Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fique Grande Ou Morra Tentando

redlight

Posts Recomendados

Caramba Red, evoluiu bem no agacho hein? Tá fazendo com amplitude total?

manda, não é atg mas ta abaixo de 90º. o mais de lascar é que a academia tá em reforma e tá sem espelho, vira e mexe eu peço pra o parceiro ficar olhando e dizer se passou de 90º mas sem espelho pra agachar e desenvolvimento é terrível. :/

ainda chego nos 120kg pra 20 rep! hehehe

Putz red lendo seu diário me perco as vezes,que raios é" napa" e DL deadlift raios, me atualiza aeeeee

Eu to me sentindo um Molusco, qualquer salto, qualquer movimento brusco pode me arrebentar kkkkkkkkkkk

HEAUHAEUHAEUHAE molusco kkkkkkkk velho, diga se o cara mais leve não é o que há? o cara pode até se sentir mais fraco (eu qd tava com 73kg desviava até de criança na rua) mas se sente muito melhor no geral, cansa menos, as coisas parecem mais fáceis, sei lá.

e largue de frescurite pourran. DL = deadlift. acho bizarro dizer que "fiz terra". em minha terra isso não pega bem. e "NEPA" = non exercise physical activity. ou seja, por exemplo, caminhar longas distâncias na rua, fazer uma trilha... era melhor eu ter dito 'caminhei mais que um camelo' mas nepa é mais chiquetoso! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Está chique demais, só no "ingrês", essas vão pro meu vocábulo vivendo e aprendendo. Com certeza mais leve é fodástico, não vejo a hora de gritar SPARTAAAAAAAAAAAA!!!kkkkkkkkk

Quando ao agachamento tinha lido esses dias que agachar até o chão em suma é para quem quer ganhar mais bunda. Um pouco abaixo dos 90º é suficiente. Se achar o artigo posto!!

Link para o comentário

Está chique demais, só no "ingrês", essas vão pro meu vocábulo vivendo e aprendendo. Com certeza mais leve é fodástico, não vejo a hora de gritar SPARTAAAAAAAAAAAA!!!kkkkkkkkk

Quando ao agachamento tinha lido esses dias que agachar até o chão em suma é para quem quer ganhar mais bunda. Um pouco abaixo dos 90º é suficiente. Se achar o artigo posto!!

Realmente, quanto mais baixo for, mais pega glúteos. Mas também pega mais toda a cadeia posterior, e também fica mais difícil, logo mais divertido. Sem contar o aumento de intensidade, o estímulo maior ao sistema endócrino e etc. Não é obrigatório, mas se quiser ir lá embaixo, só terá benefícios.

Só não pode é socar peso e descer 30º igual alguns fazem.

Segue firme aí, Red. Eu não comento muito mas tô sempre acompanhando.

Link para o comentário

Realmente, quanto mais baixo for, mais pega glúteos. Mas também pega mais toda a cadeia posterior, e também fica mais difícil, logo mais divertido. Sem contar o aumento de intensidade, o estímulo maior ao sistema endócrino e etc. Não é obrigatório, mas se quiser ir lá embaixo, só terá benefícios.

é isso, o que me limita a descer mais é realmente o glúteo e os femurais... aliás, sinto o quad trabalhar BEM mais na faixa ACIMA dos 90º. mas como vc falou, abaixo dos 90º é mais divertido hehehe.

hahaha qd tiver com seu sixpackzinho do verão com uma regatinha branca cabelo dado luzes e óculos branco na testa vc poderá gritar sparta. mas quem vai tomar aquele pontapé é você, se liga. ahuahuahuahauhauahuahauhah

se achar, posta mesmo. e velho, sempre q leio seu diário lá me poco de rir como teu pensamento tá mt igual ao meu nessa fase do cutting. hahaha

