Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to bem animadão mesmo...

peso é relativo, tem dia que você ta com mais força, como tem dia que você pega menos que na semana anterior...

não é questão de esforço, até pq dou o sangue em cada treino, a forma que você falo deu por entender que hoje resolvi me esforçar mais que das outras vezes, coisa que não é verdade, faço cada treino como se foce o ultimo...

caso eu tenha interpretado mal seu comentário, me desculpe ignore meu post...

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

to bem animadão mesmo...

peso é relativo, tem dia que você ta com mais força, como tem dia que você pega menos que na semana anterior...

não é questão de esforço, até pq dou o sangue em cada treino, a forma que você falo deu por entender que hoje resolvi me esforçar mais que das outras vezes, coisa que não é verdade, faço cada treino como se foce o ultimo...

caso eu tenha interpretado mal seu comentário, me desculpe ignore meu post...

Ta ficando fortão manin!

Postado

Não, Henrique.. falei no sentido de que às vezes a gente pensa que já chegou no limite e ainda tem mais um pouquinho pra dar que nem sabia! Eu sei que vc não brinca em serviço! :lol:

Postado (editado)

Treino

hoje o treino não foi legal, tava meio tonto durante o treino, literalmente vendo estrelinha...

B- (Lower Body Power)

aquecimendo: hack (umas 30rep bem levi e rapida)

agachamento 3x6 (120kg 8~7rep, 140kg 6rep, terminei com a sensação de que podia ter ido mais a fundo, ter feito render mais em todos os sentidos...)

legpress 3x6 (340kg, rendeu bem, se paw foi oq mais rendeu, literalmente beijando o joelho, amplitude boa, porem passei um pouco de 6 rep, todas foram 7~8rep, isso é sinal de que devia ter subido o peso... ou não né, meu colega fico na minha orelha falando, faz mais uma, mais uma, depois do legpress tava vendo estrelinha)

terra 3x6 (130kg,, galera costuma pegar mais peso mo terra do que no agachamento, porem com 140kg no terra não consegui passar de 4rep, mesmo com strap, talvez seja o dia)

stiff 3x6 (80kg, bem executado)

gemeos em pé 3x12 á 8 (segundo a numeração da maquina,340kg, a maquina marca de 20kg em 20kg, o ultimo pino é 400kg, talbez seja libras como mone já citou, logo logo zero a maquina, todas as séries com 12rep)

gemeos sentado 3x12 á 8 (100kg, pouco menos que das outras vezes, porem bastante estatica, movimento bem concentrado)

alimentação

tava ficando meio chato acordar pra comer, então esses dias que estou em casa, vou fazer apenas 1refeição de manha, e jogar uma refeição a mais de tarde...

pré, pós continuam iguais...

hoje galera em casa não tava afim de cozinhar, então no lugar do bom e velho arroz e feijão e carne, foi banana da terra cozida + beringela recheada com carne moida...

acredito que deve ter mais de 500g facil esse prato, e a carne moida na beringela deu uma boa muchada depois de ir no forno, pq tinha bastante carne até...

P190711_13.49_%25255B01%25255D.jpg

Geral

esses dias fiquei brincando com massageador eletrico da minha mãe, coloquei na barriga, a pele chego a ficar vermelha, depois deu uma vontade de urinar o dia inteiro, porem visualmente a barriga fico bem sequinha no outro dia euhaehah

curioso, é claro q isso não elimina gordura, mais interfere com certeza na retenção hahahaha

Editado por -henrique-
Postado

Hmmmm Deu vontade de almocar denovo :lol:

Dependendo de onde esse massageador massageou hahahha pode ter ativado a tua linfa, ai amigo eh banheiro o tempo todo! :P

Postado (editado)

maahxk como sim, é que ultimamente to comendo gordura é carbo separados... mais não tem nenhum motivo especial para fazer isso...

pra falar verdade existe estudos sobre isso, que envolve a questão da insulina, mais isso seria mais apropriado para cutting...

Treino

C- (peito/triceps hipertrofia)

aquecimento 1x30 supino reto

supino 45° 3x12 á 8 (60kg á 70kg)

Crusifixo 30° 3x12 á 8 (halter de 20kg 12rep)

supino declinado 3x12 á 8 (60 á 70kg)

peck-deck 3x12 á 8

testa 3x12 á 8 (26kg á 30kg)

triceps pulley na corda 3x12 á 8

Triceps frances 3x12 á 8 (halter de 34kg)

fiz um abdomem hoje bem rapidinho

elevação do quadril na prancha

bi-set

abdominal na prancha com peso

abdominal no rolinho

gastei em torno de 1:10, fiz o treino de peito estupidamente rapido, só enrrolei um pouco no ultimo exercício para triceps e no abs...

alimentação

comendo bem, bem até demais...

P200711_14.32_%25255B02%25255D.jpg

uma fotinha do pós sólido...

320g batata doce

240g file de peito de frango

200ml suco de frutas e folhas sem açucar

Editado por -henrique-
Postado (editado)

Entendi! também não curto (não curtia né, agora estou na LG) muito me encher de fibras antes do treino, fica meio indigesto :sick01:

é verdade mesmo, existem vários estudos. tanto dizendo que quando ingerimos carbo+gord a liberação de insulina é menor devido a digestão mais lenta, quanto dizendo que quando ingerimos carbo+gord a insulina acaba "levando" essa gord pros adipocitos. vai entender hehe :unsure:

na dúvida eu não misturo não!

p.s: puta mistureba de suco, mas pela cor/textura parece ser bom em :rolleyes:

EDIT: como você prepara a batata doce? cozida?

abraços Henrique

Editado por maahxk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...