Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tá treinando pesado hein. Evolui pacas as fotos, nem grila pq é sempre assim tem que estar muito rasgado e tirar debaixo de alguma luz.Mas deu pra ver seu canudo do burger king no biceps :o

Não li seu diário inteiro,pretende ir com o cutting até quando?

Força aeeee

Publicidade

Postado (editado)

Tá treinando pesado hein. Evolui pacas as fotos, nem grila pq é sempre assim tem que estar muito rasgado e tirar debaixo de alguma luz.Mas deu pra ver seu canudo do burger king no biceps :o

Não li seu diário inteiro,pretende ir com o cutting até quando?

Força aeeee

ai é que ta o X da questão

já almentei bem a dieta cara, to até ganhando peso, de forma BEM lenda, to praticamente mantendo peso, de janeiro~fevereiro pra cá ganhei apenas 2kg, porem no quesito qualidade o shape melhor bem, pois mesmo antes eu sendo 2kg mais levi eu ainda tinha um bocado de gordura.

se eu quiser ganhar peso mais rapido acredito ser posivel, basta comer mais...

mas na real tenho medo de entrar em bulk, medo de ganhar gordura, todo dia quando olho seu diário não entendo como vc consegue comer do geito q vc come e ignorar gordura corporal dessa forma, esses dias li no seu diário que vc tinha 98cm no abdomem é isso mesmo? bem que pela suas fotos vc ta com aspecto visual legal até...

Editado por -henrique-
Postado

ai é que ta o X da questão

já almentei bem a dieta cara, to até ganhando peso, de forma BEM lenda, to praticamente mantendo peso, de janeiro~fevereiro pra cá ganhei apenas 2kg, porem no quesito qualidade o shape melhor bem, pois mesmo antes eu sendo 2kg mais levi eu ainda tinha um bocado de gordura.

se eu quiser ganhar peso mais rapido acredito ser posivel, basta comer mais...

mas na real tenho medo de entrar em bulk, medo de ganhar gordura, todo dia quando olho seu diário não entendo como vc consegue comer do geito q vc come e ignorar gordura corporal dessa forma, esses dias li no seu diário que vc tinha 98cm no abdomem é isso mesmo?

Sim isso mesmo 98 cm de barriga mesmo,o mais engraçado é que decidi treinar por estava com 94cm de barriga :lol: Fiz um controle alimentar,mais aeróbico e fiquei com 85-86 barriga,não me lembro bem.Só q me achava magro demais cabidão,chutei o balde e fui bulkar. Meu objetivo é ser grande e seco. Não só um ou outro.

Acontece que estou gordo,mas não aparenta,porque é só na barriga mesmo,mas tenho volume em tudo.O meu bulking nem é sujo,mas estouro as vezes as calorias e ai vai graxa rs...

Saltei de 36-37 de braço,para quase 44 e todas as medidas sem exceção aumentaram,claro que se eu tivesse o conhecimento do Ney e do Mateus,poderia ter uma qualidade melhor. Em setembro vou para o meu primeiro cutting e só vou baixar meu BF até 9%,e depois vou bulkar mais limpo ainda.

E vamo q vamo

Postado

hoje fui treinar fora do meu horario, queimei meu treino

1º pedi ajuda para um energumino, o FDP queria fazer mais força do que eu, me ajudo em uma série de um exercício e só também... mas até ai tudo bem.

normalmente eu sigo uma ordem de treino, inicio com exercício multi-articular e termino com exercicio isolado e bla bla bla, e costumo fazer descansos mínimos, tento manter o treino com uma boa intensidade e densidade...

porem quando fui fazer a remada sentada com a barra grande, uma mulher tava usando a barra grande para fazer puxada na frente com a pegada "fechada", falei gentilmente com a vaca, teria como você usar a barra menor já que esta fazendo com a pagenada fechada, a filha da puta, falo não, pq faltava só uma série, até ai tudo bem, resolvi esperar, só que o descanso da puta já tinha passado de 5min, já tava me irritando com isso...

