Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

então cobononi, ontem falei com meu colega, mais falei bem por cima... não sei se vai rolar do meu colega arrumar carona

o geito é eu tomar vergonha na cara e ir de buzão, vou olhar certinho o caminha assim que eu voltar do treino...

não gosto de peito e triceps, o triceps fica muito fadigado depois de um treino de peito, atrapalha o rendimento

costas inicie por peso livres, fui para as puxadas e termino com isolado, depois inicio trapezio, acho que a ordem ta bacana

to entrando em parafusos aqui já sobre a organização...

sobre a questão da proteina o recomendado é 2g/kg, então aqui fica 246g/86kg então aqui fica 2,86g/kg, ta de bom tamanho...

porem gordura galera costuma recomendar pelo menos 1g/kg, e eu mal consegui atingir 60g, preciso dar um geito nisso, mais levando em conta algumas saladas que não calculei...

-------------------------------------------

ontem tava olhando preço de whey na internet, encontrei um da atlhetica evolution, 2,3kg 150R$ frete free, o probiotica 2,3kg 168R$ frete pago, só que o probiotica tinha 3g de proteina a menos por dose de 30g em relação ao da atlhetica, tinha mais gordura e mais sódio, iai, vocês comprariam atlhetica evolution?

------------------------------------------

viram o video do mariusz puzianowski ? pqp virei fã do cara

Editado por -henrique-

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

então cobononi, ontem falei com meu colega, mais falei bem por cima... não sei se vai rolar do meu colega arrumar carona

o geito é eu tomar vergonha na cara e ir de buzão, vou olhar certinho o caminha assim que eu voltar do treino...

não gosto de peito e triceps, o triceps fica muito fadigado depois de um treino de peito, atrapalha o rendimento

costas inicie por peso livres, fui para as puxadas e termino com isolado, depois inicio trapezio, acho que a ordem ta bacana

to entrando em parafusos aqui já sobre a organização...

sobre a questão da proteina o recomendado é 2g/kg, então aqui fica 246g/86kg então aqui fica 2,86g/kg, ta de bom tamanho...

porem gordura galera costuma recomendar pelo menos 1g/kg, e eu mal consegui atingir 60g, preciso dar um geito nisso, mais levando em conta algumas saladas que não calculei...

-------------------------------------------

ontem tava olhando preço de whey na internet, encontrei um da atlhetica evolution, 2,3kg 150R$ frete free, o probiotica 2,3kg 168R$ frete pago, só que o probiotica tinha 3g de proteina a menos por dose de 30g em relação ao da atlhetica, tinha mais gordura e mais sódio, iai, vocês comprariam atlhetica evolution?

Ta com dinheiro hein amiguinho para dar 150 reais num whey , eu naõ compraria :laughingsmiley: Pois estou duro!

Postado

entendi...

treino é muito pessoal, por isso que não gosto de dar pitaco no dos outros... dei no seu só pq vc pediu...

sobre o whey, é por isso q eu tomo o glanbia... sucesso total... to juntando uma galera pra comprar um lote grande e pegar um desconto... se estiver afim manda mp...

sobre o fa, vou ser bonzinho com vc, se quiser eu te pego na estação de trem do villa lobos, assim vc não rpecisa ficar fazendo baldiação, qq coisa manda mp ou sms

Abraço!

Postado (editado)

rodrigo

2,3kg 150R$ é consideravelmente barato vai

2300g dividido por doses de 30g da 76 dias corridos, levando em conta que fds não mando wey

may pelas espec ele parece muito bom, até melhor que o da probiotica de preço equivalente, acho que vale a pena...

sei onde fica essa estação, dai fica facil pra min em, 1 metro e 1 trem...

vou pro treino, fui...

Editado por -henrique-
Postado

Dos produtos da probiótica que usei Malto e Hiper calórica foram decepção total, a malto empelota e Hiper tomando as doses super não aumentaram,perdi peso rs...

Essa uma vez quase comprei da atletica realmente o custo beneficio é o melhor, já usei o da Milly 3 não sei o que não se compara aos tops mas dá conta do recado,porem o custo beneficio pelas doses não é lá aquelas coisas.

Atualmente tenho potes de whey de 5 lbs On to testando vários sabores, mas não to a fim mais de empatar grana nos importados ora é taxado, demora, vc compromete o saldo do cartão, além da demora.

Nunca tomei glanbia mas to a fim de experimentar...

Postado

E- (ombro/trapezio/perna hipertrofia)

desenvolvimento com halter 3x12 á 8 (26kg, 28kg, 30kg, senti muito bem)

posterior de ombro banco 60° 3x12 á 8 (halter de 14kg, pqp logo na primeira série me eu uma fisgada no ombro, a dor na hora foi fraca, até gostosa, mais ta se tornando encomoda já, um lado das costas doendo, mais a fraca logo passa)

elevação frontal com halter 3x12 á 8 (halter de 14kg, 16kg tava segurando o maxímo que podia na volta, tava era fazendo barulho pra caramba na respiração hahahaha)

elevação lateral no cross 3x12 á 8 (2 placas, 3 placas, ultima drop-set de 3 para 2 placas)

esqueci do encolhimento e parti pra perna

Hack 3x12 á 8 (peso maxímo da maquina, todas séries de 12, movimento bem profundo, na subida não extendia todo joelho para não perder a contração, ardeu d+, já que não tinha ponto de descanso)

extenssora 3x12 á 8 (subida explosiva, estatica encima e segurando na decida, meu quadriceps ta em chama)

flexora 3x12 á 8 (típico)

gemeos em pé 3x12 á 8 (dono da academia fico me contando história de escoteiro, atrapalho pra caramba, fui fazendo o exercício, mais a execução podia ser melhor...)

terminei em 50min, treino de ombro foi muito intenso, tava minando agua...

me pesei hoje, 86,3kg, to devendo fotos pra vocês né? ultimas que vocês viram era por volta de 84,5~85kg né? acreditem 1~2kg faz diferença, to me sentindo rolição, acho que até por isso não to postando foto.

iai bull, viu o treino e a dieta lá encima? algum palpite?

Postado (editado)

tirei uma foto agora pouco, faz mais de 1 mês que não tirava foto...

shape não mudo muita coisa, to é mais roliço em relação a ultima foto...

sem falar que a camera do celular é um lixo, abdomem que não é lá aquela coisa a camera termino de fuder...

vou ver se tiro outra foto de noite, carregar a camera digital, de noite o shape lota de veia...

https://lh6.googleusercontent.com/-np6kDegVO18/TjMFDetJL4I/AAAAAAAACaU/2Y9U04uvDa4/s660/P290711_15.57.jpg

86,3kg... em busca dos 90kg...

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...