Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

lá vai então Hazama

desjejum

200ML de leite desnato + 120G abacate + 30g albumina + 50g granola + 20g amendoin

pré treino

200g banana da prata + 40g aveia + 30g albumina + 200ml leite

pós liquido

40g dextrose + 30whey (coloquei pouca dextrose pq ta acabando hahahaha)

pós sólido

100g arroz + 100g feijão + 150g batata cozida + 250g carne vermelha + muita salada (tomate e brocules com azeite a vontade, mais foi broculis pra caramba mesmo hahaha)

na verdade só pesei o prato depois de pronto, e o prato vasil pesa 250g, a balança foi lá no ultimo digito que é 1kg...

lanche

50g pão integral+ 30g peito de peru+ 60g queijo frescal

200ml de leite desnatado + um poquinho de café + canela em pó (não foram nem 50ml de café, e a canela fervi com leite só apra dar gosto)

ainda faltam refeiçoes...

viu, sem lixo hahahah

aeró + abs foi deprimente, ir para academia e não pegar peso nenhum, as anilhas pareciam que estavam me chamando...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

Treino

D- (Ombro / Tríceps)

desenvolvimento com halter 3x 12 á 8 (26kg, 28kg, 30kg)

elevação lateral com halter 3x 12 á 8 ( 12kg)

elevação frontal com halter 3x 12 á 8 (14kg e ultima com drop 16kg)

Posterior de ombro livre 3x 12 á 8 (12kg)

pulley na corda 3x 12 á 8( 4 placas, 5 placas, 6 placas com drop-set para 5 placas)

triceps testa (barra reta) 3x 12 á 8 (30kg)

frances unilateral 3x 12 á 8 (halter 14kg, 16kg)

treino foi bem rapido, com certeza não passo de 50min, todos os movimentos bem cordenados tal...

só que por ser 2 musculos pequenos tal, não teve como por muito peso nem nada, foi um treino que não sai muito cansado

fiquei meio aborrecido, ontem descansei tal, e hoje fui na academia fazer só essa merdinha!? hahahaha dei meu maxímo hoje como sempre mais oque eu queria mesmo era fazer agachamento, terra ver a respiração ofegante, rosto vermelho, veia no pescoço, barra com mais de 100kg, não que peso pra min é o mais importante, mais me animo mais fazendo exercícios mais complexos como terra, agachamento, me sinto mais vivo, coração sainodo pela boca, rosto vermelho, depois de uma série mal conseguir ficar de pé...

Alimentação

desjejum

200ML de leite desnato + 250G abacate + 30g albumina + 50g granola + 20g amendoin

pré treino

200g banana da prata + 40g aveia + 30g albumina + 300ml leite

pós liquido

40g dextrose + 30g whey

pós sólido

120g arroz, 120g feijão, 200g file de peito de frango, borcules e tomate

100g canjica com leite desnatado

(não considero canjica lixo, pois canjica é um carbo de médioIG assim como arroz, feijão, batata, mandioca e etc, e eu preparei com leite desnatado e sem açucar... canjica se compara com arroz branco, divisão de macros quase igual)

por enquanto é isso ai..

Editado por -henrique-
Postado

Se olhar os alimentos por divisão de macros vc pode variar e muito

seu cardapio, canjica vc pode fazer tanto doce ou salgada, em doces, saladas ou como

um caldo com bacon, hummm... :happystrange:

Visitante Rodrigo1985
Postado

Pocha tem tempo que não como canjica , alias tem tempo que não sei o que é colocar açúcar em algo rsrsrsr . Bom treino manin e eu acho que na elevação lateral você ainda pode aumentar , se pega halteres tão pesados para desenvolvimento , podes usar essa força para as elevações também!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...