Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hipercalorico é pra frangos de 60kg mano... relaxa...

Albumina Saltos é a melhor albumina que existe... o Whey deve ser bom tb...

vc não gosta do whey Glambia? eu uso ele.. vale a pena...

Publicidade

Postado

Olha no espelho da Branca de Neve (espelho da academia) que a tua confianca volta triplicada! Q eles colocam naqueles espelhos hein? Vontade de levar pra casa :lol:

Postado

Olha no espelho da Branca de Neve (espelho da academia) que a tua confianca volta triplicada! Q eles colocam naqueles espelhos hein? Vontade de levar pra casa :lol:

Espelho de academia e elogio de mãe eu não confio :lmaosmiley:

Postado

menu da semana?

coxão duro cozido, frango cozido, coxão duro cozido, frango cozido, frango cozido, coxão duro cozido, frango cozido, dai repete na proxíma semana hahahaha

pior que que olhei nos espelhos dos carros mesmo, porem com varias sacolas na mão, ante-braço, biceps toradão de veias, me ajudo a ficarm ais tranquilo hahahah

então, 28R$ 500g desse whey, então 1kg sai 56R$, um pote de 900g probiotica é 67R$, diferença de 10R$ e de 100g

o espelho de academia onde treino é todo quebrado e cheio de divisórias, prefiro o de casa hahaha

Postado (editado)

uhauhauha, ué.

talvez ele achou que você ja ta num nivel legal!

Massa, hipercalóricos são pra pessoas magras mesmo que queiram engordar sem se preocupar com o BF.

Agora se ele te oferece um thermo huhuhuauhauhaahuauh, tinha que sumir de lá pra nunca mais voltar.

Editado por WhitePump
Postado (editado)

Treino

D- (costas/triceps hipertrofia)

aquecimento barra fixa, fiz mais rep do que de costume

puxada aberta na frente 3x12 á 8 (rendeu bem, nem contei placa, só sei que fui subindo peso e diminuindo rep)

remada sentado 3x12 á 8 (pegada supinada, senti horrores)

remada curvada 2x 12 (fiz rapidinho, barra já tava montava, tinha 50kg total)

remada unilateral 3x12 á 8 (halter de 40kg todas)

triceps pulley na corda (pego bem)

triceps pulley atraz da nuca (pego bem também)

triceps frances com halter (halter de 34kg)

treino em menos de 1h

alimentação

firme até... mais não ta lá aquela coisa...

pós sólido 350g banana da terra cozida e 250g file de peito de frango... to comendo nesse momento pra falar vdd, ta um chiclete esse frango...

geral

essa semana to bem descuidado em relação ao treino

alimentação sinto que eu poderia ajustar melhor os horarios, distribuir melhor as kcal...

semana que vem volto a estudar, to tentando bolar um treino e uma alimentação nova, se alguem quiser dar uma avaliada de como ta ficando, ou quiser me ajudar a concluir por favor me mande uma mp, ficaria muito grato...

Editado por -henrique-
Postado

Oi Henrique, esse treino foi de costas e triceps, certo? O frango tava tao ruim assim q ate trocou as bolas? hehehe Adoro treino de costas! Faco com gosto!

Pena nao poder te ajudar... depois posta ai pra gente ver ;)

Visitante Rodrigo1985
Postado

Força ai mano , só quero ver hein , tenho certeza que você já esta precisando de um deload hein amigão!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...