Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Rodrigo1985
Postado

Françês pode ser feito de várias formas : no pulley com a May falou , com halter unilateral , com barra sobre a cabeça e com halter sobre a cabeça e também na polia baixa com corda!

Postado (editado)

com a barra exige um pouco de equilibrio em relação ao halter... não gosto muito da posição da mão fazendo com a barra rete, com a barra W o pulso fica mais "confortavel"...

may triceps eu já fiz no pulley, nem usei pulley ajustavel não, me virei com oq tinha hahahaha

conheço uma loja bem grande aqui em sp, lá vende tudo por kilo, aveia, granola, caasta de caju, amendoim... alem dos suplementos convencionais whey, dextrose, creatina de diversas marcas...

truebull

a quantidade de carbo da granola é quase igual da aveia, porem no meio da mistura da granola vai aveia, mel, dextrina, frutas cristalisadas, amenduim, castanha de caju, uva passa, trigo, guarana em pó e etc... isso a torna bem rica em vitaminas e gorduras, só fica devendo na questão da proteina animal para ser uma refeição completa, mais nada que um ovo, whey, albumina não resolva...

truebull

mesmo granola sendo doce, contendo mel, dextrina, ela continua sendo de baixo IG pela grande quantidade de fibras. nosso corpo não absorve fibras, elas só servem para fazer o intestino funcionar certinho hahaha e dificultar a absoção dos carboidratos, jogando o IG deles lá embaixo, falei de forma bem grosseira, mais é bem por ai, podem notar que todo carbo de baixo IG é basicamente fibra, e de alto IG é doce, praticamente uma açucar refinada...

vocês querem aprender variação de pegada? veja videos do markus ruhl, varias variaçoes tal, não é atoa que ele é o maior que já existiu, pra min nem ddorian yates barra o ruhl em tamanho...

dúvido que alguem aqui já fez remada alta deitado hahahaha

Editado por -henrique-
Postado (editado)

mesmo granola contendo mel, dextrina ela continua sendo de baixo IG pela grande quantidade de fibras, nosso corpo não absorve fibras, elas só servem para fazer o intestino funcionar certinho hahaha e dificultar a absoção dos carboidrato jogando o IG deles lá embaixo, falei de forma bem grosseira, mais é bem por ai, podem notar que todo carbo de baixo IG é basicamente fibra, e de alto IG é doce, praticamente uma açucar refinada...

vocês querem aprender variação de pegada? veja videos do markus ruhl, varias variaçoes tal, não é atoa que ele é o maior que já existiu, pra min nem ddorian yates barra o ruhl em tamanho...

Sobre o Indice Glicemico, na verdade não é necessario tanta preocupação com ele assim. O Quenca já explicou bem isso pra gente.

E os IG's que vemos em tabelas sao do alimento SOZINHO ou seja, voce estava de barriga vazia e ingeriu o mesmo.

Agora, se voce comer granola com banana e leite (exemplo) ele gera uma CARGA GLICEMICA diferente.

No caso você teria que calcular a carga glicemica de todas as refeições, contando com vegetais e tudo.

abraço

EDIT: orra, ja tinha até me esquecido o volume que o Ruhl tinha :blink:

Editado por maahxk
Postado (editado)

então velho, oque eu to falando?

o truebull comento que o que granola é doce, mas mesmo ela sendo doce ela não é de alto IG pois ela é rica em fibra, basicamente tudo que tem fibra IG é baixo... só isso que eria dizer... eu devia ter ido direto ao ponto...

eu sei que o IG de um alimento se sobrepõe sobre o do outro alimento...

e eu nem sei quem é quenca

Editado por -henrique-
Postado

então velho, oque eu to falando?

o truebull comento que o que granola é doce, mas mesmo ela sendo doce ela não é de alto IG pois ela é rica em fibra, basicamente tudo que tem fibra IG é baixo... só isso que eria dizer... eu devia ter ido direto ao ponto...

eu sei que o IG de um alimento se sobrepõe sobre o do outro alimento...

e eu nem sei quem é quenca

Tá, agora eu já sei que você sabe disso.

Mas eu juro que lí denovo seus posts e não ví em nenhum lugar você dizendo o que disse agora "eu sei que o IG de um alimento se sobrepõe sobre o do outro alimento..."

Postado

Tá, agora eu já sei que você sabe disso.

Mas eu juro que lí denovo seus posts e não ví em nenhum lugar você dizendo o que disse agora "eu sei que o IG de um alimento se sobrepõe sobre o do outro alimento..."

eu só falei que já sabia, não falei que havia postado...

sem stress vai...

Postado

eu só falei que já sabia, não falei que havia postado...

sem stress vai...

Me desculpe se pareci grosseiro, não era essa a minha intenção!

Na verdade eu vim com pretenção de ajudar, mas quem foi recebido com grosseria fui eu; se preferir não responder esse post seria melhor pois não voltarei para futuros comentários.

mais uma vez, me perdoe se te encomodei, não era minha intençao.

abraços :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...