Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

Nossa Henrique, o teu diario e o do Bononi sao os "proibidos" pra hora da fome huahuahauhauha

bjs

Ri muito aqui rsrsrsrs

Publicidade

Postado

Mudou muuuuito! o0'

E esse prato aí de cima... vi ele aqui e ainda não saiu meu almoço. :(

As cargas no terra e no agachamento tão locas mesmo, mais do que as do resto, hahaha!

Acompanhando aqui, continua assim! Abraço.

Postado

faz +- 1 mês q não posto foto, vou segurar mais um pouco, quero que a proxíma foto tenha uma diferença bacana em relação as anteriores...

to fazendo pós sólido agora, 350g de batata doce e 220g de file de peito de frango... hoje não vai ter fotinha, pois só lebrei da foto quando já tinha comido metade da batata..

sobre as cargas, acho normal pegar mais peso em excercícios de peso livre como terra e agachamento... e sempre achei meu peito fraco, pouco desenvolvido e com pouco força, minha rosca direta é levi também, mais to feliz assim, exercução ta bacana, muito melhor que a "dancinha" que vejo a galera fazendo...

shakezera volte sempre

vou dar uma conferida no seu diário depois...

daqui a pouco volto pra relatar o treino

Postado

Treino

E- (ombro/perna hipertrofia)

desenvolvimento com halter 3x 8 á 12 (halter de 28kg em todas)

elevação unilateral no cross 3x 8 á 12(fiz 4 séries na verdade, primeira fico meio levi... ultima soquei peso e detonei no drop-set)

elevação frontal com halter 3x12 á 8 (encostei na parede, evitei roubar ao maxímo, fiz com halter de 12kg e 14kg, na ultima fiz um drop com halter de 16kg e 12kg)

encolhimento 3x12 á 8 (fiz com a barra atraz, inicie com 60kg e terminei com 80kg, todas as séries altas 10~12rep com estatica... esse é um exercício que strap fez a diferença)

Hack 3x12 á 8 (coloquei a maquina no ultimo pino e fiz umas 12rep sem extender todo o joelho para não perder a contração muscular...)

extenssora 3x12 á 8 (senti a extenssora hoje como nunca senti antes, bem proxímo de acabar com as placas)

flexora 3x12 á 8 (foi bem tipico)

gemeos em pé 3x12 á 8 (fiz 4 séries na verdade, na ultima série mandei 2drop, 5rep drop 8rep drop, 10rep fim, minhas panturras, gostei de trabalhar com drop na panturrilha, vou fazer isso mais vezes... pego muito)

treino fico meio volumoso, mais terminei em 50min, mandei o shake, 40min depois pós sólido como já relatei acima 350g batata doce, 220g file de peito de frango, complexo B

Visitante Rodrigo1985
Postado

Vamos que vamos , como diz o White : em busca de se tornar um Super-Sayajin!

Postado (editado)

bom dia galera...

ontem o dia foi de descanso total, comi muito bem, nada de lixo, 6 refeiçoes totais, 5 com fonte de proteina sólida, só uma apelei para whey e albumina...

hoje vai ser descanso também, abdomem que tava até visivel a um tempinho atraz ta dando uma pequena embaçada, mais em compensação as medidas estão melhorando

a ultima vez que me pesei estava variando entre 86,2kg e 85,8kg, e já faz 7 dias isso, espero que segunda-feira eu esteja com 86,5kg

to muito feliz e satisfeito com os resultados que estou obetendo, peitoral que sempre achei fraco desenvolvendo bem, mais sinceramente, não vejo a hora de "acabar" isso, e começar um cutting, vai me fazer bem mais feliz, se é que vocês me entendem...

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...