Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

redlight

então cara, a parte teorica gostei bastante, você viu o link que passei a alguns post atraz sobre a matéria?

na pratica to gostando também, treino ta bem legal, porem to na segunda semana, vamos dar mais tempo ao tempo

hoje acordei com a perna detonada, subindo e descendo escanda de lado, até o glúteo ta doendo, sentar, levantar se torno uma tarefa dificil...

isso quando acordei pela 2ª vez né, vou dormir 12h, acorto as 7h~8h para comer, depois durmo dinovo até as 11h heahuaehueauea

Eu também acordei assim rsrsrsr com minhas pernas e bumbum doloridos abessa!

Publicidade

Postado (editado)

eu não durmo eu hiberno, se deixar eu durmo umas 12h facil facil, por isso to pondo despertador para comer e depois voltar pra cama, se não o jejum seria longo... e as 11h ponho despertador dinovo se não só vou acordar depois do meio dia...

mais deixa as ferias acabar...

Treino

C- (peito/triceps hipertrofia)

iniciei 12:15

aquecimento 5min de bike + umas 30 flexão

supino 45° 3x12 á 8 (56kg 12rep, 60kg 10rep, 66kg 9rep)

Crusifixo 30° 3x12 á 8 (todas com 20kg 12rep)

supino declinado 3x12 á 8 (56kg 12rep, 60kg 12rep, 70kg 8rep)

peck-deck 3x12 á 8 (nem considero o peso escrito nessas placas, na ultima zerei a maquina e fiz drop-set)

paralelas 3x12 á 8 (todas com 12rep, com caneleira de 3kg em cada perna)

triceps pulley na corda 3x12 á 8 (nem olhe as placas, tava trabalhando com bastante estatica, fiz drop-set na ultima)

Triceps frances 3x12 á 8 (halter de 30kg, fiz 12rep e todas)

terminei 13:05

treino bem intenso, 50min de treino, mas levando em conta que aqueci na bike e tudo mais, foi rapidão, tava com força hoje, mais sei lá, não coloquei muito peso no supino nem nada, tava treinando sozinho de tudo, nem o dono da academia tava por lá hoje...

hoje tava fazendo uma parada meio estranha no supino, inflava o peito de ar e descia a barra, quando subia soltava o ar e enchia dinovo na hora de descer, tava respirando de forma compassada com exercício, no mínimo curioso isso, nunca tinha reparado... comecei a reparar melhor, parece que com o peito cheio de ar você estendi mais as fibras do peito, proxímo treino vou tentar reparar melhor nisso, vou ver uns videos de BB depois para tentar ver a respiração deles...

pump hoje foi bom, tinha veia no ombro, umas 3 veia diferente no biceps, ante-braço tava qualhado de veia, tipo, alem das veias mais grossas de sempre, eu tava vendo todos os vasos menores ligados a elas...

alimentação

perfeita, comendo certinho, comprei o brocules hoje, vou ver se consigo comer de noite junto com os ovos e azeite...

comprei bastante banana da prata e banana da terra para comer cozida hahahaha, minha mãe invento de comprar batata doce, pra min batata doce e batata inglesa da tudo na mesma, só muda o indice glicêmico, no geral até prefiro o indice glicêmico mais baixo da batata inglesa....

toda vez que vou no mercado compro 1L de azeite, quando abri o armario tinha 5L :upsidedown: vou começar a revender azeite

Geral

comentei sobre pump lá encima tal, mais tem um motivo para isso, to com um suplementinho aqui, um pack pre treino nacional, acho que nem comentei nada pois a galera tem maior preconceito contra esses pack e produtos nacionas, mais no geral ele é bem simples, 140mg de cafeína(pouco, mais já da para ficar ligadão), BCAA (dose bem baixo, padrão nacional), 3g arginina, vitaminas minerias (C, B6, B12 e etc)

então de certa forma a cafeína e a arginina tão colaborando um bocado para o pump... e antes que a galera me crucifique, paguei apenas 60R$ nisso, pelo que ele ofecere acho justo, to gostando bastante...

dai pós treino mando whey e dextrose normal (whey morango + dextrose frutas citricas fico muito bom, refeição mais gostosa do dia hahahahaha)

e antes do pós treino sólido que é a refeição mais pesada do dia mando um complexo B para ajudar na absoção proteina, VD% 318% de B6 :upsidedown:

Editado por -henrique-
Postado

caraca queria ter essa coragem de acorda pra come kkk. Hoje acordei 12:40 pq o telefone tocou kkkkkkkk.

Mto bom o treino ;DD

Realmente peck-deck o peso que dissem é sacanagem :B como é esse triceps frances?? o.o nunca ouvi fala :B

Postado

Faz um tempinho que não comento no seu diário e consegui me atualizar.Qnto a hipercalóricos,já tomei muito de todas as marca imagináveis adoro shake são praticados demais. Nacional para embuchar é Milly,tomei da probiótica não gostei.Isso usando a medida por vez não fracionada. O melhor importado é Real Gains mas é um pouco caro.

Depois que descobri a aveia deixei os gaines de lado rs...

Esse agachamento do Layne ai,meu deuso o cara tem mais força na lombar do que nas pernas.

Suas cargas estão boas mesmo,realmente é muito dificil alguém agachar direito e pesado,ai é show mesmo.

Brocólis é bom para saúde,para descer eu misturo com tudo e mando ver!!

Postado (editado)

vitormartinho

algumas fotos para você identificar

http://www.malhandocerto.com/wp-content/uploads/2011/05/tricepsfrancesbarra1.png

http://www.spimfitness.com.br/images/mapa_muscular/larges/f41b8e2e.jpg

pode ser feito com barra W, barra reta, halter

ou até menos unilateral

http://www.spimfitness.com.br/images/mapa_muscular/larges/93ea2ddf.jpg

no caso eu faço com halter, sinto o triceps pra caramba com esse exercício...

Truebull

também, escrevo um livro por dia...

bizarro esse agachamento dele né, meio roubado com a lombar...

to mandando aveia todo dia também, gosto muito de granola também, pois alem dela ter bastante aveia na composição, e ser uma exelente fonte de carbo, ela é rica em vitaminas minerais e gordura por ter na composição bastante frutas cristalisadas, mel, amendoin, castanha (depende muito da marca granola)

tenho maior respeito por você, vc parece um cara bem diciplinado e focado, acompanho seu diário também

abraço...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Henrique vai dormir cara rsrsrsrsr

Sua resposta já esta lá no meu diário!

Postado

Truebull

também, escrevo um livro por dia...

bizarro esse agachamento dele né, meio roubado com a lombar...

to mandando aveia todo dia também, gosto muito de granola também, pois alem dela ter bastante aveia na composição, e ser uma exelente fonte de carbo, ela é rica em vitaminas minerais e gordura por ter na composição bastante frutas cristalisadas, mel, amendoin, castanha (depende muito da marca granola)

tenho maior respeito por você, vc parece um cara bem diciplinado e focado, acompanho seu diário também

abraço...

Postado (editado)

Falando em granola, vcs compram cereias e esses negocios na zona ceralista? Lá é tudo muito barato!!

Editado por cbononi
Postado

Dormiu um bocado hein? hehhe

Eu nao consigo dormir esse tanto pq eu tenho a sensacao de q to desperdicando meu dia, dai eu levanto ahahha

Granola eh bem gostosinho :D

Bjs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...