Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sei be como se sente heheh a gente ve a definicao indo embora e ja pira neh? Mas eh por uma boa causa! Se nao sair da linha vc vai ficar bem na fita, mano! :P

Boa semana!

bjs

Publicidade

Postado

Eu já sou ao contrário,fico imaginando as camisas ficando largas, a calça sobrando na bunda. Já me acho pequeno assim com 90kg e boloto imagina com 80Kg,meu premio de consolação é pensar que cada passo para trás é dois passinhos pra frente.

Postado (editado)

ontem

sabado alimentação foi exelente como relatei, mais em compensação domingo...

as 2 primeiras refeição foram uma maravilha, só que depois tive de sair, fui visitar meu pai e minha vó que não via a 2 meses...

minha vó tem uma doceria, eu estava cercado de doces, já tinha passado mais de 3~4h sem comer, para não ficar com fome procurei por lá oque era "menos porcaria", a final só tinha chocolate, bala, chiclete, salgadinho lá, encontrei umas castanhas do para cobertas de chocolate (juro, era oque tinha de menos porcaria ali) comi umas 10~12 unidades (não é muito levando em conta o tamanho de uma castanha)

3 horas depois a galera resolveu pedir pizza, como já tava verde de fome comi alguns pedaços, passei longe da de mussarela, fiquei só na de atum, massa bem fina, bastante atum, até que foi uma refeição bem proteica...

depois cheguei em casa e fiz uma ref normal tal...

para um dia repleto de lixo, acho que não comi muitas calorias, e fico bem proteico até, mais é chato isso, comer lixo em um dia que você não pretendia...

Treino

A- (Upper Body Power)

remade curvada 3x6 (30-30kg, 35-35kg, rendeu muito bem, as ultimas rep de cada série sairam meio curtas, não estavam chegando até o torax, mais senti muito bem)

desenvolvimento na frente 3x6 (28-28kg, 30-30kg, 33-33kg movimentos com boa amplitude, teve uma repetição que quase arranquei o nariz, bati a barra no nariz tanto na subida como na descida hahaha)

supino reto 3x6 (30-30kg, 30-30kg, 33-33kg, 35-35kg tava com muita força no supino hojem 35-35 foi levi, dava para ter tentato 40-40 na boa, porem já tava a 4ª séria, deixei pra lá, não sei por que raio de motivo fui fazer 2 séries com 30-30kg)

paralelas 3x6 (fiz 6 rep em todas, 2 caneleiras em cada perna...)

triceps testa 3x6 (15-15kg, 18-18kg, 20-20kg, 23-23kg, a primeira fico levi, por isso fiz uma 4ª série, tenho de perder essa mania de começar tudo com peso levi pra depois ir subindo)

rosca direta 3x6 (18-18kg, 20-20kg tipico)

encolhimento livre 3x6 (santo seja a faixa strap...,40-40~45-45, tava fazendo algo em torno de 8 a 12rep na vdd)

gostei do treino hoje, fiquei feliz pela força no supino, apesar de eu não ter aproveitado melhor..

só quero ver o treino de peito como vai ser depois

alimentação

hoje ta sendo tudo ok, pré, pós e etc..

procurei castanha do para no mercado, mais não tinha, vou mandar amenduim de noite então, comprei uns 2 pacotes de amenduim...

pós sólido

P250711_13.54_%255B01%255D.jpg

+-

80~100g arroz

80~100g feijão

100~120g batata

200g file de peito de frango

alface e azeite a vontade

complexo B

geral

me pesei hoje, exatos 86kg, segunda feira passada tava com 85,uns quebrado... no final da semana costumo estar mais pesado, mais nem vou considerar peso das sextas feiras mais, costumo dar 1kg a mais não sei pq...

acho que chegando nos 87~88kg já vou começar a diminuir o ritimo, e considerar a idéia de um cutting rapido só para dar uma enchugadinha depois voltar pro bulk... a final quero fechar o ano com 90kg

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Po manin já limpei umas 30 mensagens lá , ve se consegue mandar rsrsrs

Postado (editado)

Treino

B- (Lower Body Power)

agachamento 3x6 (120kg 8rep, 140kg 6rep, 140kg 7rep)

legpress 3x6 (foram 4 séries na verdade com 360kg, algo em torno de 7rep)

terra 3x6 (120kg 7rep, 130kg 6rep)

stiff 3x6 (80kg 8rep)

gemeos em pé 3x12 á 8 (na verdade foram 4 séries, todas iniciando com muito peso, e com 2 drop-set, meus treinos de panturrilha tão rendendo muito assim, vada drop são 2 placas)

treino curto, poucos exercícios, mais sai da academia vendo estrelinha...

esse treino pra muita gente fico meio estranho, mais to tendo um desenvolvimento bacana, força melhorando muito...

alimentação

ok, firme e forte...

https://lh4.googleusercontent.com/-8gQyZ0SS1Uk/Ti8Bz6pFi1I/AAAAAAAACaM/VbaW-KZG6bo/s912/P260711_14.00_%25255B01%25255D.jpg

foto do rando como de costume, nem pesei nada...

acabo albumina =/ vou ficar uns dias sem comprar, mais de boa, é até melhor que passo a comer de verdade esses dias...

geral

dia primeiro volta minhas aulas, vou dar uma aliviada na alimentação, comer mais proxímo da TMB, a idéia e mais manter peso, visando uma evolução menos "suja"...

a final esses dias de ferias to mandando mais de 3000kcal facil...

hoje academia tinha 2 conhecidos que costumam treinar no mesmo horario, um deles tem pra lá de 2 anos de treino, eles estavam falando sobre altura corporal tal, dai me chamaral e pediram para eu parar dulado deles para comparar altura, mais no geral fiquei reparando outra coisa...

quando comecei a treinar esse cara era "normal" tinha lá seus 80kg e 12~15% BF,e hoje quando parei dulado dele, e eu estava maior, mais seco e mais vascularizado... me senti muito bem com isso...

esse meu colega já bolo dura com deca por 6 semanas, subiu até 90kg roliço, perdeu tudo já, ta com 82kg agora e seus 39cm de biceps hahahaha, 2 anos de treino...

de certa forma isso é mais que uma vitoria pra min, é sinal de que tudo que estou fazendo esta valendo a pena...

nunca vi esse meu colega fazer um terra, nunca vi esse meu colega fazendo um agachamento livre, cada um está onde merece estar...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Esse menino ta muito forte cara !

Você já levanta sua casa?

É serio cara você ta com uma força descomunal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...