Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Henrique, tem algum motivo por você usar somente exercícios com halteres para o peito? (só por curiosidade mesmo)

Abs

na minha opinião meu peito esta muito aberto, resultado de fazer muito supino com a barra, e to com uma diferença muito grande de tamanho em um dos lados, com halter fica mais facil corrigir essas duas coisas citadas...

e a idéia é variar o treino mesmo... confusão muscular metodo weider

Postado (editado)

porra, minha vó ta estragando minhas comidas, eu deixo o frango cozido, ela vai lá, fala que cozido sem tempero é ruim e mete oléo e frita a porra o frango, deixo os files inteiros ela vai lá e corta tudo

depois compro batata ponho na geladeira e peço para ele apenas cozinhar, ela inventa de fazer pure, lota o bagulho de mantega, pqp, o foda é que eu explico, explico, mas ela não entende, e eu não quero magoar a velha, gosto da minha vó pra caralho, mas ela quer agradar e acaba irritando...

mas ela deixa todo dia uns 5~6 ovos cozidos em um potinho pra eu comer antes de dormir :D, amo minha vó, ela nem mora comigo, ela vem todo dia fazer almoço :D

montei um treino e acabei nem seguindo direito

fiz isso hoje:

Crusifixo 45° 12-10-8-6 (halter 20kg)

Supino 45° com halter 12-10-8-6 (halter de 28kg nas primeiras e 34kg nas ultimas)

Crossover 12-10-8-6

Supino reto com halter 12-10-8-6 (halter de 34kg)

pulley na corda 12-10-8-6

triceps pulley por traz 12-10-8-6

triceps frances 12-10-8-6 (34kg)

elevação do quadril no banco declinado 20-20-20 (com caneileira de 3g em cada perna)

abdominam comum com peso no banco declinado 30-30-30

descobri hoje q eu via os peso tudo errado nos halter, oq eu acreditava ser 30kg era 34kg, oq eu pensava ser 26kg era 28kg, o dono da academia q me falo isso hoje, eu ia morrer sem saber, mas também, que diferença faz

Editado por -henrique-
Postado

hoje a galera pediu pizza aqui em casa, acabei comendo, pqp. to pior que mulher, fiquei chatiado pra caralho de ter comido :/, mas já tava na hora de comer tal, e só comi 2 pedaçoes de pizza acompanhado de um whey, não saiu muito do gronograma :/

treino hoje, fiz oq me deu na telha, uma merda

puxada na frente 12-8-8-8

remada sentada no triangulo 4x8

remada curvada livre 4x8

cavalinho 12-8-8-8

remada unilateral 12-9-9-6 (halter 40kg)

rosca direta 9-8-7

rosca com alter 12-8-8-9 (22kg)

rosca punho 2x 12

e casa...

galera aqui em casa brincando com camera digital, entrei na onda e tirei algumas fotos pagando de modelo, até q não to tão feio perto do q eu era, sou um cara normal, só falta massa magra, eu de camiseta parece que nunca entrei em uma academia, e nesse friu q ta em sp, as veias some tudo...

DSCF0682.jpg

DSCF0681.jpg

DSCF0663.jpg

até q sou um cara boa pinta, só falta massa magra...

Postado

Treino esteve legal, henrique! Um dos únicos exercícios que realmente não consigo fazer é a tal remada unilateral (o outro é pullover), meu ombro fica muuuito estranho, devo ter feitos esses dois só na época que comecei a treinar pela primeira vez e mesmo, só enquanto treinava bem de leve.

Como eu já te disse, sua disciplina é impressionante, então essas fatias de pizza podem passar batidas, pq com certeza vc não vai fugir da dieta por um bom tempo agora.

Ah, e antes magro que gordo, né não? hehehe

Abraços e bons treinos!

Postado (editado)

Treino esteve legal, henrique! Um dos únicos exercícios que realmente não consigo fazer é a tal remada unilateral (o outro é pullover), meu ombro fica muuuito estranho, devo ter feitos esses dois só na época que comecei a treinar pela primeira vez e mesmo, só enquanto treinava bem de leve.

Como eu já te disse, sua disciplina é impressionante, então essas fatias de pizza podem passar batidas, pq com certeza vc não vai fugir da dieta por um bom tempo agora.

Ah, e antes magro que gordo, né não? hehehe

Abraços e bons treinos!

hoje alimentação seguio normal, batata, peito de frango, pão integral, peito de peru, leite desnatado, banana, aveia... shake pós treino normal, já foram 3L de agua até agora, a merda de ontem me motiva a pegar firme hoje...

aquelas fotos de ontem me desanimaram também, pois com uma camiseta mais folgada nem se quer pareço que treino, isso é meio desanimar, sou um tipico frango...

treino de hoje

ombro e trapezio

elevação lateral cross 4x8

elevação frontal com a barra 3x8

desenvolvimento atraz 12-10-8-8 (de 20 a 30kg cada lado)

desenvolvimento na frente 12-10-8-6 (de 20 a 28kg de cada lado)

desenvolvimento arnold 2x8 (já tava sem força, sentindo o ombro de forma aguada, então achei melhor partir pro trapezio)

remada alta 15-12-10-8 (20kg cada lado)

encolhimento (40kg cada lado, trabalhei com bastante estatica)

amanha vou treiar perna, vou tentar fazer render o maximo posivel, vou ver se empilho algumas anilhas no chão, tipo umas 4, para tentar achagar até tocar nas anilhas, tentar melhorar minha amplitude no agachamento...

