Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hahahahaha... Brócolis é uma delícia, Henrique!

Mas tem 2 tipos... eu gosto mais do brócolis sem ser o americano/ninja/japonês!

Ta q nem o menininho do comercial "Eu quero brocolis!" hauahuahua fala serio Mayy! Brocolis delicia? :P Chocolate eh uma delicia, brocolis so faz bem a saude... se brocolis fosse delicioso a gente caia de boca nele no dia do lixo hehehehehe

Postado (editado)

Treino

B- (Lower Body Power)

agachamento 3x6 (de 120kg a 150kg) 150kg form apenas 5 rep

legpress 3x6 (nem contei, mais recheei o aparelho)

terra 3x6 (fui subindo, a ultima foi 130kg)

stiff 3x6 (ultima foi com 80kg)

gemeos em pé 3x12 á 8 (to com uma força anormal na panturrilha, fazendo movimento com bastante estatica, trabalhando bastante na negativa, to quse zerando a maquina, vai até 400kg fiz com 340kg, quer diser, esses são os pesos escrito nas placas, mas pelo tamanho de cada placa não tem esse peso nem aqui nem na china)

gemeos sentado 3x12 á 8 (110kg) hoje não coloquei 120kg, fiquei nos 110kg tentando melhor execução tal...

treino foi muito bom, devido aos exercícios e as cargas dei descansos pouco maio, terminei o treino por volta de 1h

curioso de fazer um treino assim é que tenho a impresão de que todo mundo ta olhando saca? quase nimguem faz agachamento lá onde treino, então alguem fazendo agachamento livre já chama um pouco atenção, legpress foi rara as vezes que vi alguem chegar nos 300kg, galera deve olhar e pensar, oque esse muleque ta fazendo...

alimentação

comendo certinho...

Geral

to sentindo um pouco o joelho quando subo escada tal, bem pouco, mas já é bom ficar atento...

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...