até que quando vou montar a barra grande para fazer a remada sentada, a filha da puta queria usar o aparelho com a barra triangulo, ai minha paciencia acabou, mas nem se quer fui grosseiro, apenas falei, ah, cansei de esperar, to esperando a meia hora já, se quiser vai fazer outra coisa, pronto, a vaca surto, solto uma série de palavrão, e o pior é que começo a dar vontade de rir, a mulher fico muito puta em ver eu rindo, falando q ia me bater, ia falar com marido, e eu não conseguia para de rir, foi uma sena muito comédia, mas nunca mais vou fora do meu horario pro treino, alem de não ter o parceiros para ajudar tenho de aturar esse tipo de coisa...

se fosse homem com certeza alguem sairia com nariz deslocado...

Postado (editado)

caralho, velho. não sei se já postei isso em algum tópico seu, mas não tem nem o que falar, sua evolução é monstruosa.

parabéns, de verdade. =)

Editado por redlight
Postado

hoje fui treinar fora do meu horario, queimei meu treino

1º pedi ajuda para um energumino, o FDP queria fazer mais força do que eu, me ajudo em uma série de um exercício e só também... mas até ai tudo bem.

normalmente eu sigo uma ordem de treino, inicio com exercício multi-articular e termino com exercicio isolado e bla bla bla, e costumo fazer descansos mínimos, tento manter o treino com uma boa intensidade e densidade...

porem quando fui fazer a remada sentada com a barra grande, uma mulher tava usando a barra grande para fazer puxada na frente com a pegada "fechada", falei gentilmente com a vaca, teria como você usar a barra menor já que esta fazendo com a pagenada fechada, a filha da puta, falo não, pq faltava só uma série, até ai tudo bem, resolvi esperar, só que o descanso da puta já tinha passado de 5min, já tava me irritando com isso...

até que quando vou montar a barra grande para fazer a remada sentada, a filha da puta queria usar o aparelho com a barra triangulo, ai minha paciencia acabou, mas nem se quer fui grosseiro, apenas falei, ah, cansei de esperar, to esperando a meia hora já, se quiser vai fazer outra coisa, pronto, a vaca surto, solto uma série de palavrão, e o pior é que começo a dar vontade de rir, a mulher fico muito puta em ver eu rindo, falando q ia me bater, ia falar com marido, e eu não conseguia para de rir, foi uma sena muito comédia, mas nunca mais vou fora do meu horario pro treino, alem de não ter o parceiros para ajudar tenho de aturar esse tipo de coisa...

se fosse homem com certeza alguem sairia com nariz deslocado...

:lol: :lol: :lol: Tem coisa que não dá mesmo,eu ia rir muito tbm.Tem gente que não gosta de revezar aparelho e sente dona(o) dele,não ligo de revezar faço entrar no meu ritmo. Esse povo não dá,vai falar pro marido o que? Que estava dormindo no aparelho,que a única coisa dura que ela pega é nos ferro da academia,me faça um favor.

Vai dormir(mas não no aparelho) ou aprende a treinar!!!

Postado (editado)

treinei ombro e trapezio hoje, treino rendeu muito bem.

elevação lateral pulley (crusando as cordas tal, essa porra pesa pra caralho, 3º pino só de cada lado)

elevação frontal com a barra (essa porra pesa um bocado também, puis 10kg de lada lado só, mas levando em conta que eu tava com a barra de supino, q pesa 14kg)

desenvolvimento com a barra a traz (inicie com 25kg e fui até 28kg de cada ladosó :/)

desenvolvimento com a barra na frente (inicie com 25kg e fui até 35kg de cada lado com drop-set na ultima)

desenvolvimento arnold (halter de 20 a 26kg)

remada alta (20kg de cada lado)

encolhimento com a barra atraz (fico meio gay esse nome, coloquei 40kg de cada lado, trabalhei com bastante estatica)

