Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

tudo que eu não devia era ir treinar hoje, to quebradão do treino A e B, o mais correto seria descansar quarta e proseguir quinta, sexta e sabado

porem não consigo...

e também não quero deixar treino para sabado, academia lotada, ter de ficar revesando aparelho...

to tentanto montar um treino e uma dieta nova para daqui uns dias quando voltar as aulas, depois queria que a galera desse uma avaliada...

tomar uma ducha pra ir pro treino...

Postado (editado)

Treino

supino 45° 3x12 á 8 (56kg, 60kg, 60kg, 66kg)

Crusifixo 45° 3x12 á 8 (halter 18kg, 20kg, 22kg)

supino declinado 3x12 á 8 (60kg, 60kg, 70kg)

pullover 3x 12 á 8 (halter 28kg á 30kg, fazia muito tempo que não fazia, curti d+)

rosca halter 45° 3x12 á 8 (halter 20kg, inciava com os 2 lados simuntaneos, quando cansava unilateral)

rosca scott maquina 3x 12 á 8 (sei lá quantas placas)

rosca inversa 3x 12 á 8 (26kg kkkkk por isso nunca escrevo o peso da rosca inversa , pego uma miseria, pegada inversa a mão fica abrindo, não da para por peso)

rosca punho supinada barra 3x 12 á 8 (30kg)

rosca punho pronada halter 3x 12 á 8 (halter de 6 á 8kg hauaehuae quero ver alguem falar da força agora hahahahaha)

volumoso pra baralho, mais no geral eu curti bem intenso, matei o treino em 1h, faz tempo que não fazia pullover, senti horrores hoje...

alimentação

comendo bem tal, sem nenhuma novidade

hoje vou repor algumas coizinhas, granola, pão integral, carne talvez albumina, sair daqui a pouco para comprar...

tava sem fome nenhuma no pós treino, tava meio enjoado, sorte que tinha bastante variedade de coisas no prato, então fico facil comer

100g arroz (com milho e carne desfiada :) )

100g feijão

100g batata inglesa cozida (acebolada com pimentão e azeite :) )

150g (carne vermelha)

2 ovos cozidos

tomate picado com pimentão cebola e azeite

patrocinio minha avó

Editado por -henrique-
Postado

tb curto fazer pullover.... faz tempoq eu não faço tb... como não tem nenhum movimento parecido no FA, achoq dificil o preparador incluir esse exercicio... mas qdo tiver uma folga vou fazer sim!!

Postado

pqp, to revoltado aqui, comprei 2 peças de coxão duro, deu uns 12kg tudo, pedi pro cara pegar o pedaço mais limpo...

quando cheguei em casa e fui limpar a carne... demorei quase 2h, essa carne devia ser de um boi obeso, esse boi com certeza morreu de infarte, complicado é que carne é caro, se não me engano é 11~12R$ o kg do coxão duro, joguei no lixo mais de 4kg de gordura..

comprei 15kg de file de peito de frango também...

um carinha no metro pergunto se eu ia fazer churrasco hahahahaha

comprei também

2 pães integral

2kg de granola

2kg amenduim

500g aveia

1kg albumina saltos

conversando com o dono da loja sobre suplemento importando ele começo a me mostrar oque ele tinha, até que ele pego uma massa na mão, logo em seguida olho pra min de cima a baixo e falo massa você não precisa, e foi me mostrando outras coisas, glutamina, creatina, não entendi, sera que ele me acho gordo!? forte?! depois fiquei me olhando em todos os espelhos que encontrava na rua, fiquei encucado com isso, bom, pelo menos ele me mostro creatina, e não thermogenico...

encontrei um whey da saltos 28R$ pacote 500g (30g = 27g prot) não deve ser tão ruim, quase compre, mais bem que só sai 10R$ mais barato que o probiotica, melhor não arriscar...

Postado

ahahah o cara ficou te escaneando Henrique? Revoltante esse lance da carne ai :/ gordura pra caramba hein!?

Qual o menu da semana! hehhe

fica encucado nao ;)

bjs

Postado

Eita complexo de ex gordo, tu vai pirar assim. Tem que saber lidar com o psico se tá em bulk,tem de engordar NÃO TEM OUTRO CAMINHO. Não to dizendo que precisa ficar como eu (extrapolei e mesmo assim não me arrependo).

Outra coisa se ficar grande pode estar definido do jeito que for,que vai parecer gordo rs...

Ficou olhando nos espelhos do carro rs... ai ferrou eles te engordam pacas kkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...