Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Treino

E- (ombro/femural hipertrofia)

aquecimento 5min bike

desenvolvimento com halter 3x12 á 8 (curioso, movimento tava mais cordenado e mais dahora com halter de 30kg do que com o de 28kg que comecei)

elevação unilateral no cross 3x12 á 8 (o negócinho pesado, 3 placas chorando, fiz em média com 2 placas e um halter de 3kg encima das placas)

elevação frontal com halter 3x12 á 8 (halter de 12kg e ultima com halter de 14, trabalhando bastante na negativa)

encolhimento 3x12 á 8 (tentei fazer como a barra na frente hoje, fica mais leve que com a barra atraz, senti bem menos o trapezio, porem fico muito mais levi, coloquei 80kg, fazer 12rep tava facil, porem como algum espirito de porco roubou minha luva os calos tava atrapalhando demais)

Hack 3x12 á 8 (fiz com a perna mais aberta hoje, tentar pegar uma outra porção)

extenssora 3x12 á 8 (rendeu bem, volta bem negativa)

flexora 3x12 á 8 (idem ^)

gemeos em pé 3x12 á 8 (idem ^)

treino foi muito bom no geral, quase fiquei surdo soquei o volume do celular lá no talo, tava ouvindo só somzão, metallica, iron maiden, rolling stone, guns... tava nervoso pra caramba que reprovei na prova pratica do detran hoje de manha, vou ter de pagar pra refazer, descontei toda a raiva nos pesos

alimentação

comendo bem, essa semana consegui comer mais quantidade que a semana passada, e não to me sentindo mais tão cheio igual a quando inicie a dieta, por outro lado isso ta me assustando, qualquer pratinho de comida tem 500g (200g de carne e 300g varia entre arroz, feijão, batata) fora as saladas...

Geral

me pesei hoje, 86,2kg, porem acredito que isso seja um pouco de retemção, pois omtem tava me sentindo tão sequinho, hoje de manha quando acordei para ir pro detran (5h) tava com rosto bem sequinho tal, porem agora pouco quando me olhei no espelho da academia, já tavam e sentindo inchadão...

mas vou seguir firme, subir um pouco mais de peso, quando tiver com 90kg ou proxímo disso, dou uma abaixada nas calorias até dar uma limpa no shape dai volto no mesmo ritimo, só não quero subir demais BF se não fica complicado abaixar depois...

Editado por -henrique-

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Po ta sinistro no desenvilvimento hein manin , ta forte abessa !

Porém nos outros ficou para baixo né rsrsrsrsr mais isso ai esta com uma disposição animal.

Postado (editado)

então cara, os outros fico bem na média mesmo, o pulley que uso para fazer elevação lateral é bem pesadinho até, sinto horrores fazendo unilateral nesse pulley, bem concentradinho tal...

e o encolhimento na frente achei horrivel, senti bem menos o trapezio, fica bem mais leve em relação ao encolhimento atraz também 80kg ficaram levi, só que não deu para subir devido aos calos ardendo, acostumado com luva, treinar sem luva é osso, talvez vou no shopping mais tarde, dai se tiver uma luva lá eu compro...

meu celular só tira fotos boas quando quer, tem umas fotos que sai uma caca

P150711_10.jpg

academia onde treino é bem do gueto, mais saca só, todas as placas no hack + anilha de 20g na base da gambiarra, fico levi ainda, 12rep tranquilas, isso ta encomodando já, pois to ficando sem opçoes de variaçoes para o quadriceps (extenssora, flexora, stiff, avanço, afundo, agachamento, hack, legpress) as vezes queria umas maquinas diferentes, to pensando em treinar em uma academia lá em santo-amaro, perto do borba gato, porem pegar transito para ir treinar é osso, vai acabar desanimando, preço é praticamente o mesmo, é até masi barato...

edit

vou ir no shopping campo limpo mais tarde, dar uma olhanda em alguns preços

vou estar dando autografo, se alguem quiser ir hahahaha zuera...

Editado por -henrique-
Postado

nem consigo treinar de luva... e esto com saudade de fazer uns desenvolvimento na pegada assim... acho que semana que vem cou aumentar um pouco o peso...

