zuadinho por causa das circunstâncias SUPRACITADAS ahuahuahuah

esqueci de mencionar: vascu hoje tava show, até estranhei, acho que nunca esteve assim, o braço direito com uns canudo saltado da zorra. mas tb qd acabo de sair da academia já sumiu tudo. aehuaehaeuheauhae

Editado por redlight
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...