Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

coco ralado e amendoim são uma exelente fonte de gordura e proteina vegetal...

só não vá comprar coco ralado de pacotinhos que eles vem adoçado, compre coco de verdade e rale na mão..

Postado (editado)

treino

E- (Perna / posterior / panturrilha)

Agachamento completo 3x 12 á 8 (hoje sentei literalmente sentar no chão, comecei com 100kg, foi facil até, 12rep, 110kg 10rep, 120kg 8rep, com 120kg movimento continuo bem amplo, porem fico um pouco mais explosivo nas ultimas repetiçoes, a final, tava mais cansado e tava mais pesado)

legpress 45° 3x 12 á 8 (inicie com 360kg, 12rep, parti para 380kg 12rep, parti para 400kg 8rep, foquei bem a amplitude, beijando o joelho literalmente)

afundo no smith 3x 12 á 8 (faz MUITO tem que não fazia isso, então coloquei só 40kg, fiz 12 moves em cada série bem rapidinho e sem extender toda a perna para não perder a contração, ardeu demais)

stiff 3x 12 á 8 (80kg, 12rep em todas, já tava vendo estrelinhas aqui)

flexora 3x 12 á 8 (aqui foi bem tipico)

gemeos legpress 3x 12 á 8 (o gemeos sentado está em manutenção, e como faz MUITO tempo que não fazia gemeos no leg, fiz hoje, coloquei uns 200kg e fiz umas 15~16rep)

gemeos em pé 3x 20 (aqui em vez de fazer da forma tradicional, fiz com variaçoes na pisada, focando a parte externa e interna da panturrilha,)

hoje o treino foi tudo que eu queria, densidade estupida, e bem intenso também, deu 55min exatos...

alimentação

comendo certinho

desjejum o de sempre, só que hoje no lugar do abacate ou mamão foi banana da terra cozida

pré treino bacana, pós treino liquido também

pós sólido vou começar a comer agora, montei 2 pratos na verda

1º 300g batata doce / 2º 300g de file de peito de frango + 1 tomate + 5~6 folhas de alface + azeite...

prato está montado na minha frente, to dando uns mínutinhos entre o liquido e o sólido... to enjoado pra caramba, vontade de vomitar...

geral

me pesei hoje, não ganhei nem perdi em relação a semana passada, só mudo as dezenas das gramas hahahaha

vou dar um tapinha na dieta depois

mais essa semana foi bem lucrativa, treinei pesado, comi bem, fiquei feliz com resultado...

Editado por -henrique-
Postado

Gostei muito do treino, henrique, super intenso... Sempre pego umas dicas de execução com o pessoal aqui!

Quando voltar a fazer afundo, vou tomar cuidade pra não estender a perna totalmente também... Já fiz isso e fica sinistro!

Postado (editado)

Muito intenso mesmo esse treino de perna :medieval:

se tivese grana eu ia viver de abacate em quase todas refeições

quando ficar com enjoado assim, deixa o prato na geladeira e faz algo diferente

como sanduba ou da um tempo e manda tudo pra dentro :thumbsup_still:

Editado por Hazama san
Postado (editado)

então cara, tava enjoado por causa do treino, não queria comer absolutamente nada, então não ia fazer diferença se era comida ou lanche...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dei uma editada na dieta....

1# coloquei 100g a mais de fruta na primeira refeição, coisa que já estava até fazendo, tava mandando 150~200g de abacate essa semana

2# coloquei 50g a mais de carne no jantar e 100g a mais de carbo, coisa que de certa forma já estava fazendo também

deu um total de 3100kcal

http://www.dietaetre...codigo=MTMzNzM=

ah, acabo o dextrose hoje, e o whey só da para mais 2 dias, então vou ficar uns dias sem whey, pelo menos até dia 15

Editado por -henrique-
Postado (editado)

então cara, tava enjoado por causa do treino, não queria comer absolutamente nada, então não ia fazer diferença se era comida ou lanche...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

dei uma editada na dieta....

1# voloquei 100g a mais de fruta na primeira refeição, coisa que já estava até fazendo, tava mandando 150~200g de abacate essa semana

2# coloquei 50g a mais de carne no jantar e 100g a mais de carbo, coisa que de certa forma já estava fazendo também

deu um total de 3100kcal

http://www.dietaetre...codigo=MTMzNzM=

ah, acabo o dextrose hoje, e o whey só da para mais 2 dias, então vou ficar uns dias sem whey, pelo menos até dia 15

whey e bom por ser pratica pra tomar, mais pode continuar se alimentando como está agora

que a dependencia psicológica da whey some com tempo, mais eu confesso: Que eu não consigo ficar muito tempo sem minha whey, mesmo em dia de off :hannibal:

Legal, que vou pegar (emprestada) essa dieta pro clean bulk :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Hazama san

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...