Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só vou ver quando chegar em casa, Henrique, 23h... Meu chefe fica aqui atrás de mim e sempre me sacaneia com essas paradas do hipertrofia. Ainda to querendo ver a foto do Bononi direito que não consegui! Hhehehehehe... :lol:

Publicidade

Postado

você emagreceu bastante, e quanto a flacidez ?

eu pesava 110kg hoje estou com 82kg com uma certa flacidez, só com muito aeróbico para perder né ?

não, nunca gostei de aeróbico, as vezes que fiz aeróbico foram muito pouco, detesto aeróbico, não faço aeróbico...

a chave para perda de gordura ta na dieta, como menos do que se gasta

janeiro foi o pico, foi onde tive mais excesso de pele, mais de lá pra cá só ta melhorando

acredito que é devido a minha alimentação que sempre foi rica em proteina (colage é uma proteina, encontrada em abundancia na carne vermelha)

e pelo fato idade, tenho apenas 19 anos...

Postado

não, nunca gostei de aeróbico, as vezes que fiz aeróbico foram muito pouco, detesto aeróbico, não faço aeróbico...

a chave para perda de gordura ta na dieta, como menos do que se gasta

janeiro foi o pico, foi onde tive mais excesso de pele, mais de lá pra cá só ta melhorando

acredito que é devido a minha alimentação que sempre foi rica em proteina (colage é uma proteina, encontrada em abundancia na carne vermelha)

e pelo fato idade, tenho apenas 19 anos...

eu também não gosto mais eu faço um esforço rsrs, tenho 15 anos acho que daqui um tempo eu perco toda então :)

Postado

simples cara

uma pessoa gasta em médica 2000kcal por dia

somado a uma treino de musculação puxado, ela em em media umas 500kcal a mais que uma pessoa que não pratica atividade fisica...

então basta ela comer menos calorias do que ela gasta de forma significativa que ela vai emagrecer de forma eficiente...

então não acho que um cara que faz aeróbico vai emagrecer de forma mais eficiente que um cara que não faz aeróbico, pois existe varios outros fatores a serem levados em conta, ex: alimentação, que na minha opinião é a chave tanto para ganho de massa quanto para perde de peso...

aeróbico não só causa um consumo calorico durante a pratica, como melhora seu condicionamente cardiovascular e respiratorio, com isso você vai ter um consumo calorico alevado constantemente...

assim como musculação não só gasta calorias durante a pratica, gasta calorias no reparo dos tecidos muscular qu você danificou durante o treino, e com almento da massa magra corporal, seu consumo calorico diário sobe muito também...

Postado

cara, vc é forte pra kct nas pernas, auhauahuahuaa

eu tenho aliviado o joelho com deloads e diminuindo a amplitude de agacho e leg durante alguns períodos de tempo, da mesma forma que as vezes diminuo um pouco a amplitude no supino pra dar uma aliviada no cotovelo e no ombro. amplitude e execução perfeitas são importantes, mas a estrada é longa, se machucar só faz atrasar o percurso então eu prefiro nem arriscar hehe

e ai, tá gostando do PHAT? to pensando em testar ele daqui a alguns meses...

abraço!

Postado

Muito dificil ficar com as pernas definadas mesmo, Henrique, mas estáo grande sim!

tb, pegando tanto no agacho. se não estivesse grande tinha coisa errada ai..

Postado

redlight

então cara, a parte teorica gostei bastante, você viu o link que passei a alguns post atraz sobre a matéria?

na pratica to gostando também, treino ta bem legal, porem to na segunda semana, vamos dar mais tempo ao tempo

hoje acordei com a perna detonada, subindo e descendo escanda de lado, até o glúteo ta doendo, sentar, levantar se torno uma tarefa dificil...

isso quando acordei pela 2ª vez né, vou dormir 12h, acorto as 7h~8h para comer, depois durmo dinovo até as 11h heahuaehueauea

Visitante Rodrigo1985
Postado

Desculpa rapaziada cheguei do treino agora , o que esta aconteçendo aqui rsrsrsrsrsrsrsrsr

É rapaz esta ficando com as pernocas grandes parceiro. Vamos que vamos , eu também estou gostando abessa de como estão ficando as minhas com este novo treino, rumo ao crescimento geral gogogo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...