Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Vai com calma Henrique , não seja tão neurótico com estas questões de " há sou fraco abessa ali " , "sou fraco abessa aqui" , se ficar usando estas frases , serão elas que vão te ajudar a desistir da musculação mais lá na frente , pois daquilo que você enche seu coração , será aquilo que saira de sua boca sempre , consequentemente tera resultado nas suas ações.

Publicidade

Postado (editado)

Treino

B- (Costas / Trapezio)

Barra fixa (pronada) 3x falha (não sei se é pq estou mais pesado, mais tava mais dificil fazer barra fixa hoje, renderam menos só...)

Terra 3x 12 á 6 ( 110kg, 120kg, 130kg... rep altas até, só 130kg que se não me engano foram 6... :heart:STRAP) (<- que coisa gay)

Remada curvada (pronada) 3x 12 á 8 (60kg, todas, umas 8~9rep)

Puxada na frente (triangulo) 3x 12 á 8 (pego muito bem, peguei a manha desse pulley, o esquema é por o banco mais baixo posivel, para eu ter mais amplitudo, se não, antes de eu terminar de extender todo o braço as placas já se encostam)

remada sentado (supinado) 3x 12 á 8 (as costas já tava pedindo arrego, mal tava conseguindo fazer)

remada unilateral 3x 12 á 8 (incrivel que pareça nesse exercício já fiz com mais facilidade que o anterior, halter de 40kg, ultimo da academia, umas 8rep em média)

remada alta 3x 12 á 8 (resolvi fazer no cross hoje, umas 12rep, e na ultima subi peso e mandei um drop-set)

encolhimento 3x 12 á 8 (fiz umas 4 ou 5 séries, 80kg média de 12rep)

treino de hoje bem volumoso, porem terminei em menos de 1h, coisa entre 50~55min, foi bem rapido levando em conta o volume...

alimentação

comendo bem, nada de lixo...

Geral

hoje uma das recepcionistas da academia (não via ela a um bom tempo) comento que eu tava diferente, na hora perguntei, você acho que to masi gordo? ela respondeu, não, você ta masi forte, braço maior, ganhei o dia já :D

ultimamente não to postando muito aqui no forum, to acompanhando na calada diário da galera, may, truebull, mone, rodrigão, gusmão meu amigo hazama, redligth e de outros que to postando menos ainda... desculpe ai galera, quando me sobrar mais tempo eu posto mais...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Bom treino amigo , é sempre bom ganhar um elogio de vez enquando!

Postado (editado)

Esse negócio da barra fixa e do aumento de peso não tem nada a ver. Você acha mesmo que ganhou peso suficiente pra ficar mais difícil? Você carregava 86 saquinhos de arroz, colocou mais 1 e não consegue mais carregar direito? Hehehehehhe... :lol:

Elogios são sempre bem vindos, né?

Edit:

Pára de neura que não tem nada de gordo aí!

Editado por Mayy
Postado

então may, vou deixar de me sentir "gordo" quando eu tiver 100kg e 6~8% de BF, até lá, sou apenas um gordo fazendo gordice...

crescer é facil, secar então, mais facil ainda, quero ver você ser grande e seco, então agora oque eu fiz não foi nem o começo...

enquanto eu achar meu peito pequeno parecendo um ovo frito, e minha barriga parecendo um pudim vou pensar assim...

Postado (editado)

então may, vou deixar de me sentir "gordo" quando eu tiver 100kg e 6~8% de BF, até lá, sou apenas um gordo fazendo gordice...

crescer é facil, secar então, mais facil ainda, quero ver você ser grande e seco, então agora oque eu fiz não foi nem o começo...

enquanto eu achar meu peito pequeno parecendo um ovo frito, e minha barriga parecendo um pudim vou pensar assim...

eu agora, mais do que nunca concordo com a afirmação, secar e bem facil, basta querer de verdade

agora colocar musculos, ter uma boa vasculização e simetria,são pra poucos

entendo sua cabeça muito bem henrique,por que sei que nunca vamos nos achar magros ou definidos

suficientes, isso e por causa que vivemos um periodo de nossa vida com grande sobre peso

e acabamos nos policiando mais que outras pessoas... so quem passou em parte, pelo que vc passou

pra entender como é mais dificio viver tento um lado auto-critico tão forte.

As vezes pra nós o lixo pode ter um efeito muito negativo, que nos leva a mais cobrança

mais eu sempre falo pra vc, queria ser gordo como vc, do que ter um shape sem definição como eu huahuahuaahu

seque firme ai henrique, sei que vc sempre vai tá melhor que ontem e pior que o amanhã :speak_cool:

ps: como é gostoso sermos elogiados na rua, aiai :smile_anim: os problemas somem e o dia se torna ótimo :whistle:

Editado por Hazama san
Postado

Elogio é sempre bom mesmo. O terra tá me humilhando, tá mais fortinho vixi agora que não vou nesse encontro kkkkkkkkk

To me sentindo o frango veloz da Sadia rs...

Postado (editado)

Treino

hoje não teve treino, da de descanso... dei uma corridinha, treinei abdomem e fico só por isso...

20min de corrida 3km...

alimentação

sem nenhum lixo, dieta na risca...

geral

ultimamente to me sentindo uma bola, já vou começar a programar um cutting para curto praso (leia-se setembro~outubro)

até lá tem muito chão ainda, to com 87kg, acho que até lá dava para garantir mais 1~2kg...

ontem tava meio retidão, isso me deixou aborrecido o dia todo... hoje dei uma corridinha traspirei já melhoro o aspecto visual em relação a ontem...

dia 15 cartão vira, vou comprar alguns suplementos, um cidadão me deve 150R$, se ele me pagar até lá, vou pegar 2,3kg whey atlhetiva evolution, 120caps cafeína, 300g creatina dymatize, 3~4kg dextrose, caso ele me pague, se não a comprinha será menor...

vou comer...

fui

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Po isso é psicológico cara , você não esta uma bola não , para com isso!

Como dizia meu amigo Iceman , vamos socar mais peso nesta carcaça ai , você é alto , ate 100kg pra ficaria maneiro.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...