Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cbononi

to pensando mesmo na idéia de um hipercalorico, ficaria até mais tranquilo controlar o psicologico, tomando um shake nem parece que você ta mandando tantas calorias pra dentro... como diz o dietado, oq os olhos não vê o caração não sente hahaha

então velho, fora a academia não faço atividade fisica nenhuma, por isso dúvido muita que eu tenha um gasto calorico acima de 3000kcal, foram só 5 dias de dieta, e tem o lance de eu ter parado com a cretina semana passado e ter iniciado com a cafeína na quarta, vamos dar tempo ao tempo, final da semana que vem tomo alguma atitude se for necessário...

caralho, seu irmão deve ser um ogro, já pensei em estudar na area, só que é uma area que não da $$, e não iria ter saco para aprender sobre regras de futbol, natação e bla bla bla, queria algo focado apenas no que gosto, todo esse universso da musculação

mayy

o antigo professor de onde treinava era barrigudão, só que as cargas que ele pegava, o conhecimento que ele tinha é exelente, então depende da situação, por outro lado ele só passava treino volumoso

rodrigo

bem proxímo do treino que vi hoje, porem treino de hoje conseguia ser pior por ser ABCx2...

nossa, escrevi um livro hoje...

Publicidade

Postado

Se for tomar hipercalorico, pense antes se não vale a pena fazer o seu proprio hiper... no hipercaloricos nacionais vem muito carbo de alto ig, fazendo o seu proprio vc pode colocar uma aveia ou até sua querida granola! eu ia fazer uma com os seguinte ingredientes:

Açai

Batata doce

Aveia

Albumina

Whey

Canela (pra diminuir flatulencia)

Leite desnatado

Outra fruta a gosto

o que acha?

Postado

Que tosco hein!? Realmente se a pessoa for passar treino tem q no minimo matar a cobra e mostrar o pau :P

Vai por ti mesmo Henrique, se depender desse povo a gente atrofia, e nao hipertrofia hehhee

bjos bom findi!

Postado

belo diario henrique , tambem nao sabia do mesmo :P

gostei do seu treino sim, ate pq eh um pouco parecido com o meu ja que eu tbm levo VARIOS principios do treino do layne para o meu treino atual, mas o meu fica assim:

costas power

peito power

off

leg power + hipertrofia

upper body hipertrofia

entao acaba sendo um ABCD, com um dia para forca e um dia para hipertrofia, e perna eu jogo tudo em um dia apenas

o treino do layne norton eh muito legal sim, mas NAO se esqueca q ele VIVE disso, ou seja, ele eh um BB pro entao ele pode se dar ao luxo de ter uma alimentacao perfeita, um descanso grande , suplementacao adequada , um auto conhecimento corporal muito grande e etc...

mesmo ele sendo um BB natural, tem q tomar cuidado para nao copiar tudo que ele fala, e sim adapatar os coneceitos e ideias para a sua realidade

ps: shape ta muito bom sim, o peito e braco lembra um pouco do martin do LG

abracos

Postado

cbononi leite, albumina, aveia e banana de certa forma é um hiper vaseira... brincando vc manda 500kcal pra dentro e nem nota...

SrBigode to ligado, até por isso gosto de evitar treinos volumosos, minha alimentação é fraca, suplementação bem básica tal...

vlw pela visita, volte sempre

abraço

Postado (editado)

como diz o rodrigo

Bom dia galerinha !

hahahahahahahaha

passei o sabado e o domingo sem fazer nada, só comendo, não comi nenhum lixo, mas comi "quantidade" tanto no sabado quanto no domingo acredito que comi umas 3000kcal pra mais nesses dois dias...

ontem de noite resolvi desmontar e montar meu computador para limpar

https://lh6.googleusercontent.com/---PNUamgUbY/ThsJec2pckI/AAAAAAAACXg/LAsvtkXqovw/lolol.jpg

https://lh5.googleusercontent.com/-6XWWa87FFr8/ThsJf1cmrhI/AAAAAAAACXk/bqBhwz-Y5-8/s720/wtfwtf.jpg

depois de meia hora parafusando e desparafusando coisa, meu ante-braço tava giga, torado de veia, fui medir o ante-braço, acabei medindo tudo, quase todas as medidas pareciam estar maior dez do biceps a panturrilha até abdomem hahahaha... achei muito curioso... hoje quando chegar na academia 1ª coisa que vou fazer é me pesar, só não posto nada aqui tal pois pode ser conclusão precipitada, acredito que seja apenas uma retenção...

12h vou ir pro treino...

Editado por -henrique-
Visitante Rodrigo1985
Postado

Olha o Plágio rsrsrsrsrss!

como diz o rodrigo

Bom dia galerinha !

hahahahahahahaha

Postado (editado)

Treino

A- (Upper Body Power)

remade curvada 3x6 (fiz com facilidade com 60kg)

desenvolvimento na frente 3x6 (fiz entre 56kg e 60kg, encostando a barra no peito, com 60kg foi com um pouco de ajuda nas 2 ultimas rep)

supino reto 3x6 (tava com força no supino até, 60kg, 70kg, 80kg... com 80kg fiz apenas 5 moves sozinhos, o 5º com bastante esforço, mas descendo até o peito)

paralelas 3x6 (soquei 2 caneleira em cada perna, uma de 4kg e outra de 3kg, fico pesado até, mais dava para pessar de 6 rep, na proxíma vou tentar por mais caneleira)

triceps testa 3x6 (30kg, 36kg, 40kg, com 36kg recebi ajuda nos 2 ultimos mov, e com 40 fiz com um pouco de acompanhamento)

rosca direta 3x6 (30kg levi, 36kg já deu para sentir mais firmeza, 40kg já fico complicado completar 6, mas foram 5 bem feitas)

encolhimento livre 3x6 (80kg)

treino foi bom no geral...

mal espero pelo treino de amanha, detonar nas cargas amanha, até então to gostando desse treino, tando dos dias de hipertrofia quanto dos dias de força...

esses exercícios de hoje são meio complicados de por peso e fazer pouca rep, ou fica levi e você passa de 6, ou fica pesado ao ponto de não conseguir completar sozinho...

o treino de amanha é mais facil por peso, vou detonar no terra amanha

alimentação

perfeita, só não está exatamente como na dieta, tento seguir de forma mais dinamica, mudando alimentos para não se tornar cansativa, mas mantendo o mesmo consumo calorico..

proxíma vez que for no mercado vou comprar brocules para comer de noite, nem sei qual o gosto disso, tomara que seja aceitavel...

Editado por -henrique-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...