Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

may: ai é trapaça, seria a mesma coisa de comer arroz branco com leite condensado

truebull: se contenha, você está em cutting

Hazama: sim, sim, existe varias variaçoes, ainda mais pros carbos, banana da terra cozida, mandioca, batata inglesa, batata doce, arroz, feijão...

agora canjica doce, passo longe... prefiro ficar com minha canjica só no leite desnatado mesmo...

rodrigo: então cara, notei mesmo que tava bem desproporcional o peso em relação a galera, porem não sei como é a execução da galera, então nem encano muito....

tanto na elevação lateral como na elevação frontal tava focando mais a parte excêntrica do exercício, e isso está sendo bem funcional pra min, não que no desenvolvimento a parte excêntrica não seja importante, mais uma coisa é um exercício isolado outra coisa é um exercício livre, não sei se deu para você me entender...

Editado por -henrique-

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

may: ai é trapaça, seria a mesma coisa de comer arroz branco com leite condensado

truebull: se contenha, você está em cutting

Hazama: sim, sim, existe varias variaçoes, ainda mais pros carbos, banana da terra cozida, mandioca, batata inglesa, batata doce, arroz, feijão...

agora canjica doce, passo longe... prefiro ficar com minha canjica só no leite desnatado mesmo...

rodrigo: então cara, notei mesmo que tava bem desproporcional o peso em relação a galera, porem não sei como é a execução da galera, então nem encano muito....

tanto na elevação lateral como na elevação frontal tava focando mais a parte excêntrica do exercício, e isso está sendo bem funcional pra min, não que no desenvolvimento a parte excêntrica não seja importante, mais uma coisa é um exercício isolado outra coisa é um exercício livre, não sei se deu para você me entender...

Claro amigo , isto foi mais como forma de incentivo mesmo!

Postado

coloquei a canjica na panela de presão com agua e coloquei para cozinhar (com a tampa)

depois quando abri a panela de presão já estava quase sem agua dentro, os grãos já estavam bem molinhos, derramei o excesso de agua, dai joguei um litro de leite desnatado lá dentro, e larguei ferver(sem tampa) até o leite dar uma boa secada, caldo ficar grosso...

dai desliguei e guardei na geladeira...

Postado

o mais bacana é que a dietase enquadrando bem dentro dos meus horarios...

então velho, faz tempo que não fazia o testa, no PHAT cheguei a fazer testa com 40kg, mais eram 6rep, parceiro acompanhando...

com 30kg sozinho par fazer 12rep tive um pouco de dificuldade até... mais é falta de costuma...

Postado

hoje já dei um cano daqueles na aula, acordei, comi e voltei pra cama, total de 11h de sono :ohno02:

to animadão, treino de perna hoje :lmaosmiley:

no PHAT tava pondo muita carga no agachamento, porem eram apenas 5~7rep

hoje já vou trabalhar com mais repetiçoes, então não esperem muita carga pra hoje, mais dos 100kg eu passo com ctz... hoje quero literalmente sentar no chão, fazer agachamento mais fundo do que já mais fiz...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...