@treino

- supino reto: 47kg/lado (PR!) 8 rep, 6 rep

- barra fixa: bw+12kg, 9 rep, 7 rep

- supino inclinado: 42kg/lado, 2x6

- remada na polia: 82kg, 2x9

- desenvolvimento com halteres: 26kg/lado, 2x10

- rosca direta: 17kg/lado, 2x10

- paralelas: bw+12kg, 11 rep, 10 rep

o shotgun dá força mesmo, misericórdia. falando nisso, alguém sabe uma maneira mais simples de misturar ele sem empelotar mt e fazer mta espuma? toda vez q vo tomar tenho q misturar com quase 500ml de água pra poder dissolver tudo :/

to embolado no desenvolvimento pq não tem halter mais pesado que o de 26kg na academia e não quero passar pelo processo de começar a fazer na barra pra ter q aprender o movimento e tal e com isso ir perdendo tempo... acho que vou manter nos 26 mesmo, apesar de que dá pra aumentar :/

já diria durval lelis

simbora ê simbora ô

é isso, o que me limita a descer mais é realmente o glúteo e os femurais... aliás, sinto o quad trabalhar BEM mais na faixa ACIMA dos 90º. mas como vc falou, abaixo dos 90º é mais divertido hehehe.

hahaha qd tiver com seu sixpackzinho do verão com uma regatinha branca cabelo dado luzes e óculos branco na testa vc poderá gritar sparta. mas quem vai tomar aquele pontapé é você, se liga. ahuahuahuahauhauahuahauhah

se achar, posta mesmo. e velho, sempre q leio seu diário lá me poco de rir como teu pensamento tá mt igual ao meu nessa fase do cutting. hahaha

@treino

- supino reto: 47kg/lado (PR!) 8 rep, 6 rep

- barra fixa: bw+12kg, 9 rep, 7 rep

- supino inclinado: 42kg/lado, 2x6

- paralelas: bw+12kg, 11 rep, 10 rep

o shotgun dá força mesmo, misericórdia. falando nisso, alguém sabe uma maneira mais simples de misturar ele sem empelotar mt e fazer mta espuma? toda vez q vo tomar tenho q misturar com quase 500ml de água pra poder dissolver tudo :/

to embolado no desenvolvimento pq não tem halter mais pesado que o de 26kg na academia e não quero passar pelo processo de começar a fazer na barra pra ter q aprender o movimento e tal e com isso ir perdendo tempo... acho que vou manter nos 26 mesmo, apesar de que dá pra aumentar :/

já diria durval lelis

simbora ê simbora ô

Link para o comentário

perdi +- 6cm de cintura já, e 0,5cm de braço. retenção dos diabo kkkkkkkk

ainda pesei 79kg hj de manhã. to pensando em colocar uns 20-25 min de aeróbico pelo menos em 2 dias off na semana que vem, mas não tenho certeza ainda se é muito cedo pra já começar com aeróbico. acho que dá pra esperar pelo menos mais uma semana, alguma opinião?

quanto ao treino de hoje:

- agachamento: 44kg/lado, 2x6

- flexora: 61kg, 9 rep, 8 rep

- agachamento: 44kg/lado, 2x6

- flexora: 61kg, 2x8

- extensora: todos os pesos, 1x12

- elevação plantar unilateral 24kg adicionais, 2x12

ta loco parece que quando vc entra em dieta hipo, as tentações começam a aparecer de todo lado... essa semana o que já me ofereceram de doce n tá no gibi. hoje ainda niver aqui em casa... tá tenso. mas como eu sei que daqui pro final das 12 semanas vou ter que quebrar a dieta algumas vezes (ex: festas de fim de ano, viagens etc), provavelmente fique sem lixo e completamente dentro dos macros hoje.

vumbora secar =)

Link para o comentário

Se está tendo results na dieta e treino não iria de aero ainda. No meu sinceramente não sei o quanto os aeros foram fundamentais, claro que ouve contribuição principalmente na epoca da dieta de alto carbo e baixo carbo. Mas sinceramente senti que são complementos e dar uma tirada de água. Mas é só uma visão pessoal e tbm não os descarto totalmente.

