Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sinto pela família, o filho sempre acompanhava o pai nos campeonatos gritando eufórico...

Sinto muito, principalmente, pelo filho.

Lembro quando ele me contava que o filho dele curtia isso. Que nas ferias ele tava agachando com um cabo de vassoura + 10 kg de arroz com o pai. HUhauhauahuahua

Cara humilde e muito gente boa! ;/

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Parem de crucificar o cara,ele se expressou mal apenas,ele quis dizer q não iria descer do carro para prestar socorro,porém como ele mesmo disse,ligaria para a policia/samu ou whatever e isso É prestar socorro.

Pessoal aqui fica falando q o cara é covarde,isso sim é lamentavel,vai me desculpar,mas DUVIDO q qualquer um dos machões sairia do carro se tivesse atropelado um motoboy,e visse q tem mais 30 motoboys ali do lado do teu carro t olhando querendo t quebrar a cara sem nem saber oq aconteceu,e pra qm acha q isso não acontece,mais troxa ainda,pq não tem menor noção de como as coisas funcionam.

E a grande maioria das vezes,a culpa é deles,pq 99,9% dos caras motoboys,não respeitam bosta nenhuma de lei,acham q são o Valentino Rossi da moto e só faz merda.

Já arranjei confusão uma vez com um palhaço q veio fala um monte pra mim pq eu tinha parado no sinal vermelho e ele queria passar no vermelho,mesmo eu tendo a razão,quase q me ferro pq já tinha trocentos negos ali envolta de mim querendo me descer a porrada.

Mas esqueço q aqui é forum de hipertrofia,e nego q nem é grande acha q é grande,e nego q é grande,acha q é superhomem,pode ser grande,mas se tiver um monte ali,tu vai apanhar facil facil.

E outra,só pra constar,EU já vi cara apanhando de motoboys no transito por causa de acidente besta ,sem nenhum ferido e sem nenhum dano,mas os outros imbecis foram tomar as dores do cara q tinha capotado (por sinal esse tava de boa e tentando apartar) e quebraram a cara do cara q tava no carro,a sorte dele é q era no horário de transito e tinha policial logo do lado e ele não tomou uma sova pior...então fica um conselho ai pros machões bombados q conseguem bater em 15 ao mesmo tempo.

Voltando ao assunto em questão,podiam colocar mais fotos dele (caso tenha) pra homenagear.

Disse tudo...

Sem mais...

Edit :

Po Um cara de 45 anos ( o motorista ) não ter noção/ não discernir do que é certo nessas horas. Puta merda hein!!!!

Editado por M.SILVA
Postado (editado)

Mais um motivo para este babaca ficar uns 50 anos na cadeia.

Mas ainda sou a favor do "olho por olho, dente por dente". Pena sermos tão atrasados...

O que está em negrito pode até ser.

Já a segunda parte do seu post.

Atrasado é pensar desse jeito q vc acabou de dizer,atrasado e imbecil diga-se de passagem.Ainda bem q somos bem evoluídos pra não pensar desse jeito que vc falou né,vc só pode ter sido irônico ou é mais um metido a "machão" e bem ignorante pra falar uma merda dessas.

Já pensou vc se envolve num acidente de transito,vc não tem culpa nem o outro envolvido,mas vc sem querer quebra as duas pernas dele?

Ai,segundo seu pensamento genial,só para vcs ficarem quites,alguem vai lá e arrebenta suas duas pernas tbm só pra "justiça ser feita"

Pqp,esse é meu ultimo post nesse tópico,é capaz de eu ser punido pelos meus posts por querer argumentar com pessoas desse pensamento genial.

Editado por Zakk
Postado (editado)

O que está em negrito pode até ser.

Já a segunda parte do seu post.

