Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entendi! também não curto (não curtia né, agora estou na LG) muito me encher de fibras antes do treino, fica meio indigesto :sick01:

é verdade mesmo, existem vários estudos. tanto dizendo que quando ingerimos carbo+gord a liberação de insulina é menor devido a digestão mais lenta, quanto dizendo que quando ingerimos carbo+gord a insulina acaba "levando" essa gord pros adipocitos. vai entender hehe :unsure:

na dúvida eu não misturo não!

p.s: puta mistureba de suco, mas pela cor/textura parece ser bom em :rolleyes:

EDIT: como você prepara a batata doce? cozida?

abraços Henrique

batata doce é descascada e cozida...

o frango é cozido na presão, depois passo na frigideira sem oleo...

o suco era da minha mãe, alguma coisa haver com "cabelo", mais tava moscando na geladeira, então mandei pra dentro como suco...

tinha uma porrada de coisa, cenora, maracuja, rucula, beterraba...

Editado por -henrique-

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po esse frango pareçe cru mano rsrsrs

Postado

Treino

D- (costas/biceps/ante-braço hipertrofia)

aquecimento: barra fixa

puxada aberta na frente 3x12 á 8 (63kg 73kg 78kg 83kg segundo as placas) (na verdade fiz 4 séries, a primeira foi meio levi, e a ultimo fiz com um pouco de ajuda, tava trazendo a barra no peito, pegada bem aberta)

remada sentada, barra reta, pegada supinada 3x12 á 8 (senti horrores)

remada barra T 2x8 á 6 (fiz esse rapidinho, uma com 50kg e outro com 60kg)

remada unilateral cross 3x12 á 8 (tava fazendo livre antes, 2ª vez que faço no cross, ta pegando horrores, tinha até esquecido que dava pra fazer no cross)

rosca alternada 3x12 á 8 (halter 20kg, não senti muita coisa não viu, sei lá, foi muito normal)

rosca scott 3x12 á 8 (não senti muita coisa não viu, sei lá, foi muito normal)

rosca inversa 3x12 á 8 (bom, sei que não é legal ficar usando strap pra tudo, mais os calos tava matando, então acabei enrrolando o strap, mais foi bom, deu uma firmada legal na pegada até arrisquei por um pesinho a mais...)

rsoca punho 3x12 á 8

treino no geral foi bom..

to muito dolorido da semana, parece que fui atropelado por um caminhão, só o ombro e o trapezio que não da duendo pq o resto, até dor no oblíqueo que não é muito comum to sentindo hahahaha, mais amanha vou detonar com ombro...

ouvir música no treino pelo menos pra min da uma ajuda em tanta, mp3 se torno algo indispensavel

alimentação

no geral to batendo 3000kcal dia e mando umas 200g de proteina....

bom, hoje acordei bem tarde, fiz ref1 e ref2 juntas como pré treino (fico +- 60g granola, 40g aveia, 200g banana, 20g albumina, 200ml leite), isso as 11h, 12:30 inicie o treino, 13:30 pós liquido, 14h pós sólido, não cheguei a pesar, mais no chute, 100g arroz, pouco mais de 100g feijão, 100g batata, pouco mais de 200g file de peito de frango e um pouco de tomate...

agora as 5h mandei (+- 50g granola + 100 banana + 20albumina 150ml yorgut) não é legal ficar trocando alimento por suplemento, porem as bananas estavam bem maduras, peito de peru e o queijo acabo =/... então como fonte de proteina acabo indo albumina mesmo =/

uma fotinha do pós sólido ai...

P210711_14.03.jpg

Geral

ontem tava bem animado, as medias estavam aparentemente maior, um aspecto mais seco, tava bem animado

porem hoje já to me sentindo barrigudo, sei lá... não sei se é psicologico, retenção liquida, oque é, tem dia que me sinto um hipopotamo... psicologico tam e castigando um bocado...

mais no geral to evoluindo, isso é oque importa...

Postado (editado)

Caraca meu, que prato gostoso.

Relata as medidas e as cargas como ta ai.

vou relatar as cargas dos basicos para 8~10 repetiçoes ok?

supino reto 35-35

rosca direta 18-18

agachamento 65-65 (já cheguei a por 75-75 para 5rep)

stiff 40-40

terra 55-55 ~ 60-60

triceps frances halter 34~38

medidas são +-

biceps 40,5

ante-braço 33

coxa 61,5/62

panturrilha 42

abdomem (no umbigo) 82cm

abdomem (parte mais fina) 79

ficar devendo ombro e torax pq é meio complicado medir sozinho

peso 85~86kg

altura 1,85~86

idade 19

BF não faço menor idéia

pago pau pros seu videos, já vi todos, continue postando...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Muito manin !

Estas evoluindo e relaxa cara você só tem 19 anos rsrsrsrs

Hoje me decidi como disse mais cedo no meu diário , fazer o deload e hoje mesmo acabei a escolha dos exercícios e quais tecnicas usar para os próximos dois meses , então depois eu posto como ficou essa pequena periodização rsrsrs.

Postado

caraca, curti o treino de costas.. talvez roube algumas ideias pro proximo treino! hahaha

voce pega cargas excelentes, principalmente no terra e agacho. :o

posta qualquer dia um video se puder hahaha

valeu Henrique

abraços

Postado

Po, Henrique... acho que todo mundo que sai de um cutting ferrado fica com medo de aumento de peso, essas coisas, né? Tô morrendo de medo! Hehehehe...

O treino de bíceps não foi muito bom? Tem dias que a gente dá o máximo e sai parecendo que nada aconteceu... Eu fico put%$#&&#! Heeheh :laughingsmiley:

Postado (editado)

Muito manin !

Estas evoluindo e relaxa cara você só tem 19 anos rsrsrsrs

Hoje me decidi como disse mais cedo no meu diário , fazer o deload e hoje mesmo acabei a escolha dos exercícios e quais tecnicas usar para os próximos dois meses , então depois eu posto como ficou essa pequena periodização rsrsrs.

eu vi tudo lá no seu diário, to bem curioso quanto a isso...

penso que eu era mais velho é?

caraca, curti o treino de costas.. talvez roube algumas ideias pro proximo treino! hahaha

voce pega cargas excelentes, principalmente no terra e agacho. :o

posta qualquer dia um video se puder hahaha

valeu Henrique

abraços

então velho, não cai de paraqueda na musculação, comecei a fazer musculação com incentivo de um amigo, cara formado e pós graduado na area tal, um ogro de 150kg, então de certa forma ele "plantava idéias na minha cabeça", ele sempre falava dos exercícios basicos, importancia de treinar perna, então terra e agachamento sempre fizeram parte da minha rotina, talvez isso explica as cargas atuais... e acredito que eu tenha alguma vantagem na parte inferior sim, assim como gusmão, mais em compensação meu peitoral é super fraco...

tenho muita vontade de gravar um video, qualquer eu gravo...

Po, Henrique... acho que todo mundo que sai de um cutting ferrado fica com medo de aumento de peso, essas coisas, né? Tô morrendo de medo! Hehehehe...

O treino de bíceps não foi muito bom? Tem dias que a gente dá o máximo e sai parecendo que nada aconteceu... Eu fico put%$#&&#! Heeheh :laughingsmiley:

já foi pior o medo, agora até que to comendo bem, to tranquilo, vendo as "gramas" subir pouco a pouco na balança e aceitando na boa hahahah

só retenção liquida que as vezes confunde um pouco, da uma desanimada, mais to aprendendo a aceitar...

eu prometi 90kg para galera que acompanha certo? e pretendo cumprir.. hahahahahah

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...