Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

cheguei em casa agora pouco, fiz o pré treino a poucos mínutos atraz, logo logo vou ir treinar

de manha, quando acordei, comi meio abacate junto a primeira refeição, a refeição fico uma bomba calorica, granola, amendoim, leite, albumina, abacate...

200g de abacate 320kcal, deve ter dado um total de 700~800kcal, brincando comi 40g de gordura, 42g proteina, 80g carbo...

to me sentindo bem seco hoje, e estou com 86kg, se eu continuar nesse ritimo talvez seja até posivel passar de 90kg antes de um cutting...

e com aeróbico 1x na semana vai ficar mais facil controlar o ganho de gordura e a retenção liquida...

peitoral ta doendo pra caramba, e ta com um certo pump do treino de ontem, bizarro pois já se passaram mais de 22h, mamilo chega a estar esticado hahahahah

Editado por -henrique-
Postado

hoje o treino foi insano demais, um dos melhores do ano, vou tomar uma duxa e já volto para relatar :D

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

-henrique-, batman

ri demais disso, o batman mano... uhaeauhaeuh

Postado

Onde tem pegado as informacoes nutricionais dos alimentos?

Acabei escolhendo por um AB2x mesmo, talvez faca o phat mais pra frente so, o gusmao falou que fritou o SNC dele pra mim isso agora nao eh bom, saindo de cutting e tal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...