Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hoje acordei as 5:30 fiz um aeróbico em jejum (cara come chocolate depois tenta remediar, que merda, primeira vez que faço eróbico em jejum) comi e fui pra aula, treine 1h da tarde como de costume

to fazendo 4 séries só que agora apenas 6 rep's, objetivo agora é ganhar força, treino apenas para 3 semanas...

peito comecei bem, supino 45° com 30kg cada lado trazendo a barra no peito facil facil, porem na ultima série no reto não tava nem conseguindo completar 6rep...

hoje inicie o whey pós treino e vou iniciar o blade que postei a foto acima, conforme eu sentir algum efeito com blade eu relato...

hoje acordei as 5:30 fiz um aeróbico em jejum (cara come chocolate depois tenta remediar, que merda, primeira vez que faço eróbico em jejum) comi e fui pra aula, treine 1h da tarde como de costume

to fazendo 4 séries só que agora apenas 6 rep's, objetivo agora é ganhar força, treino apenas para 3 semanas...

peito comecei bem, supino 45° com 30kg cada lado trazendo a barra no peito facil facil, porem na ultima série no reto não tava nem conseguindo completar 6rep...

hoje inicie o whey pós treino e vou iniciar o blade que postei a foto acima, conforme eu sentir algum efeito com blade eu relato...

Publicidade

Postado

mandando whey e dextrose pós treino normal...

a fase 1 do blade como muitos já relataram vc fica com um pouco de insonia e acorda no meio da noite apra urinar, bebi 1L de agua antes de dormir e urinei no mínimo 2L durante a noite hahahah, a fase 1 pelo menos como diuretico serve...

a fase 1 como é apenas desintoxicação tal não tem ganho de força nem nada do tipo, mas entre as repetiçoes eu não sentia aquele ardor no musculo que as vezes te empedia de fazer 1 ou 2 repetiçoes a mais... não sei é era amonia ou acido latico que causava isso, em fim...

to loko para ver como é as outras fases, já usei mta creatina tal, mas nunca usei nenhum NO ou algum suplemento mais completo ou mais caro... tomara q eu não em arrependa "$$"

treino hoje foi bom, poucas repetiçoes, coisa por volta de 6, e com muita carga para tentar visar ao maxímo o ganho de força...

remada unilateral halter 40kg, rosca alternada halter20kg... e etc...

Postado (editado)

é galera eu não morri, só parei de relatar todo dia, pois não adianta eu ficar todo dia relatando coisa sem muita importancia...

semana passada comecei com blade no xplode, não tava dando muita importancia a fase 1 já que os relatos que vi o suplemento só começa de vdd na fase 2.

porem comecei a perceber um ganho de força já na fase1, pegando halter de 18kg com facilidade na rosca alternada, zerei o hack da minha academia, agachamento com 100kg com mais facilidade e amplitude que de costume, gemeos em pé peguei 300kg, gemeos sentado, inicie a fase2 hoje, fazendo supino enclinado com 33kg cada lado com muita facilidade, 38kg cada lado com um pouco de ajuda, para supino enclinado ta muito bom na minha opinião, pump durante o treino foi muito bom, porem o pump sumiu já, estranho, a cafeína me deu um pouco de dor de cabeça, são 280mg né...

alem da creatina do blade to complementando com mais creatina no pós treino (whey + dextrose + creatina)

proxíma foto vai demorar, mas preparem, vou estar bem maior, porem mais roliço...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

04/05/11

bom de segunda feira pra cá, meus treinos foram cada vez melhoro, minhas cargas subiram absurdamente, coisa de 10kg de cada lado a mais no supino por exemplo, treinos ultra rapidos, não sinto menor fadiga, sinto um pouco de dor de cabeça por não estar acostumado com 280mg de cafeína, mais a cada dia ta mais fraca a dor então vou seguir firme com a cafeína.

varios pelos estão "encravando" no peitoral (tipo 2 pelos nascendo no msm poro causando irritação na pele se é que da para entender) e também ta aparecendo espinha no peitoral, ontem de noite estorei 2, hoje no banho mais duas, mas acredito ser apenas conhecidencia...

fora isso normal, parece até relato de droga né, mas to apenas suplementando.

to suplementando com blade NO explode darkness + whey probiotia basico + creatina + dextrose, blade no explode darkness é um pack como qualquer outro com creatina, oxido nitrico, BCAA, cafeína, vitaminas minerais e uns estimulates de GH e estimulates testosterona e mais umas paradas que não sei oq é, não acreditava mto que esses estimulantes de testosterona funcinavam, mas pelo menos a libido subiu hahahaha... (lembro um pouco tribulus)

mandando whey com umas 60g de dextrose pós treino normal, e mesmo já tendo creatina no blade to mandando mais 5g de creatina no pós treino junto com o whey...

o pump ta legal também, a final essa é uma das promessas do blade né? veias no pescoço saltando, veia na virilha também oO, onde eu via apenas uma veia grossa antes(biceps), hoje vejo outras veias menores ligadas a veia principal saka?, para quem curte vascularização...

mudei alimentação também, deve tar batendo 3200kcal ou mais, foto de um lanchinho que comi agora de tarde

2 bananas médias + 2 colheres de aveia + 5 claras de ovos + azetei + sal a gosto (nos ovos é claro)

https://lh3.googleusercontent.com/_YxrW0s7wgxA/TcHGuFytFTI/AAAAAAAACKc/N0mUpKWnRjo/s912/DSCF0593.JPG

antes eu ficava muito preso ao peito de frango, comia quase todo dia, agora to tentando alternar mais entre as fontes de proteina animal, afinal comer só frango é um erro...

to dando mais emportancia ao sal também a final sodio ajuda muito na questão da insulina, então ficar cortando sal era um puta erro da minha parte....

a final alguem le essa porra ou to só perdendo tempo? kd o incentivo galera?