Já tentou aumentar seu consumo de água?

79kg tá um monstro perto de mim kkkkkkkkkkk

Link para o comentário

meus filhinhos e minhas filhinhas

- agachamento: 44kg/lado 7 rep, 45kg/lado 6 rep (PR!)

- flexora: 61kg, 2x9

- agachamento: 45kg/lado, 2x6

- flexora: 61kg, 2x8

- extensora: 1x12, todos os pesos e uma pequena isometria nas ultimas rep

- elevação plantar unilateral com 26kg adicionais, 2x12

pr de novo no agacho. dava pra colocar mais 1-2kg de cada lado, mas pra não sacrificar a forma, vamo ver se aumento quinta feira de novo, né? to estranhando isso, teoricamente n era pra essa força tar subindo, né? rs

obs: 3 semanas de dieta já, passa muito rápido. faltam 9. (bom, na verdade, agora são 8,5 rs). pesei 78kg hoje. falei com os gomos do abd e eles mandaram avisar que ainda não tão afim de aparecer. as veias do braço, por outro lado, já tao começando a ficar mais receptivas e dar as caras mais vezes. não vai dar pra ficar trincado, mas creio que se nada der errado, deve dar pra chegar pelo menos em 9-10% dessa vez (eu estimo estar com no máximo uns 13-14, talvez até um pouco menos...)

abs

Link para o comentário

hoje é dia off e só entrei pra postar o seguinte

comi nescau cereal radical hoje, encaixei nos macros e tava quase uma criança feliz. dai comecei a perceber que não tava tão estufado e sem fome como achei que ia ficar. dai olhei no relógio. 8h da noite. dai percebi que só vou comer agora daqui a 16 horas. maldito nescau cereal radical.

Link para o comentário

grande treino hoje. avemarelas.

chovendo pra cacete, frio do satanghos, academia do outro lado da cidade, fome da porra, sem carro pra ir. primeira vez que tive que usar moletom pra ir treinar. mais duas camisas. peguei a moto e fui, me encharquei TODO. cheguei lá numa pilha da porra, acabei o treino só de camiseta e pegando fogo igual a uma fogueira, quente q só. se todo dia o treino rendesse assim... as veias tbm saíram MUITO mais hoje, não sei se o bf que tá abaixando ou pelo fato de eu ter ficado bem aquecido durante a maior parte do treino, quando fiquei de camiseta as veias tavam bem mais aparentes que nos outros dias. to pensando em como vou ajustar a dieta provavelmente a partir da próxima semana, não queria colocar aeróbico ainda porque to muito sem tempo de fazê-lo e se eu começar com aeróbico agora, provavelmente vou ter que continuar fazendo-o até o final das 12 semanas pra não ter que abaixar demais as calorias. queria deixar pra inserir aeróbicos depois, sei lá, quando tivesse faltando apenas umas 4 semanas, whatever. se alguém tiver alguma idéia pra dar, eu agradeço. atualmente os macros estão assim:

dias on: 230-240g prot, 175g carb, 70g gord

dias off: 230-240g prot, 150g carb, 60-70g gord

realmente não queria precisar baixar pra menos de 100g carb/dia, porque quero ver o quanto isso vai influenciar na minha performance no treino. por enquanto, com essa quantidade de carb, a força quando não está se mantendo, está aumentando. arrisco dizer que se eu baixar mais, digamos, 50g/dia, ela pode começar a cair...

treino de hoje:

- supino reto: 47kg/lado, 2x6

- barra fixa: bw+14kg, 8 rep, 7 rep (não tava me olhando no espelho mas creio que a forma estava boa)

- supino inclinado: 40kg/lado 7 rep, 42kg/lado 6 rep

- paralelas: bw+14kg, 10 rep, 8 rep

vamo q vamo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...