Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Georges Saint Pierre Fala Sobre O Duelo Com O Desafiante Jake Shields

Posts Recomendados

Postado

O campeão meio médio do UFC, Georges Saint Pierre, defenderá o cinturão diante de uma plateia formada por cinquenta e cinco mil pessoas em Toronto, Canadá, no dia 30 de abril contra Jake Shields, ex-campeão do EliteXC e do Strikeforce. “Rush” falou ao UFC.com sobre o duelo:

“Jake não perde há seis anos. Ele venceu quinze lutas consecutivas mas não lutou comigo. O título mundial do UFC é um jogo completamente diferente.”

“Ele é o cara com quem tenho desejado lutar por muito tempo. Acho que ele é um dos melhores lutadores do peso agora, o cara a ser batido. Os melhores irão se enfrentar nessa noite [do dia 30 de abril] e será uma boa luta.”

“Jake Shields é o melhor do UFC no jiu-jitsu neste momento. Sei o que ele quer fazer comigo, ele vai querer armar uma queda enquanto trocar em pé, me derrubar, montar e tentar me finalizar de lá.”

“Ele não sabe o que farei com ele. Posso tentar nocauteá-lo em pé ou no chão ou tentar finalizá-lo. Não tenho medo de ir para o chão com ele e isso é algo diferente, que ele nunca enfrentou antes. Todos os lutadores com os quais ele lutou estavam temerosos de ir para o chão com ele, menos eu.”

“Sou um lutador inteligente. Ditarei o ritmo da luta, farei minha luta e essa luta terminará com Georges ‘Rush’ St. Pierre ainda como o campeão meio médio do UFC” finalizou confiante.

Postado

\0/

Obrigado, fiquei emocionado com o reconhecimento da ajuda que dou com prazer de sempre manter vcs aqui informados no mundo das lutas =]

Postado

Essa luta promete,esta claro que Shields vai tentar jogar pro chão,na trocaçao acho o St Pierre melhor,mas o Shields nao é bobo nem nada,e também vai bem na trocação,vamos ver.

É nesse card que tem José Aldo tb ?

Postado

Sim,Aldo tb tá presente no card!

Acho q a chance do Shields é mínima,até porque no chão o GSP tb é muito bom,e tem uma das melhores,senão a melhor defesa de quedas do UFC!

E um GNP mto forte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...