Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

essa camiseta ganhei do site saúdejá, faz tempo que tenho já... deletei a foto, sai muito franguinho na foto hahahahaa a que ganhei ontem é diferente, é escrito bodypower...

já destrui 2 mp3 de camelo na academia, to levando celular agora, daqui 1 semana vocês vão ver eu chorando que estraguei o visor de um celular de 500R$ hahahaha

Editado por -henrique-

Publicidade

Postado

Show de bola o treino, estou com o punho meio zuado e com medo de fazer paralelas, até pq as paralelas lá na academia são muito estreitas pra mim...

Show de bola essa camiseta hein! Não consigo treinar de boné e nem com fone nos ouvidos... me atrapalham mais que tudo nesse mundo!

Só treino de boné nos dias que tenho d ir de manhã para academia,pq meu cabelo fica parecendo do Urso Cabeludo,apesar que não tenho tantos cabelos assim :lol:

Postado

treino de boné pelo mesmo motivo do truebull, tampar o cabelo hahahaha.

o mp3 evita que eu saia do foco do treino falando com os outros, e eu só ponho música que peguei nos videos de musculação, então da um grau a mais...

Postado

Oi henrique! Ta dificil de acompanhar o diario de td mundo nesses ultimos tempos. Mas vim me atualizar! :D

A carne ficou boa? ahahha

bjs

Postado (editado)

Oi henrique! Ta dificil de acompanhar o diario de td mundo nesses ultimos tempos. Mas vim me atualizar! :D

A carne ficou boa? ahahha

bjs

fico salgada demais, sorte que acabo e a vovó veio em casa fazer outra...

Só agora vi teu diario, achei mto bacana vc tb usar aquele calculo para achar a quantidade de kcals, eu tb sou a favor desse calculo.

Treino eu não gostei mto não. :(

Abraços

o resultado dele fica bem proxímo aos outros calculos, fica só um pouco abaixo devido ao valor 14 correspondente a endomorfo...

mais ai, oq você não gosto no treino? fiquei curioso, até pq meus treinos comparados aos seus são bem diferentes...

quase nunca comento no seu, completamente normal você nem saber da existencia do meu hahaha

mas quase todo dia leio seus relatos...

abraço

Editado por -henrique-
Postado

Não goste de no treino de upper ter apenas remada curvada.

O volume do treino ta mais alto q o PHAT dele, com mais series, e vc tiro a serie rápida q é otima para aquecimento neural, 4exercicios pra peito, q eu considero um musculo pequeno/medio e 3para costas q é mto maior, e treinar só 2 exercicios de perna na sexta? Pq não faz como no PHAT original, com peito/braços>Pernas>Costas/Trap/Ombro?

Abraços

Postado (editado)

Não goste de no treino de upper ter apenas remada curvada.

O volume do treino ta mais alto q o PHAT dele, com mais series, e vc tiro a serie rápida q é otima para aquecimento neural, 4exercicios pra peito, q eu considero um musculo pequeno/medio e 3para costas q é mto maior, e treinar só 2 exercicios de perna na sexta? Pq não faz como no PHAT original, com peito/braços>Pernas>Costas/Trap/Ombro?

Abraços

no treino A eu aqueço com barra fixa, varias variaçoes de pegada, então de certa forma conta como um 2º exercício para as costas...

peito é um dos meus pontos fraco, vou deixar 4 exercícios e ver como ele se comporta...

costas realmente fico zuado, só que não quero passar de 7~8 exercícios, mas pretemdo aquecer com barra fixa, e quem sabe da para por um 4º exercício...

não quero tornar o treino muito volumoso, e perna ta bem desenvolvida em relação ao resto do shape, mas posso colocar um hack ali numa boa, só não rola repetir agachamento nem legpress para não forçar o joelho...

a organização dele eu não curtir, gostei apenas da idéia de combinar treino de força com treino de hipertrofia...

Editado por -henrique-
Postado

Sim, mas msmo assim, as costas precisam de 3exercicios.

Eu não acho q por ser ponto fraco tenha q usar mais exercicios, e sim melhorar execução/intencidade.

O q tem ter mais de 7-8exercicios? vc esta treinando uma parte mto grande, tem q ter algo pra lombar, trapezio, dorsais, tem q variar msmo, peito não tem isso, é só peito.

Ainda q pernas estejam boas, não acho q isso é motivo pra fazer apenas 2exercicios.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...