Postado (editado)

ontem acordei as 4:30 para ir no detran, no final da tarde tava caindo de sono já, apaguei legal de tarde, porem olha a hora que fui acordar ¬¬, vou fazer oque acordado as 1h da madruga???, to lascado agora zuei tudo meu horario biologico, to totalmente sem sono...

ontem fui no shopping comprar umas parada, tava passando de 3h sem comer, não encontrei nada para comer, não queria comer comida acabei mandando lixo pra dentro, açai + granola + banana junto uma barrinha de proteina probiotica... tenho de me comportar no fds agora...

complicado é que faz MUITO tempo que não faço um aeróbico, queria dar uma corridinha hoje e fazer um abdomem, porem de sabado academia fexa as 13, dúvido que vou estar acordado essa hora...

to muito puto em saber que perdi dinheiro naquela prova do detran e ainda baguncei todo meu horario biologico, devia ter comprado a carteira...

vou comer alguma coisa aqui e vou tentar dormir...

Editado por -henrique-
Postado (editado)

aeróbico + abdomem

faz MUITO tempo que não faço aeróbico, fiz 20min de corrida a 10km hoje, levando em conta o tempo que não faço aeróbico to até com bom condicionamento, 20min interrupto de corrida...

traspirei bastante, tão cedo não faço aeróbico dinovo, cheguei na academia com pump da semana, vascularização até aparente no ante-braço... Sai suado, cara de canso sem pump nenhum, muchinho muchinho... hahahaha, isso desanima, abala demais o psicologico, pelo menos pra min... dia de treino com peso é diferente, saio com sorriso na orelha, independente do cansaço, sempre com um pump exelente, ante-braço torado de veia...

abdomem na prancha com peso (anilha de 20kg) 3x15

bi-set

elevação do quadril na prancha (caneleira de 4kg cada perna) 3x15

abdominal core roller (aquele colinho saca?) 3x15

extensão do tronco 3x15 (segurando anilha de 20kg) para quem está acostumado com terra e agachamento na rotina isso é mole d+, fiz mesmo de curioso, gusmão que tava comentando que precisava treinar lombar, depois de hoje tenho certeza absoluta que fazendo agachamento, terra, stiff não tenho menor necessidade de exercício específico para lombar

abdominal grupado oblíquo 3x15

o treino de abdomem foi uma extenção do treino do aeróbico, fiz sem descando nenhum entre os exercicios, então foi muito rapido...

quando levantei a camisa e olhei no espelho os gomos tava bem aparente até, até um pouco do oblíquo, porem sempre que faço aeróbico a pele fica horrivel, fica mole e borachuda, isso desanima...

tenho um pouco de excesso de pele ainda né, nada muito aparente, porem minha pele em certas partes do corpo não é firme e rigida como a maiorida das pessoas...

tenho medo de quando for entrar em um cutting mais pra frente a coisa ficar ainda pior... mais bem que não, ta cada dia melhor a pele...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Rrsrsrs , eita fome de treino !

Acabei de almoçar!

Postado (editado)

may, nunca tinha comido açai, apenas suco industrializados e etc, esperimentei ontem, e não foi tudo isso que a galera fala não, valeu mais a pena pela banana e pela granola LOL...

esses dias dei uma lida sobre dieta WD e LG, não me interessei em seguir nenhuma dessas dietas, mas achei bacanana alguns prinicipios dessas dietas, com certeza vou aplicar algum desses principios na minha proxíma dieta...

porem minha cabeça ta cheia de parafusos agora, pois muitos principios vão contra o conhecimento basíco da nutrição convencional, mais faz logica...

algum espirito de porco roubo minha luva lá na academia, sou acostumado a treinar com luva, então essa semana sem luva minha mão loto de calo, ta atrapalhando pra caramba...

então em fim comprei o strap que tanto queria...

só vou enrrolar ele na barra quando for pegar peso mesmo, ultima serie paw, nas demais series e nos outros exercícios, vou deixar ele solto sem enrrolar mesmo, usar ele como se foce luvar...

paguei 49R$ na submarino, saiu 52R$ com frete...

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...