Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tenho 15 anos malho ja a um mes e meio

obtive bons resultados pois pesquisei tudo o q me fazeria ganhar musculos rapidamente

vario meu treino todas as semanas(a divisao e os exercicios)queria saber se isso e bom pra mim

eu tbm queria saber quanto tempo eu devo esperar nos intervalos entre a mudança de exercicios do mesmo grupo muscular e o tempo qe eu devo esperar pra mudar de grupo muscular

OBS:treino com alta inensidade

o pior q eu achei bom o treino

entao qual o nivel de intnsidade para mim

Publicidade

Postado

Vc treina somente a 1 mes e meio e já treina em alta intensidade? kra, com esse tempo de treino vc mal saiu da adaptação, como pode estar treinando em alta intensidade?! outra coisa, vc não deve mudar o treino toda semana nessa fase do seu treino, vc deve mudar apenas qdo seu corpo tiver adaptado ao estímulo ...vc treina por conta ou tem um professor q t auxilie? se vc tem professor provavelmente ele vai saber a hora de mudar o treino ou os exercícios, senão posta teu treino pra galera dá uma olhada...feito

Postado
Vc treina somente a 1 mes e meio e já treina em alta intensidade? kra, com esse tempo de treino vc mal saiu da adaptação, como pode estar treinando em alta intensidade?! outra coisa, vc não deve mudar o treino toda semana nessa fase do seu treino, vc deve mudar apenas qdo seu corpo tiver adaptado ao estímulo estímulo...vc treina por conta ou tem um professor q t auxilie? se vc tem professor provavelmente ele vai saber a hora de mudar o treino ou os exercícios, senão posta teu treino pra galera dá uma olhada...feito

EH ISSO MESMO QUE O Borginho FALOW

Postado

pÔ jOÃO você pode até treinar em alta intensidade (rsrs) mas seus hormônios ainda não estão em pleno desenvolvimento. E MAIS O bORGInho falou tudo!

Vai para adaptação tranquilinho, pq daq a 3 anos vc ja vai estar bem condicionado p/ crescer bemm!!!!!

Deixa de acompanhar os outros e siga sua rotina!!

Abço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...