Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

talvez eu esteja comendo já menos do que eu pensei. mesmo assim, haja paciência pra ver essa gordura saindo de forma natural, na moral, ô bichinha teimosa =)

- agachamento: 45kg/lado, 2x6

- flexora: 61kg, 2x10

- agachamento: 45kg/lado 7 rep, 46kg/lado (PR!), 6 rep

- flexora: 61kg 10 rep, 68kg 6 rep

- extensora: todos os pesos (máquina diferente), 1x12

- elevação plantar unilateral com 26kg adicionais: 2x12

kékéissu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É gordura é foda para que tudo some menos elas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a treinar de moleton curto muito(só é tenso e dias muito abafados) no resto vai de boa. Já em relação aos carbos eu me senti melhor, em termos de jejum e etc com eles bem baixos. Estou com 200 gr e a fome qndo vem vem com tudo, tá certo que meu humor melhorou e a força deu uma melhoradinha.

Link para o comentário

Demora muito mesmo, um saco ver descendo o peso de poquinho em poquinho nao da pra ver diferença nenhuma.

É gordura é foda para que tudo some menos elas kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a treinar de moleton curto muito(só é tenso e dias muito abafados) no resto vai de boa. Já em relação aos carbos eu me senti melhor, em termos de jejum e etc com eles bem baixos. Estou com 200 gr e a fome qndo vem vem com tudo, tá certo que meu humor melhorou e a força deu uma melhoradinha.

é osso. e o pior: se pudessemos ficar sem nos ver durante alguns dias, tudo bem. mas nos vendo todo dia no espelho, as mudanças vão sendo imperceptíveis. há uma semana, nenhuma veia aparecia direito nem no antebraço. hoje as do antebraço já ficam bem saltadas, e a do biceps ta começando a aparecer (no outro cutting a do biceps só foi aparecer lá pela 8ª-9ª semana). há duas semanas o braço ainda era quase todo reto, hoje o corte do ombro já tá bem mais fundo, já dá pra ver o desenho do ombro bem mais nítido, assim como o tríceps também. mesmo assim, o fator psicológico de estar se vendo todo dia no espelho faz com que dia a dia você pareça não ter mudado nada...

a gordura do quadril e da parte inferior do abd tb são teimosíssimas pra sair... to no final da 4ª semana, faltam 8 ainda. estimo estar hoje com uns 12%bf. não quero forçar nada, pretendo manter o máximo de MM possível e pra isso vou testar o método de perder o mínimo de peso por semana, então se no final das 12 semanas estiver com 9%, pra mim, vai ser uma vitória excelente. por mais bobo que isso venha a parecer, eu ainda quero ver "o que está por baixo", os gomos que nunca deram as caras e tal. tb tenho outros objetivos... to pensando em aproveitar o verão, unir o útil ao agradável e me comprometer com uma vontade que eu tenho há algum tempo, participar de uma prova de corrida (num nível competitivo). tá chovendo MUITO, mas MUITO aqui. to pensando em diminuir 100-200kcal semana que vem, e daqui a duas semanas +-, quando as chuvas tiverem passado definitivamente, começar a correr nos dias off, mirando em alguma prova dessas de 5km lá pro final de janeiro ou fevereiro... tudo vai depender do tempo que eu tiver disponível na faculdade/estágio.

quanto à diminuição da fome, tive a mesma impressão, bull. quando cortei o carbo quase todo no outro cutting (e ingeria apenas cerca de 40-70g/dia se não me engano), a fome era uma "opção". simplesmente só comia se quisesse. senão, passava tranquilamente o dia com 800kcal sem nem lembrar que tinha que comer, e comia alguma coisa só na hora de dormir pra completar as kcal. em compensação, o desempenho caiu, a sensação de cansaço era extrema, e tal... e era só comer uma besteira (ex: tirar um dia do lixo) que a vontade de comer mais e mais e mais vinha com força total. hoje com 150-175g de carb/dia, eu sinto bastante fome em alguns períodos, embora na maior parte dos dias, é bem controlável. é só seguir um conselho do martin beckham: ao invés de ficar reclamando sobre comida, tentar ser produtivo em outras áreas enquanto isso.

