Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to pensando sériamente em deixar de usar whey, até porque minha dieta ta bem forte em proteina animal, meu pós treino sólido é bem completo, e moro a 2 quarteiros da academia, da para min ficar só no pós sólido numa boa...

deixa para comprar whey só durante cutting, a grana que gasto em whey posso investir em outros suplementos, como creatina, que to sem a um bom tempo

Publicidade

Postado

hoje não teve treino, também não tem aula, passei o dia fazendo nada...

acordei 11h, balanço calorico até agora ta ok, de lixo foi só 150ml capuccino com canela... e não pretendo passar disso...

to sentindo muita dor na perna, em especial na panturrilha e no posterior...

Postado

opa, parece que quase todos tiraram o final de semana pra relaxar :happystrange:

as pernas , tenta fazer uma massagem com gelol, cataflan, arnica e etc...

até o local ficar quente, e muito bom, comigo relaxa a musculatura toda. :speak_cool:

Postado

to pensando sériamente em deixar de usar whey, até porque minha dieta ta bem forte em proteina animal, meu pós treino sólido é bem completo, e moro a 2 quarteiros da academia, da para min ficar só no pós sólido numa boa...

deixa para comprar whey só durante cutting, a grana que gasto em whey posso investir em outros suplementos, como creatina, que to sem a um bom tempo

Já fiquei um tempo sem Whey e com o pós sólido, a diferença é mesmo psicológica, porém li estudo sobre whey . O grupo que tomava whey teve um rendimento se não me engano 25% maior do que não tomava. Depois te passo o link se quiser.

Tenho Whey ainda,mas comprei para experimentar com Bononi 1 kg da bruta, acho que esse é melhor caminho no custo bene.

Postado

hazama apesar de ficar subindo escada de lado parecendo velho, eu gosto da dor hahahaha

sei muito bem que posso estar me iludindo e ser só acido latico... mais mesmo assim eu gosto hahaha

truebull posta ai, leitura é sempre bem vinda... mais 25%, boto muita fé não...

-----

agora pouco quando sai do banho resolvi medir a perna, medi um lado só, deu 62,5cm :lmaosmiley: , ultima vez que medi tava 62cm as duas... porem não acredito que em um periodo de tempo tão pequeno, eu ganhei meio centimetro, deve ser algum pump do treino de sexta, no mínimo curioso...

sobre suplemento to pensando em fazer uma unica compra parcelada, e comprar suplemento para um periodo mais longo...

Postado

Treino

A- (Peito / Bíceps / Ante-braço)

Supino reto 3x 12 á 8 (60kg, 60kg, 70kg, 76kg, todas sozinho... com 76kg foram apenas 6rep)

Supino 45° com halter 3x 12 á 8 (26kg, 28kg, 30kg, rendru muito bem, 8rep ou 7rep com 30kg, não lembro bem)

Crossover 12 á 8 (tinha um cara embaçando no bando declinado, então nem rolo fazer crusifixo declinado, fui para o crossover, fiz 3 bem pesadas, em torno de 7~8rep)

Pullover com halter 3x 12 á 8( halter de 30kg em todas 12rep)

Rosca simultânea/alternada 45° 3x 12 á 8 (halter de 20kg, 22kg, tava fazendo em média 5~7 repetiçoes simultânea sem roubar, começava a falhar eu partia para o unilateral, tava até roubando um pouquinho na subida, mais a parte excêntrica tava fazendo certinho)

Rosca scott maquina 3x 12 á 8 (nem sei quantas placas, mais as 2 primeiras séries fora, bem pesadas, coisa de 7~9rep, e na ultima fiz 2 drop-set...

Rosca punho supinada com a barra 3x 12 (coloquei 30kg e fiz zilhoes de repetiçoes, nem contei na verdade, mais foram varias hahahah)

Rosca punho pronada halter 3x 12 (subestimava esse exercício, pelo fato de não ser como mto peso, sempre deixava ele de canto, to sentindo horrores, com halter de 8kg, 10kg hahahah)

sou fraco pra caramba no peito =/

treino foi muito intenso, matei em 40min... hoje não abri a boca pra falar com nimguem, tava ultra focado, nego falava comigo, eu dava um sorriso descarado e seguia com treino...

alimentação

seguindo firme... ta até bem saborosa minha alimentação, bastante frutas, saladas, granola(essa eu gosto de comer), peito de peru...

hoje foi dia de fazer comprar...

500g aveia

2kg amendoim

2kg granola

1kg albumina

pão integral

total +- 75R$

10kg file de peito de frango

5kg cochão duro em bife

5kg cochão duro moido

total: 180R$

10kg peixe cação

130R$

gastei pra caramba hahahaha

e ainda falta comprar frutas e legumes hahahaha, talvez vou comprar mais tarde no cartão de mamãe dessa vez...

postei isso pra galera ter uma noção de quanto gasta a mais comprar essas frescutinhas...

Geral

me pesei hoje 87,3kg

medida do abdomem até agora não subiu, medidas como braço, e principalmente coxa estão subindo... vascularização mais presente do que nunca durante o treino, porem quando estou frio, a vascularização sumiu, sinal de que estou com BF maior...

não quero me tornar um daqueles caras que ficam em off eterno, final de outubro ou começo de novembro vou ver se dou uma enxugada no shape, iniciar 2012 com BF mais baixo, para poder bulkar até fim do ano...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...