não tenho nenhuma foto das pernas no tópico né, vou ver se tiro assim que puder...

vou dar uma testada no novo mortal kombat :D

todos entenderam o recado da minha camiseta né? euaeueheauheaheah

Editado por -henrique-
Postado

Se tem uma coisa que não consigo comer é pão, especialmente os integrais (se for com sanduíche, ainda vai), putz, vai mastigando, mastigando e troço não acaba :whaa:

Henrique, mas toma essa fase como uma transição, primeiro de mto gordo para magro, agora de magro pra forte. Daqui a pouco os resultados vêm!

Abraços e bons treinos!

Postado

Treino

extensora 12-12-8-6 (soquei a maquina entrei os 3 ultimo pino, chamei um colega para ajuda a completar com a mão, pego bem pra caralho)

hack 12-10-8-8 ( fiz a gambiarra basíca para pindurar mais anilhas para tentar subir o peso, pego bem pra caralho)

agachamento 12-8-8-6 (55kg de cada lado, descendo o maxímo que pude, esse é o unico exercício que me faz "grunhir")

avanço com halter 10-10-10

Stiff 12-12-12 (30kg cada lado só, fiz bem rapidinho tal, tava levi pra pra caramba, mas depois no agachamento fiquei meio atordoado, não conseguia pensar direito)

Gemeos em pé 12-12-10-10

hoje fui no mercado comprar umas paradas, acabei comprando um pouco mais frutas (fontes de vitaminas, antioxidante), vou usar nos lanches da tarde para enriquecer a dieta nesse quesito, comprei alguns kg de granola também, uma fonte limpa de carboidrato de baixo IG, uma fonte interessante de gordura também, sempre comi granola, só nesses ultimos dia que tava sem, comprei algumas castanhas(fonte de gordura)

ultimamente tava pecando muito na dieta, ta comendo sempre as mesmas coisa:batata, banana, aveia, arroz, feijão, ovos, carne moida, file de peito de frango, azeite, pão integral, peito de peru raramente macarão e só, isso não era suficiente para suprir minhas necessidades de gordura, vitaminas e etc, espero que agora melhore alguma coisa...

o blade ainda tem 7 pack's de cada, para quem não tem $$ para comprar varios suplementos separados esses pack's não são tão ruim, basta saber a oq está comprando (composição, dosagem X preço)

creatina se multiplica, sempre ganho de uma na metade de algum colega...

toda vez que tomo whey a vascularização do ante-braço parece sumir um pouco, curioso...

não vejo a hora de acabar o whey e a creatina para melhorar o aspecto visual do shape, já que sempre que tomo creatina, dou uma muchada depois quando paro(retenção liquida)...

peso to nos mesmos 83~84kg, sem ganho e sem perdas praticamente, mas aspecto visual do abdomem cada dia melhor, algumas medidas almentando, algumas lugares que ainda tinha gordura localizada ta ficando melhor, to satisfeito... com certeza vou encerrar o ano com as metas que me propus em janeiro, mais de 40cm de biceps e abdomem definido...

Postado

treinei peito hoje...

crusifixo 45° 26-12-12-12 --- terminei com halter de 20kg

supino 45° com halter 12-10-8-8 --- inicie com halter de 28kg e terminei com halter de 34kg

crossover 12-12-12-12

supino reto com a barra 12-8-8-drop-set --- inicei com 30kg cada lado fazendo sozinho encostando no peito, subi para 35kh cada lado fazendo 8rep, tive pouco de dificuldade na ultima só, depois subia para 40kg cada lado, fiz 3 repetiçoes, dropei 25% da carga, fiz mais 3 repetiçoes, dropei mais um pouco e fiz umas 4 repetiçoes, detonei com o peito...

paralelas 3x12

triceps corda 9-8-7-7

triceps francês 4x10 a 8 (não tava contando LOL)

elevação do quadril no banco declinado com caneleira

abdominal normal no banco declinado

Postado

movidades

ontem no treino de ombro fiz posterior de ombro com halter no banco inclinado, porra, pego bem mais do que fazer livre, encostei o peito no bando enclinado e já era...

foto meramente ilustrativas by google imagens

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/728898/gd/129604540058/8.jpg

estou com 84,5kg, a coisa de 1~2 semanas atraz estava com 83kg, não fiquei mais roliço, tenho até a impresão de que estou mais seco

estou preocupado com alimentação, ta ficando caro comer na rua enquanto tenho aula de manha, e to fazendo CFC de noite, bagunça tudo a dieta.

to pensando em mudar de academia, motivo? confusão muscular, metodo joe weider, mudar de ambiente tal.

ultimamente to mandando albumina em todos meus lanches, pequenas quantidades mas já colabora, só no desjejum e na ceia mando dose mais acentuada

hoje treinei perna, fiz agachamento(indispensavel), porem fiz legpress hoje também, subestimei o aparelho, coloquei 320kg, pensei comigo, vai estar levi, vou treinar beijando o joelho, e realmente eu trouxe o joelho na boca, mai as repetiçoes foram muito mais sofridas do que imaginava...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...