Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Henrique, esse peso deve estar em libras. Mas mesmo assim eh coisa pra caramba heheheh 154 kilos :)

Qndo o joelho comeca a reclamar baixa as cargas um pouquinho e deixa o corpo se acostumar com a carga, dai ele para de doer. Eh o que funciona pra mim... e presta bastante atencao nos seus movimentos, nunca deixa o teu joelho passar da ponta do pe. Se tiver passando, tem que ajustar.

Beijs

Visitante Rodrigo1985
Postado

Henrique, esse peso deve estar em libras. Mas mesmo assim eh coisa pra caramba heheheh 154 kilos :)

Qndo o joelho comeca a reclamar baixa as cargas um pouquinho e deixa o corpo se acostumar com a carga, dai ele para de doer. Eh o que funciona pra mim... e presta bastante atencao nos seus movimentos, nunca deixa o teu joelho passar da ponta do pe. Se tiver passando, tem que ajustar.

Beijs

Perfeitamente Mone , cara deixa teu corpo acostumar com uma carga primeiro e depois vai mandando os pesos pra cima denovo. Da uma olhada no meu treino de quadriceps hoje , vai ver que também cheguei aos 300kg no leg press mas , meu corpo esta neste ritmo , o problema é que se feito de forma errada ou muito precionado pode acabar com seu joelho.

Postado (editado)

não mone, são 150kg no agachamento mesmo

3 anilhas de 20kg de cada lado, uma de 10kg de cada lado e uma de 5kg de cada lado...

o objetivo do treino A e treino B são força, então to tentando por peso mesmo, dando descansos maiores e etc, dai explica a carga

tinha um colega acompanhano tal...

com 120kg desço até o fundo, faço sozinho muito facil, 140kg na segunda série completei as 6 rep, bem executadas até, soltando uns grunidos, rosto todo vermelho, mais fiz, já com 150kg a execução não foi lá aquela coisa, mais deu pro gasto até...

rodrigo, treino A e treino B são treino de força amigo, o PHAT original do layne norton é com séries de 5 até, e não 6

então a idéia é por peso...

e a questão do joelho é que do inicio do ano pra cá, só parei com agachamento uma vez, e foi por 3~4 semanas só, no geral faço agachamento direto

treino anterior (ABCD) eu fazia agachamento duas vezes na semana as vezes, e agora to fazendo agachamento + legpress no mesmo dia, é normal o joelho pedir descanso, eu já esperava até...

mas como falei, doendo bem pouco, amanha to zero já, agachamento agora só terça feira que vem...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

não mone, são 150kg no agachamento mesmo

3 anilhas de 20kg de cada lado, uma de 10kg de cada lado e uma de 5kg de cada lado...

o objetivo do treino A e treino B são força, então to tentando por peso mesmo, dando descansos maiores e etc, dai explica a carga

tinha um colega acompanhano tal...

com 120kg desço até o fundo, faço sozinho muito facil, 140kg na segunda série completei as 6 rep, bem executadas até, soltando uns grunidos, rosto todo vermelho, mais fiz, já com 150kg a execução não foi lá aquela coisa, mais deu pro gasto até...

rodrigo, treino A e treino B são treino de força amigo, o PHAT original do layne norton é com séries de 5 até, e não 6

então a idéia é por peso...

e a questão do joelho é que do inicio do ano pra cá, só parei com agachamento uma vez, e foi por coisa de 3~4 semanas só

treino anterior (ABCD) eu fazia agachamento duas vezes na semana de vez enquando, agora to fazendo agachamento + legpress, é normal o joelho pedir descanso, eu já esperava até...

mas como falei, doendo bem pouco, amanha to zero já, agachamento agora só terça feira que vem...

Assim esperamos , que esteja zero mesmo amigo , por que uma lesão agora joga tudo por agua a baixo!

Editado por Rodrigo1985
Postado (editado)

assim que der umas 5 semanas com esse treino volto com o bom e velho ABCD e fico sem agachamento por um tempo, dai o joelho da uma boa descansada..

http://2.bp.blogspot.com/-1Ed93kdC1Rs/TgdzRpuobdI/AAAAAAAAAa0/WH0386BekSo/s1600/Standing-calf-raises.gif

gemeos em pé que eu uso é igual esse da foto, ele é todo cheio de cordas, é mecanico, então esses pesos que são escritos nele nem da para ser levado em consideração...

mulherada faz com 100kg pow hahahaha

em falar em layne norton olha um video dele treinando low body, encontrei esse video em um dos diários que acompanho

execução dele na minha opinião ta bem zuada, ele desce até o fundo, mais sei lá, movimento bem roubado na subida, e olha que ele é phd no assunto...

----------------------

nunca mostrei foto das pernas né?

motivo? morro de vergonha, quando eu era gordão uma perna encostava na outra quando andava, então elas ficaram marcadas perto da virilha...

tenho uma foto de uns 15 dias atraz, ia postar mais acabei voltando atraz... até pq achei que na foto ela fico bem roliça, mais ta ai a foto, mais atual que tenho

https://lh5.googleusercontent.com/-FFbPkfpNr_M/Thy5J8id92I/AAAAAAAACXs/0a3jYQL4aVI/s1024/DSCF0783.JPG

mais ta ai a foto, eu até considero a musculatura da perna mais desenvolvida em relação a parte superior, assim como também considero a perna mais roliça que a parte superior...

até por esse motivo que não postava foto, acho minha perna rolição pra caralho...

ufa, isso foi quase um desabafo ahahahahahaha

------------------

eu uso espuma na barra de agachamento, só que o velcro da espuma corto meu pescoço, fui cortar o cabelo hoje, o cabeleleiro começo a perguntar que deu essas chupadas no meu pescoço, fiquei até queto, se eu falasse que foi a barra de agachamento, eles não iam entender e a coisa ia ficar feia pro meu lado, já que tinha uns 3 muleque no salão só falando putaria..

------------------

3º edit

ansioso para saber oque acharam, a final nunca posto foto das pernas...

to no f5 aqui...

Editado por -henrique-
Postado

gemeos em pé que eu uso é igual esse da foto, ele é todo cheio de cordas, é mecanico, então esses pesos que são escritos nele nem da para ser levado em consideração...

mulherada faz com 100kg pow hahahaha

Pode escrever que sao libras. Era desse que eu tava falando nao do agachamento ;) 100 libras = 45 kilos, da pra mulherada fazer sem problemas. Eu faco com 37 kilos (+/- 81 libras)

Postado

você emagreceu bastante, e quanto a flacidez ?

eu pesava 110kg hoje estou com 82kg com uma certa flacidez, só com muito aeróbico para perder né ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...