o grande problema da proxima fase é: não quero abaixar pra menos de 100g de carb/dia em nenhuma fase do cutting. já to achando a quantidade que tá hoje bem baixa. não sei de onde tirar kcals, acho que vou ter que ir aumentando o nível de atividade física a partir de agora, o que eu não queria ter que fazer porque demanda tempo... de qualquer forma, a partir da próxima semana, to pensando em usar o que eu uso em dias off também em dias on:

prot: 230-240g

carb: 150g

gord: 60g

o que daria um total de +- 2000kcal, mantendo uma quantidade razoável de carb/dia e mais de 3g/kg de prot...

o que acham? será que é pouca kcal demais uma vez que ainda faltam 8 semanas de dieta? =X

Link para o comentário

Eu deixaria como esta, e abaixava mais quando o peso parasse de abaixar.

Tbm não mexeria em nada, lembro que no começo da minha beirava os 400 gr de carbo e ainda assim o peso caia semana pós semana. Só tive uma semana de retenção. Acho que vc tá muito ansioso e isso não resolve não relaxa e avalie friamente os resultados.

Eu já to tranquilo em relação, se essa semana subir d peso por causa da manutenção nem vou ligar, o que me deu animo não foram tanto a barriga chapada mas sim a perna marcando, to parecendo o Dhalsim do street fighter kkkkkkkkkkkk

Segue o seco

Link para o comentário

E acabo que ta treinando 4 ou 3x? Porra treinar 3 é ruim demais, fico esperando o dia de treino e no dia seguinte ja nao tem

No meu caso treino 2x por semana full, posso até 3 mas devido a costela que trincou e to em recuperação,estou mandando 2x mesmo e feliz pq tem fisio querendo me dar molho total...

Link para o comentário

porra, agora ficou tenso baixar as kcal! me assustei hoje, a força caindo um pouco... pra completar o supino com 47kg/lado pra 2x6 o parceiro teve que dar uma ajuda boa, e pra completar a rosca direta 2x10 com 17kg/lado foi TENSO. em compensação, as paralelas com 14kg extras foram um pouco mais fáceis pra 2x10 e a barra apesar de tensa, deu pra fazer uma série de 8 rep e outra de 7 tranquilo. o desenvolvimento foi tensíssimo tbm, a última rep foi bem porca, mas deu pra fazer 2x10. agora fiquei na nóia. o peso tá demorando muito de cair e não tá rolando mais diferença aparente de perda de gordura, a única diferença que tá dando bem é na vascularização que melhorou MUITO da ultima semana pra cá. a pele no abd ainda tá muito grossa, sou um gordo tenso. mas em compensação, tem lugares no corpo que eu tenho impressão de que ela tá mais fina do que nunca (ex: biceps/triceps e quad) não tem nada rasgado ainda, mas pelo meu olho da pra perceber que tá mais fina que no final do ultimo cutting.

to meio que perdido, não sei se abaixo as kcal pra continuar tentando perder com mais consistência, se deixo como tá, ou se insiro um aero de leve 2-3x na semana... :S

por enquanto ainda hoje mantive os macros, nao mudei nada na dieta ainda.

abraço

Link para o comentário

Se tá nessa neura manda uns aeros, cheguei nesse ponto que estava seco em tudo menos na faixa de gaza (ultimos 2 gnomos rs),porem de repente chapei cheguei a medir 81 barriga, os gnomos de baixo não apareceram,massssssss em compensação a barriga chapada mandou pro espaço o buraco de rolha de poço na barriga, deu lugar ao umbigo kkkkkkkkkkk

Só que agora na manutenção to meio lixão principalmente nas partes as quais estava tão feliz kkkkkkkk

Segue o seco

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...