Atrasado é pensar desse jeito q vc acabou de dizer,atrasado e imbecil diga-se de passagem.Ainda bem q somos bem evoluídos pra não pensar desse jeito que vc falou né,vc só pode ter sido irônico ou é mais um metido a "machão" e bem ignorante pra falar uma merda dessas. Bem, se vc é evoluido eu não sei. Se fui ironico ou não, não cabe a vc me ofender devido a isto. Poderia ter perguntado antes, afinal, se vc é um ser evoluidissimo como diz, er ao minimo q deveria ser feito. Isto é forum, aberto a criticas e opiniões. Mas não irei ofende-lo, afinal, não sou um ser EVOLUIDO como vc neste ponto.

Já pensou vc se envolve num acidente de transito,vc não tem culpa nem o outro envolvido,mas vc sem querer quebra as duas pernas dele? Bem, se nenhum dos 2 tem culpa, pq iria quebra-lo como vc diz? Ou vc é retardado, ou não sabe argumentar literalmente...

Ai,segundo seu pensamento genial,só para vcs ficarem quites,alguem vai lá e arrebenta suas duas pernas tbm só pra "justiça ser feita" De novo, se ninguem tem culpa, pq quebra-lo? Agora, acha certo um juiz atropelar e matar pessoas e ficar livre, e um coitado roubar um pacote de arroz pra alimentar familia e ficar anos na prisão? Talvez vc não tenha entendido meu ponto de vista, e nem seuqer perguntou. Alem de td, é ignorante...

Pqp,esse é meu ultimo post nesse tópico,é capaz de eu ser punido pelos meus posts por querer argumentar com pessoas desse pensamento genial.Argumentar? Vc só criticou e me julgou! Vc é genial mesmo. Ofende, e cai fora, sem saber se o q vc disse é a realidade ou não. Francamente...

Ah, e por ofensas a minha pessoa gratuitamente, o sr.bonzão foi reportado(por respeito ao forum e pelo q prometi).

E me segurei pra não responder de modo digno a sua pessoa...

Editado por ligabo
Postado

Bom,vou responder,só pra vc falar q falei um monte,e "sai correndo"

Não sou dono da verdade,nem sou bonzão...diferente de diversos machões aqui do forum que falaram q o cara era covarde e blablabla.

Como eu disse,nenhum dos 2 tem culpa,pq iria quebra-lo?

Pelo seu grande ponto de vista "olho por olho,dente por dente" ,não importa se alguem tem culpa,morreu,tem q matar,é assim q funciona esse código,caso o senhor,possivelmente retardado,não saiba como funcionava na história.

Mas só pra constar,vc acha q o motorista atropelou o cara de propósito?

Eu não consigo crer q um cara ia fazer isso só de brincadeira pra ver noq dava,então,ele não tem culpa.

E não,eu não acho certo um juiz matar e blablabla e ficar livre,mas é assim q funciona,e mesmo se não funcionasse assim,acredito q o grandioso pensamento do "olho por olho,dente por dente" não seria a coisa mais inteligente de se fazer.

E não sei aonde eu ofendi sua pessoa,só disse q seu modo de pensar,qnto aquele argumento do "olho por olho,dente por dente" é retrogrado e de certa forma imbecil,uma forma de pensar ignorante.

Mas enfim,como vc mesmo disse,isso é um forum de discussões,vc expôs sua opinião,eu disse a minha,e se alguma dessas críticas t ofenderam,vc me desculpa,não sabia q ia dar tanto mimimi assim.

Me reportou?

Q bom,se a moderação achar q mereço punição,paciência,da proxima vez me expresso melhor...mas,como eu já disse,em nenhum momento ofendi sua pessoa,só comentei sobre teu ponto de vista e sobre a Lei do Talião,enfim...

Postado

E Quem é maluco de prestar socorro depois de matar um cara?

pra que ? pros ignorante na rua linxar vc?

se eu atropelar alguém na rua eu não presto socorro nem fudendo, arrasto o caro

mas não é por sacanagem nem por medo de assumir consequencia

é por medo de levar uma surra de um bando de imbecil, até pro cara dar socorro hoje em dia ele fica com medo

porisso que o mundo nao vai pra frente :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...