Editado por -henrique-
Postado

Fala -henrique-, td tranquilo?

Cara, poderia postar seu treinamento, ou ao menos dar uma explicada de como é (ABC, quais músculos trabalha no mesmo dia, etc. etc.)?

Particularmente sou fã de treinamentos rápidos, com pouco intervalo entre séries, resumindo, ficar apenas o necessário na academia (coisa de, sei lá, 50 min. a 1h) e parece que vc tbm.

Esse Blade é pré-treino, né? Vale a pena? Sou curioso para tomar, mas o $$$ não dá agora.

Bons treinos e continua relatando para o pessoal aqui, abs!

Postado

Fala -henrique-, td tranquilo?

Cara, poderia postar seu treinamento, ou ao menos dar uma explicada de como é (ABC, quais músculos trabalha no mesmo dia, etc. etc.)?

Particularmente sou fã de treinamentos rápidos, com pouco intervalo entre séries, resumindo, ficar apenas o necessário na academia (coisa de, sei lá, 50 min. a 1h) e parece que vc tbm.

Esse Blade é pré-treino, né? Vale a pena? Sou curioso para tomar, mas o $$$ não dá agora.

Bons treinos e continua relatando para o pessoal aqui, abs!

não tenho um treino "fixo" mais costumo treinar A-B-aerób-C-D ou A-B-C-D-E

A-B-aerób-C-D fica: A peito com biceps, B costas com triceps, C ombro e trapezio, D perna e panturrilha. no dia do aeróbico algo em torno de 7~8 exercicio (4 musculo grande, 2~3 para musculo pequeno e 1~2 para musculos como ante-braço que acaba entrando no treino de biceps ou panturrilha que entra no treino de perna) no momento to fazendo esse tipo de treino com 6 repetiçoes visando ganho de força...

ou

A-B-C-D-E A peito e trapezio, B costas e ante-braço, C perna e panturrilha, D biceps e triceps, E ombro e antebraço (dai intercalo abdomem dia sim dia não, em alguns casos um aeróbico dia sim dia não bem de levi pós treino, costumo repetir apenas 1 musculo na semana, um musculo de fibras vermelhas[ante-braço, trapezio, panturrilha], normalmente oq quero dar mais foco)

costumo aquecer com barra fixa (caso for costas) flexão (caso for peito) e etc... inicio treino com com exercico multi-articular e termino com exercicio concentrado.

respondi sua dúvida???

o blade é dividido em 3 etapas

fase 1 (diz o rotulo que serve para desintoxicar, elimina amónia, pelo que notei a fase 1 já tem um pouco de arginina tal, se toma antes de dormir por 5 dias, unica coisa que noitei foi que urinava pra caralho e não sentia aquele ardor muscular entre as repetiçoes)

fase 2 e fase 3 são tomadas juntas, 2 pré treino e 3 antes de dormir, a fase 2 é: BCAA, arginina, oxido nitrico, vitaminas minarais, cafeína e bla bla bla da um gás legal no treino, já a fase 3 entra a creatina, corella e esses "estimulas", não botava muita fé nesses estimulantes mas parece funcionar já que a libido subiu...

cara, nunca usei nenhum suple mais completinho, só usava o basicão mesmo creatina, whey, thermogenicos meia boca, vitaminas minerais(vitC, B6) então pra min até que laveu a pena...

Postado

pow mais uma vez, te parabenizo pelo seu emagrecimento e agora por toda essa massa muscular que você conquistou!

quando eu falei ali que não precisava gastar dinheiro pra emagrecer, foi voltado a esses caras mais gordos que ainda tm mto a perder e sofrer psicologicamente antes de comprar qualquer coisa pra ajudar no propósito..

vc foi de quantos quilos até quanto? (até emagrecer, depois crescer)

fez mto aeróbico pra conseguir o objetivo?

já fez algum "cutting ou bulking"

bons treinos, abração!

Postado

pow mais uma vez, te parabenizo pelo seu emagrecimento e agora por toda essa massa muscular que você conquistou!

quando eu falei ali que não precisava gastar dinheiro pra emagrecer, foi voltado a esses caras mais gordos que ainda tm mto a perder e sofrer psicologicamente antes de comprar qualquer coisa pra ajudar no propósito..

vc foi de quantos quilos até quanto? (até emagrecer, depois crescer)

fez mto aeróbico pra conseguir o objetivo?

já fez algum "cutting ou bulking"

bons treinos, abração!

1# 120kg para 82kg, agora devo ter em torno de 83~84kg porem algumas medidas como cintura muito inferior a quando tava com 82kg, BF bem menor...

2# não,nunca fiz muito aeróbico, simplesmente pq não gosto, considero anaérobico mais mais eficiente que aeróbico para perda de gordura e a alimentação é a chave para conseguir perde de gordura ou ganho de massa...

3# alimentação que usava para perder gordura se enquadrava nos padroes do cutting, vamos dizer que to praticamente fazendo um "clearbulk" agora

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...