terminei com um abdomem bem rapidinho, elevação do quebril no banco declinado(http://www.exerciciosabdominais.com/wp-content/uploads/2010/12/exercicios-abdominais-Eleva%C3%A7%C3%A3o-de-Pernas-com-Corpo-Inclinado-e1291392613920.jpg) tipo isso só que levantando quadril inteiro, e terminei com abdomem reto normal

depois do ocorrido de ontem virei piada lá na academia, galera fala que a mulher ta me esperando na esquina com uma 12(shotgun), começaram a falar que quase apanhei de uma mulher ontem, mais foi uma cena comica mesmo... já não bastava a onda que a galera tirava com o fato de eu usar de 5 a 6 dias por semana a mesma camiseta, que já viro apelido até, camiseta escrita "mega pack no2", agora geral só me chama de MEGA, mega pack. (tinha uma epoca que eu revesava entre 3 camisetas do palmeiras, até hoje mta gente me chama de palmeirence)

mas essas brincadeiras é o tempo de eu misturar o shake, meu treino é sagrado...

sobre o OFF postando a uns dias atraz sobre a garota tal, sai com ela ontem...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

É tenso quem vai na academia e dorme nos aparelhos. Para quem treina mais rápido ou com tempo de descanso, atrapalha demais. Prefiro pular o exercício qdo acontece isso.

Elev. Frontal com barra é f$#@ mesmo, mas a que mais sinto é a na polia.

E aí, que que deu com a menina?

Editado por jneto
Postado

É tenso quem vai na academia e dorme nos aparelhos. Para quem treina mais rápido ou com tempo de descanso, atrapalha demais. Prefiro pular o exercício qdo acontece isso.

Elev. Frontal com barra é f$#@ mesmo, mas a que mais sinto é a na polia.

E aí, que que deu com a menina?

ah, fomos no shopping, tomar um milkshake(gastei só 12R$ hahaha), esperimentando alguns oculos escuros em algumas lojas(foi divertido, quebramos um pouco o clima, já que ainda não nos conheciamos) depois fomos pro estacionamento tal, rolo uns beijos, uns amaçoes e nada mais...

a menina parece ter ficado bem empolgada, porem mandei mensagem no celular a algumas horas e ela ainda não respondeu...

Postado

iai galera, avaliem ai, to pensando em iniciar na segunda-feira

A: Peito

Crusifixo 45° 12-10-8-6

Supino 45° com halter 12-10-8-6

Supino reto com halter 12-10-8-6

Crossover

ante-braço

rosca inversa 12-10-8-6

rosca punho 12-10-8-6

----------------------------------------

B: Costas

remada sentada no triangulo 12-10-8-6

puchada na frente com a barra grande 12-10-8-6

remada curvada 12-10-8-6

remada unilateral 12-10-8-6

Trapezio

remada alta 12-10-8-6

encolhimento com a barra atraz 12-10-8-6

C: Pernas

hack 12-10-8-6

legpress 12-10-8-6

agachamento 12-10-8-6

avanço com halter 12-10-8-6

Stiff 12-10-8-6

Panturrilha

Gemeos em pé 12-10-8-6

Gemeos sentado 12-10-8-6

D: triceps

pulley na corda 12-10-8-6

triceps testa 12-10-8-6

triceps frances 12-10-8-6

biceps

rosca direta 12-10-8-6

rosca 45° com halter 12-10-8-6

rosca scott 12-10-8-6

ante-braço

rosca inversa 12-10-8-6

rosca punho 12-10-8-6

E: ombro

elevação lateral com halter 12-10-8-6

elevação frontal com a barra 12-10-8-6

posterior de ombro 12-10-8-6

desenvolvimento com halter 12-10-8-6

trapezio

remada alta 12-10-8-6

encolhimento com a barra atraz 12-10-8-6

abdominal (A-C-E)

elevação do quadril no banco declinado 20-20-20

abdominam comum com peso no banco declinado 30-30-30

aeróbico

20min de corrida (B-D)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...