Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai Galera, estou na faculdade e agora fiquei sem estágio, portanto comecei a fazer academia, jiu-jitsu e nadar todos os dias.

pretendo fazer uma suplementação bem completa que contemple tudo que o meu corpo precisa para ganhar massa muscular, e perder gordura uma vez que tenho 1,99 metros e peso 100kg contudo tenho 19,5% de percentual de gordura todo concentrado na barriga...hehehehe

estou pensando em tomar o seguinte o que vocês acham?

USPlabs Jack3d

BSN Nitrix

Anavite Gaspari Nutrition,

BPI Esportes A-HD (anti-estrógeno e estimulante de testosterona)

USPlabs OxyELITE Pro

Optimum óleo de peixe

Scivation Xtend, 30 Porções, limonada refrescante

Whey Protein Syntrax (liberação gradual)

bom ai tem um termo, um pré treino, o nitrix que é um vasodilatador constante, multivitaminico com o anavite, e o xtend que é pra melhorar a recuperação ainda a boa e velha proteina.

alguma dica?

nao quero desperdiçar dinheiro uma vez que são todos suplementos com valor elevado, quero saber se alguem indica outro suplemento que pode substituir algum desses.

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo com o (dcg) aki em cima ,pô cara não a pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo ,

e musculação é um trabalho a longo praso o que dá pra você fazer é encurtar esse processo,

se dedicando ao maximo possivél, faz um cutt 1° usando suplementos basicos e um terma

Postado

Quem pode, pode claro, mas eu nao sei pra que gastar tanta grana em tanto suplemento. Gasta esse dinheiro pra comprar frango e batata doce e compra apenas os suplementos mais importantes MESMO. nao gosto da ideia de se entupir de suplementos de tudo que é tipo (a nao ser que seja um atleta, fisioculturista, profissional). Mas cada um é cada um.

Te foca ou em hipertrofia ou perder gordura, pelo que vi vc quer mesmo massa, entao te preocupa mesmo é em comer direito (com qualidade) e bastante e nao ficar se entupindo com suplementos caríssimos e esperar milagre.

Postado

SE sua dieta estiver TOP, tao boa quanto a suplementação, não creio que seja dinheiro jogado fora, mas sem dieta, nem adianta usar, podem até ajudar, mas nao farao magica...

Postado

GALERA JÁ DECIDI O QUE VOU TOMAR,

MUSCLE MARINADE

HALOVAR

FULLDOSE

1 WHEY DE LONGA DURAÇÃO E UM DE RAPIDA PÓS TREINO!!

VOU FOCAR NA DIETA E NO DESCANSO

MALHAÇAO E JIU JITSU SEGUNDA QUARTA E SEXTA... COM INTERVALO DE 5 HORAS ENTRE UM E OUTRO!!!

NATAÇÃO TERÇA QUINTA E SABÁDO (TREINO DE REGENERAÇÃO)

ALÉM DE CONTROLAR CARBO NO PERIODO DA NOITE E GORDURA!!

MUITO OBRIGADO AI PARA QUEM TENTOU AJUDAR !!!!

Postado

olha os seus ganhos depende basicamente de 3 coisas, dieta,treino e suplementação, mas mais precisamente 60% vem da sua dieta 30% do treino adequado e 10% da suplementação.

A suplementação serve pra suprir o q vc não consegue com a dieta, mas o principal é a dieta, uma dieta bem feita vale bem mais do q a suplementação, se vc conseguir montar uma dieta boa para o seu objetivo e usar suplementos para dar um UP na sua dieta seus ganhos vão ser bem melhores do q com essa suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...