Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não fui grosseiro com você em momento algum...

acho que nos equivacamos apenas, nos interpretamos mal...

--------------------

esqueci minha luva na academia esses dias, adivinha? roubaram...

vou aproveitar e comprar um strap que tanto quero, porem não encontro strap com um preço justo, se alguem encontrar favor passar link

http://www.submarino.com.br/produto/28/21775106/faixa+strap+para+levantamento+de+peso+-+harbinger

tava quase comprando este, até qe fui na guia "Itens Inclusos"

Itens Inclusos: - 1 Faixa Strap para Levantamento de Peso - Harbinger

fiquei confuso agora, vai vir só 1 faixa? uma mão só? pq se tiver que comprar duas unidades to fora, 88R$...

Publicidade

Postado

não fui grosseiro com você em momento algum...

acho que nos equivacamos apenas, nos interpretamos mal...

--------------------

esqueci minha luva na academia esses dias, adivinha? roubaram...

vou aproveitar e comprar um strap que tanto quero, porem não encontro strap com um preço justo, se alguem encontrar favor passar link

http://www.submarino.com.br/produto/28/21775106/faixa+strap+para+levantamento+de+peso+-+harbinger

tava quase comprando este, até qe fui na guia "Itens Inclusos"

Itens Inclusos: - 1 Faixa Strap para Levantamento de Peso - Harbinger

fiquei confuso agora, vai vir só 1 faixa? uma mão só? pq se tiver que comprar duas unidades to fora, 88R$...

Nossa morri de rir com a questão do IG da granola eu nem questionei nada disso rs... Só disse que achava ela doce ou seja meu paladar acusou isso e só. kkkkkkk

No meu caso não roubaram eu perdi,minha munhequeira da Animal :(

Postado

Nossa, nao entendi o estresse heheheh o povo aqui se estressa atoa credo...

Henrique, vc esta com cabeca de vento! Quebra mp3 e celular, esquece munhequeira ... te q acorrentar tudo ao teu corpo! ahahah nao posso falar nada pq esqueci uma garrafinha roxa q eu adorava na academia e nunca mais vi... e outro dia deixei o celular so deus sabe onde e fui desesperada na recepcao, tava la na mao do treinador pq alguem tinha entregue... ufa!

bjs

Postado (editado)

Sempre boto o cel no chão qndo vou faze exercicios mas como tem o fone ele sempre vem qndo me levanto ai lembro de pegalo JHIAOSDJAOISJD :B e as lutas nunca tiro :) kk

Editado por VitorMarinho
Postado (editado)

Treino

D- (costas/biceps/ante-braço hipertrofia)

aquecimento barra fixa

puxada aberta na frente pegada pronada 3x12 á 8 (rendeu muito bem, pedi ajuda nas duas ultimas séries e soquei peso, rendeu muito)

remada sentada pegada supinada (trazendo barra no umbigo) 3x12 á 8 (primeira série foi muito levi, não tinha noção de peso, então fiz uma 4 série, rendei bem pra caramba)

remada unilateral cross 3x12 á 8 (faz tempo que não fazia no cross, rendeu muito bem também)

rosca alternada 3x12 á 8 (halter de 18kg a 20kg)

rosca scott maquina 3x12 á 8 (fui subindo peso e pedindo pra galera acompanhar caso falhar, mas no geral nem chegaram a tocar na barra, ficaram até rindo, cara pede ajuda e faz sozinho hahaha)

rosca inversa 3x12 á 8 (pego bem, normalzão)

rsoca punho 3x12 á 8 (rendeu bem, 30kg no total, fiz de 12 á 15 rep em média)

alimentação

hoje vou ver se preparo o procules hoje, ver o gosto dess onça é tão ruim assim, vou tentar manter ele na minha dieta...

ultimamente to comendo pra caramba, ultrapassando em quase todas as refeiçoes a dieta, os resultados estão sendo positivos...

Geral

tava me medindo depois do banho, perna que tava 61,5/62 agora ta 62/62,5cm , panturrilha antes tava meio termo entre 41,5 e 42cm(41,80 basicamente) agora se firmo de vez em 42cm...

biceps e ante-braço ta nessa também, oque antes era 40/40,5cm agora ta 40,5/41

abdomem na altura do umbigo ta a mesma coisa 82cm , porem a parte mais fina acima do umbigo subiu, de 79cm para 80~81cm, acredito que foi as costas que melhoro, a final a dorsal começa lá embaixo...

nada expressivo pois faz pouco tempo que medi, mais isso que fez eu me animar, melhoras nas medidas em curto espaço de tempo...

porem não posso me animar muito pois treinei costas e biceps hoje, então talvez não seja medidas sólidas, porem essas medidas foram horas depois do treino...

vou ir para auto-escola, já eu volto...

vou passar a usar cores nos relatos para ficar facil diferenciar o relato do dia, e os papos furados do diário hahaha

Editado por -henrique-
Postado (editado)

então cara, não considero peso dos pulley, eles variam muito de maquina pra maquina, e ante-braço acho peso algo muito relativo, nem conto muita repetição no ante-braço, sempre faço a mais...

ta certo mone hahahahaha

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

não gosto de treinas ante-braço... mas sei que deveria...

Pra mim é importante treinar ante braço , pois ajudará bastante no aumento de cargas nos exercícios grandes claro , desde que não se dê tanta importancia para eles assim pois é musculo auxiliar então não se deve trata-lo como musculo grande.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...