Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 182cm

Peso: 67KG

BF: Quando começei, por volta de 11%, agora deve estar uns 9%

Medidas: Biceps Contraido: 32 Biceps Relaxado: 29

Objetivo do treino: Hipertrofia

É o seguinte galera, faço academia a quase 3 mesês, me considero um frango ainda e o nóia do instrutor me passa um treino de 30 á 40 repetições, quem guenta ? :x

Acho que como to procurando ganhar massa muscular, só vou perder com esse treino que ele me passou, então na mascaração, abaixei o numero de repetições para 12 e aumentei uma série, o que acham ?

Aguardo respostas.

Abraço

#EDIT

Ah sim, lembrando, quando comecei eu pesava 69KG, agora estou com 67KG, tenho muita dificuldade pra engordar, ainda mais depois que começei a fazer dieta :x Pelo menos perdi um pouco de gordura localizada na barriga, só que também perdi um pouco de massa, meio CM de braço, espero que também seja gordura :P

Agora já vou começar a suplementar.

Editado por RKL

Publicidade

Postado

cara bem no inicio é legal fazer umas séries altas... 30 a 40 é demais... mas vale a pena tentar, perder vc ñ vai é só se alimentar.. o bom das séries altas é que elas vão preparar teus musculos pra longa(ou não) jornada de treino pesado.... :lol:

Postado

Ka..io seu instrutor era um loko em, de 30 a 40,não foi a toa que perdeu peso em ?

Em quanto ao treino não tá ruim, como só tem 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos o numero de reps está bom ,se fosse 4 para grandes e 3 para pequenos,madaria 4series

de 8 a 10 e pequenos 3 series

flw bons treinos :)

iiiiiiiii

Postado

Não não, mais antes eu fazia 20 repetições de 3 séries, mais mesmo assim já era foda :P

Tipo, posso treinar do jeito que tá ali agora ? 3x 12 ? Ai já da pra mim treinar com mais intensidade, aumentar os pesos e tal.

Postado

Velho,

Manda prender teu instrutor !!!.....huahuahuahuahua..... Isso não treino pra iniciante, isso é uma comédia !

Abraço,

*JB*

Postado

É, já começei a fazer 3x12 e já to me sentindo menos frango, HAUEHUE

E quanto ao treino x2 que citei ? O que acham ?

Agradeço a todos pela ajuda :D

Abraços

Postado

É, já começei a fazer 3x12 e já to me sentindo menos frango, HAUEHUE

E quanto ao treino x2 que citei ? O que acham ?

Agradeço a todos pela ajuda :D

Abraços

Isso ae vai depender de você cara, eu me adaptei melhor ao treino ABC, se fosse abcx2 num sei se ia ter os mesmos ganhos... Isso na minha opnião é muito particular de cada organismo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...